Prognóstico
Odd
Mais de 0,5 golos na 1.ª Parte
1.40
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2318
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1019

Burnley – Watford (Premier League)

Num jogo em atraso relativo à 17.ª jornada da Premier League, o Burnley receberá a visita do Watford, no próximo sábado ao final da tarde, no relvado do Estádio Turf Moor, em Burnley, num desafio entre os dois últimos classificados da Liga Inglesa por esta altura. A equipa comandada pelo treinador Sean Dyche tem tido grandes dificuldades para realizar um trajeto consistente na luta pela fuga à descida de escalão ao Championship e procura chegar à que seria apenas a segunda vitória ao fim de 19 jogos realizados. Do outro lado, o conjunto de Roy Hodgson também está mergulhado em zona de despromoção e pretende voltar a ganhar para poder saltar para a zona de permanência, primeiramente ocupada pelo Norwich City.

Análise Burnley

A equipa do Burnley tem feito uma campanha bastante pobre na luta pela fuga à descida de escalão no futebol inglês na próxima época e chega a esta partida em atraso da 17.ª ronda da Premier League a ocupar o 20.º e último lugar do quadro classificativo, com 12 pontos de registo, dois atrás do Watford, a três do Newcastle e a quatro do Norwich (primeiro em zona de manutenção nesta altura). Em 18 jogos, o conjunto do treinador Sean Dyche somou apenas uma vitória, nove empates e oito derrotas, com 16 golos marcados e 27 golos sofridos.

À entrada para este desafio em atraso, a realizar-se em sua casa, o Burnley vem de nove jogos consecutivos sem ganhar, onde empatou em cinco ocasiões e perdeu em quatro. Na última jornada do campeonato inglês, há duas semanas, os “clarets” empataram, a 0-0, no reduto do Arsenal, conquistando um ponto no Emirates, que terá de ser visto como positivo na caminhada da luta pela permanência do Burnley. Dessa forma, a equipa de Dyche quebrou série de três derrotas seguidas, contra Huddersfield (1-2, na FA Cup), Leeds (1-3, fora) e Manchester United (1-3, fora).

Onze provável: Pope – Roberts, Tarkowski, Mee, Pieters – Lennon, Westwood, Cork, McNeil – Weghorst, Rodriguez

Análise Watford

Premier LeagueA equipa do Watford não tem conseguido realizar uma caminhada de acordo com as expectativas geradas de trilhar um trajeto consistente e equilibrado na luta pela permanência e vai para esta jornada a ocupar o 19.º e penúltimo posto da tabela classificativa, com 14 pontos, dois acima do Burnley e um atrás do Newcastle, a dois da zona de permanência. Em 20 jogos, o conjunto do treinador Roy Hodgson (que substituiu recentemente Claudio Ranieri) somou quatro vitórias, dois empates e 14 derrotas, com 23 golos marcados e 40 golos sofridos.

Sem ganhar há nove jogos consecutivos, a equipa do Watford atravessa um cenário de crise de resultados, até porque só evitou a derrota por uma dessas nove ocasiões, há duas jornadas atrás, na visita ao terreno do Newcastle, rival direto na luta pela manutenção com quem os “hornets” empataram a 1-1. Na última partida do campeonato, há cerca de duas semanas, a equipa de Hodgson (que terá a sua estreia nesta visita ao Turf Moor), ainda com Claudio Ranieri na liderança técnica, perdeu, frente ao Norwich, por 0-3.

Onze provável: Foster – Femenía, Cathcart, Sierralta, Kamara – Kayembe – Hernández, Sissoko, Cleverley, João Pedro – King

Dica de Prognóstico

Ambas as equipas têm feito trajetos pouco convincentes na luta pela manutenção ou até mesmo altamente insuficientes para, no fim das contas, dar para ficar entre a elite inglesa em 2022/23. Dessa forma, espera-se um jogo onde tanto o Burnley, como o Watford, deixem do lado de fora do estádio as amarras defensivas e preocupações exacerbadas com a organização tática dos respetivos coletivos. Ganhar será palavra de ordem nos dois balneários antes da subida ao relvado, pelo que se espera um jogo bastante intenso desde o apito inicial, com as duas equipas querer chegar rapidamente a zonas de finalização, favorecendo uma postura mais ofensiva, até porque este é um jogo altamente importante, contra um rival muito direto na luta pela salvação. Assim, a melhor opção de aposta será no mercado de Total de Golos da 1.ª Parte, a favor de Mais de 0,5 golos na primeira metade, com cotação de 1.40 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Mais de 0,5 golos na 1.ª Parte
1.40
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2318
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1019