Prognóstico
Odd
Atlético de Madrid ou Empate e Acima de 1.5 Golos
1.58
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3288
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1852
Próg. errados
1339

Cádiz – Atlético de Madrid (La Liga)

A ronda 21 da La Liga 2020/21 prossegue este domingo com a realização de mais cinco encontros. Em Cádiz, a formação local mede forças com o líder Atlético de Madrid

Análise Cádiz

Regressado este ano à elite do futebol espanhol, o Cádiz iniciou a sua campanha de forma auspiciosa, somando boa parte dos 24 pontos que por esta altura possui, uma vez concluídas 20 rondas. A equipa vai respondendo bem atendendo aos objetivos pelos quais corre e, nos últimos cinco encontros oficiais, somou seis pontos (uma vitória e três empates), com o único desaire a acontecer na mais recente jornada, frente ao Sevilha (3-0). Por outro lado, o Cádiz venceu apenas um dos últimos nove encontros oficiais que disputou , frente ao Alavés (3-1), equipa que por esta altura está abaixo da linha de perigo.

Os principais problemas da formação do Cádiz residem no cômputo ofensivo. Com 17 golos marcados, o Cádiz é uma das equipas que menos golos faz no campeonato espanhol. Em dez encontros caseiros na presente época, o Cádiz marcou apenas nove golos, distribuídos por cinco jogos, tendo sofrido em 13 ocasiões no seu domicílio. O “veterano” Álvaro Negredo é o melhor marcador da equipa com quatro golos marcados na atual campanha e a direção do clube optou por avançar para a contratação de Ivan Saponjic (ex-Benfica) ao Atlético de Madrid neste mercado de inverno, aumentando o leque de opções do treinador Álvaro Cervera para montar o ataque.

O Cádiz apresentar-se-á no habitual 1x4x4x2. Negredo fará dupla com Lozano no ataque, embora não haja qualquer impedimento relativo à utilização de Saponjic, ainda que proveniente do Atlético. Quezada, José Mari e Carlos Akapo estão lesionados e são desfalques para este desafio. Álex e Augusto Fernández estão em dyvida, Alfonso Espino testou positivo à COVID-19.

Onze provável: Ledesma, Iza, Mauro, Cala, Baró, Jonsson, Fali, Sánchez, Perea, Lozano, Negredo

Análise Atlético de Madrid

 La LigaAumentar a vantagem para dez pontos. O Atlético de Madrid, líder da La Liga à entrada para esta jornada com sete pontos “à maior” e menos um jogo disputado, viu o rival Real Madrid perder de forma surpreendente na receção ao Levante e tem aqui a oportunidade de aumentar a vantagem e de se colocar numa posição ainda mais vantajosa. Motivação não faltará à equipa do Atlético de Madrid que, derivado do facto de já não estar envolvida na disputa da Copa do Rei, teve uma semana inteira para preparar esta visita ao Cádiz, encontrando-se a trabalhar após três triunfos consecutivos diante de Sevilha (2-0), Eibar (1-2) e Valência (3-1) que sucederam à eliminação da Taça. Em 18 jogos oficiais, o Atéti leva 47 pontos conquistados, perdeu pontos em apenas três ocasiões (dois empates e uma derrota), marcou 36 golos e sofreu oito, sendo que possui a melhor defesa do campeonato, como tem sido apanágio ao longo dos últimos anos – apesar do registo, sofreu golos nos últimos dois encontros disputados. O rival e segundo colocado Real Madrid foi a única equipa capaz de derrotar o Atléti nesta La Liga 2020/21 até então.

Diego Simeone não tem grandes razões de queixa à entrada para este desafio, dado que Kieran Trippier é a única baixa na equipa sob sua tutela, lateral inglês que está suspenso e será substituído na “asa” direita no 1x3x4x3 do Atléti pelo croata Vrsaljko.

Onze provável: Oblak, Savic, Giménez, Hermoso, Vrsaljko, Carrasco, Koke,  Llorente, Lemar, João Félix, Luis Suárez

Dica de Prognóstico

O Atlético de Madrid tem aqui uma oportunidade de ouro para dilatar a vantagem em relação ao segundo colocado Real Madrid. O Cádiz tem capacidade para criar alguns problemas à formação “Colchonera”, mas o favoritismo pende claramente para o lado do Atléti que atravessa um grande momento.

Prognóstico
Odd
Atlético de Madrid ou Empate e Acima de 1.5 Golos
1.58
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3288
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1852
Próg. errados
1339