Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.60
Betclic
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1332
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
738
Próg. errados
573

Burnley – West Ham (Premier League)

Na próxima segunda-feira, as equipas do Burnley e do West Ham defrontam-se no relvado do estádio Turf Moor, em Burnley, numa partida relativa à calendarização da 34.ª jornada da Premier League. Os comandados do treinador Sean Dyche têm o objetivo da permanência entre a elite praticamente confirmado, pelo que procurarão agora lutar pela melhor classificação possível. Isto contra uma equipa orientada por David Moyes, que vem de duas derrotas consecutivas, mas que não beliscaram o bom campeonato que os “hammers” têm feito, até na procura por uma vaga de apuramento para as competições da UEFA na próxima época.

Análise Burnley

A equipa do Burnley tem feito uma caminhada consistente na luta pela permanência nesta edição da Premier League e chega a esta partida a ocupar a 16.ª posição do quadro classificativo, com os mesmos 36 pontos do Newcastle, ambos com nove de vantagem para o Fulham, com um jogo a mais e primeiro em zona de descida. Em 33 jogos, o conjunto liderado pelo treinador Sean Dyche somou um total de nove vitórias, nove empates e 15 derrotas, com 30 golos marcados e 45 golos sofridos.

Na última jornada, o Burnley deu uma resposta assombrosamente positiva à série de três derrotas consecutivas com que vinha, ao somar os três pontos na visita ao terreno do Wolves e com nota de distinção: goleada de 4-0 contra a equipa “mais portuguesa” da Premier League. Assim, o grupo liderado por Sean Dyche recuperou os níveis de confiança e pôs-se a jeito de celebrar em breve a conquista matemática do objetivo da manutenção, depois de desaires contra Southampton (2-3, fora), Newcastle (1-2, em casa) e Manchester United (1-3, fora).

Onze provável: Pope – Lowton, Tarkowski, Mee, Taylor – Brownhill, Cork, Westwood, McNeil – Wood, Vydra

Análise West Ham

A equipa do West Ham tem feito um campeonato de enorme qualidade na presente edição da Premier League, onde arrancou a época a pensar na manutenção, chegando a esta reta final de mira apontada ao objetivo do apuramento para as competições europeias. Nesta altura, o grupo chefiado pelo técnico David Moyes segue no 5.º lugar da tabela classificativa, com 55 pontos, um acima do Liverpool e a seis de distância do Chelsea, que já jogou nesta jornada. Em 33 jogos, o grupo de David Moyes somou 16 vitórias, sete empates e 10 derrotas, com 53 golos marcados e 43 golos sofridos.

Na jornada do último fim-de-semana, o West Ham não conseguiu pontuar no “derby” da cidade de Londres frente ao Chelsea (0-1), com quem perdeu no seu terreno, averbando a segunda derrota das últimas duas jornadas, depois do desaire (2-3) na visita ao reduto do Newcastle. Estas duas derrotas deixaram os “hammers” mais longe do sonho do apuramento para a Liga dos Campeões e quebraram um ciclo de três jogos seguidos sem perder, onde a equipa londrina venceu duas vezes (3-2 ao Leicester e 3-2 ao Wolves) e empatou outra (3-3 com o Arsenal).

Onze provável: Fabianski – Dawson, Diop, Ogbonna – Coufal, Soucek, Noble, Fredericks – Fornals – Lingard, Bowen

Dica de Prognóstico

Depois dos maus resultados averbados nas últimas jornadas, o West Ham deverá assumir uma proposta de jogo mais afoita em termos ofensivos, até para ir em busca de tentar somar três importantes pontos na corrida por uma vaga europeia. Isto diante de um Burnley que deverá alternar entre uma postura mais defensiva e outra atitude mais aguerrida e com as linhas mais subidas no terreno de jogo, podendo criar problemas à linha defensiva dos “hammers”, que não tem estado em bom plano de evidência nas últimas semanas. Dessa forma, é expectável que as duas equipas possam vir a criar boas oportunidades de golo, pelo que o melhor investimento recairá no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado pela casa de apostas Betclic a 1.60.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.60
Betclic
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1332
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
738
Próg. errados
573