Prognóstico
Odd
Menos de 3,5 golos
1.65
Solverde
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2318
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1018

Burnley – Manchester City (Premier League)

Numa 31.ª jornada da Premier League marcada pelo regresso do campeonato inglês após a paragem nos principais campeonatos europeus para os jogos de seleções, o Burnley receberá a visita do Manchester City, durante a tarde deste próximo sábado, no Turf Moor, em Burnley. O grupo liderado pelo treinador Sean Dyche está a enfrentar uma situação complicada na luta pela manutenção, estando nesta altura a quatro pontos da zona de permanência. Os “clarets” terão de se esforçar ao máximo para superar o favoritismo da turma orientada por Pep Guardiola, que enfrentará aqui pela primeira vez em muito tempo a pressão de ter de ganhar para evitar ficar à mercê do Liverpool na luta pelo 1.º lugar e pelo título.

Análise Burnley

A equipa do Burnley tem estado a realizar uma campanha medíocre na luta pela manutenção e, em razão disso, prossegue nesta altura na 19.ª e penúltima posição do quadro classificativo, com 21 pontos de registo, a um do Watford e a quatro do Everton, primeiro em zona de permanência. Em 27 jornadas, a formação orientada pelo treinador Sean Dyche somou três vitórias, 12 empates e 12 derrotas, com 22 golos marcados e 38 golos sofridos.

Antes da mais recente paragem para a data FIFA do final de março, o Burnley agudizou o mau momento de forma com a derrota, por 0-2, na visita ao recém promovido Brentford. Além de ver cavado o fosso para a zona de permanência, a equipa de Dyche chegou aos quatro jogos consecutivos sem ganhar e à terceira derrota seguida. Isto após os desaires do Burnley na receção ao Chelsea (0-4) e ao Leicester City (0-2), num ciclo iniciado com o empate frente ao Crystal Palace (1-1), fora de casa, há pouco mais de um mês atrás.

Onze provável: Pope – Roberts, Tarkowski, Mee, Taylor – Lennon, Westwood, Brownhill, McNeil – Weghorst, Cornet

Análise Manchester City

Premier LeagueA equipa do Manchester City está a realizar um trajeto dentro das expectativas na luta pela revalidação do título de campeão nacional inglês e chega a esta jornada a ocupar o 1.º lugar do quadro classificativo da Premier, com registo de 70 pontos, apenas um acima do Liverpool e 11 acima do Chelsea. Em 29 jornadas, o conjunto orientado pelo treinador Pep Guardiola somou 22 vitórias, quatro empates e três derrotas, com 68 golos marcados e 18 golos sofridos.

Sem perder há seis jogos consecutivos, desde a surpreendente derrota com o Tottenham (2-3, em casa), o Manchester City tem dado alguns sinais de refreamento da boa forma nos últimos tempos, tanto que empatou sem golos em dois dos últimos três desafios. Após o nulo na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões na receção ao Sporting, os “citizens” não foram além de um empate na visita ao Crystal Palace (0-0), permitindo nova aproximação ao Liverpool. Antes da paragem para os jogos internacionais, o Manchester City goleou o Southampton (4-1, fora) e apurou-se para as meias finais da FA Cup.

Onze provável: Ederson – Walker, Stones, Laporte, Cancelo – De Bruyne, Rodri, Bernardo Silva – Mahrez, Foden, Grealish

Dica de Prognóstico

Pela diferença de qualidade técnica e responsabilidade devido ao investimento feito entre uma e outra equipas, perspetiva-se uma partida amplamente dominada pelo Manchester City, que visitará o penúltimo classificado Burnley antes da receção ao Atlético Madrid (na próxima terça-feira, na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões), um dos jogos mais importantes da época para a equipa de Guardiola. Assim sendo, é provável que o City procure chegar rápido à vantagem e acabe por tentar gerir o esforço na segunda parte, contra um Burnley que promete “acampar” à frente da sua baliza e favorecer um tipo de futebol bastante defensivo e a tentar quebrar constantemente o ritmo. Assim, a melhor aposta será no mercado de Total de Golos, a favor de Menos de 3,5 golos, com cotação de 1.65 na Solverde.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Menos de 3,5 golos
1.65
Solverde
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2318
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1018