Menu
Premier League 6ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Burnley – Tottenham (Premier League)

Numa partida referente à calendarização da jornada 6 da Premier League, agendada para o Estádio Turf Moor, em Burnley, na próxima segunda-feira, ao início da noite, a equipa do Tottenham visita a sua congénere do Burnley, à porta fechada. O conjunto liderado pelo treinador Sean Dyche tem feito um início de campeonato bastante negativo e procura somar uma vitória que lhe moralize e permita sair da zona de despromoção. Isto contra a formação de José Mourinho, que se deixou empatar de forma absolutamente inacreditável na última jornada, depois de estar vencer por 3-0 à entrada para os últimos 10 minutos do tempo regulamentar. O objetivo dos “spurs” será, portanto, reagir e regressar às vitórias na Premier League.

Análise Burnley

Apesar de o objetivo da equipa do Burnley ser garantir a permanência entre a elite do futebol inglês na próxima temporada, este início de campeonato na nova edição da Premier League tem defraudado as expectativas para a comitiva liderada pelo técnico Sean Dyche. A ocupar a 18.ª e antepenúltima posição da tabela classificativa, os “clarets” integram, nesta altura, a zona de despromoção, com apenas um ponto somado em quatro jogos e em igualdade de registo com Sheffield United e Fulham, ainda que ambos tenham mais dois jogos realizados. Em quatro partidas, o saldo do Burnley é de zero vitórias, um empate e três derrotas, com três golos marcados e oito golos sofridos.

As únicas vitórias obtidas pela formação do Burnley até ao momento foram em duas eliminatórias da Carabao Cup, onde a equipa de Dyche venceu, nos penáltis, o Sheffield United e, no tempo regulamentar, o Milwall (2-0). À terceira foi de vez e a equipa do Burnley foi eliminada, em casa, pelo Manchester City (0-3). Na Premier, a equipa ainda não venceu e vai a jogo depois de ter conseguido somar o primeiro ponto, na última segunda-feira, após empate na deslocação ao terreno do West Bromwich (0-0), uma igualdade que quebrou um ciclo com três derrotas consecutivas.

Onze provável: Pope – Lowton, Long, Tarkowski, Taylor – Gudmundsson, Westwood, Brownhill, McNeil – Wood, Rodriguez

Análise Tottenham

O Tottenham espera poder voltar a lutar pelo apuramento para a Liga dos Campeões nesta edição da Premier League. À entrada para a 6.ª jornada, a formação liderada pelo técnico português José Mourinho não tem conseguido cumprir as expectativas por inteiro, como demonstra o facto de ocupar apenas o 11.º lugar na tabela classificativa, com saldo de oito pontos, tal como West Ham e Manchester City. Em cinco jogos, os “spurs” somam apenas duas vitórias, já empataram duas vezes e perderam noutra, tendo um registo de 15 golos marcados e oito golos sofridos, numa fase em que estão a apenas dois pontos da zona de apuramento europeu.

Depois de conseguir uma das maiores goleadas da sua história em “clássicos” do futebol inglês, ao humilhar o Manchester United, com vitória por 6-1 em Old Trafford, o Tottenham parecia completamente lançado para a terceira vitória consecutiva, na receção ao West Ham. A ganhar por 3-0 desde o minuto 16, no “derby” londrino da última ronda, os “spurs” permitiram o impensável e viram os “hammers” chegar ao empate, com três golos marcados para lá do minuto 80. Na última quinta-feira, a equipa de Mourinho reagiu de forma positiva, na 1.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa, onde goleou os austríacos do LASK Linz, por 3-0.

Onze provável: Lloris – Aurier, Sánchez, Alderweireld, Reguilón – Winks, Ndombele, Hojbjerg – Bergwijn, Kane, Son Heung-Min

Dica de Prognóstico

Este será um jogo entre duas equipas com valências diferentes, do ponto de vista da qualidade técnica, sobretudo. Mesmo a jogar em casa, o Burnley não deverá abdicar do seu estilo de jogo bastante físico, na procura de defender bem, tapar os caminhos para a sua baliza e esperar conseguir criar situações de perigo através de transições rápidas e a exploração de um jogo mais direto. Já o Tottenham quererá reagir à forma como desperdiçou a vitória na última jornada. A equipa de Mourinho tem vindo a praticar um futebol interessante nas últimas semanas, pelo que se prevê um jogo dominado e controlado pela formação londrina, que terá pela frente um adversário pouco dotado tecnicamente e a atravessar um mau momento anímico. Assim, esta perfila-se como uma boa oportunidade para a Vitória do Tottenham, pelo que esta será a nossa escolha, no mercado de 1X2, com cotação de 1.58 na Betclic.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Tottenham a vencer 1.58 Betclic
burnley
Burnley FC
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Turf Moor
  • Cidade: Burnley
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 929
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 501
  • Próg. errados 410
comments powered by Disqus

Últimos jogos