Prognóstico
Odd
Liverpool a vencer ao Intervalo
1.91
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2335
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1277
Próg. errados
1026

Burnley – Liverpool (Premier League)

Ao início da tarde do próximo domingo, as equipas do Burnley e do Liverpool têm encontro marcado para o relvado do Estádio Turf Moor, em Burnley, a propósito da calendarização da jornada 25 da Premier League inglesa. O conjunto liderado pelo treinador Sean Dyche segura a lanterna vermelha da classificação e precisa de reagir para poder aproximar-se da zona de manutenção, que já está a quatro pontos, ainda que com o calendário por regularizar. Do outro lado, estará a formação orientada pelo técnico Jürgen Klopp, que pretende voltar a ficar a nove pontos, de forma provisória, do Manchester City, que lidera e já venceu nesta jornada da Liga Inglesa.

Análise Burnley

A equipa do Burnley tem feito uma campanha fraca na luta pelo objetivo da fuga à descida de escalão e chega a esta jornada a ocupar a 20.ª e última posição da tabela classificativa da Premier League, com apenas 14 pontos de registo, um atrás do Watford (mais três jogos), três atrás do Norwich (mais quarto jogos) e a quatro do Newcastle (mais dois jogos). Em 20 partidas, os “clarets” somaram uma vitória apenas, com 11 empates e oito derrotas, 17 golos marcados e 28 golos sofridos.

Sem ganhar há 11 jogos consecutivos, o Burnley perdeu apenas em quatro das referidas ocasiões, pelo que tem uma enorme tendência para somar pontos de ponto em ponto, ou seja, para o empate. Na última terça-feira, a equipa de Dyche conseguiu bater o pé ao favoritismo do Manchester United, com quem empatou, a 1-1, em casa, depois dos nulos na receção ao Watford e na visita ao terreno do Arsenal, a pôr fim a uma série de três derrotas seguidas.

Onze provável: Pope – Lowton, Tarkowski, Mee, Pieters – Lennon, Westwood, Brownhill, McNeil – Weghorst, Rodriguez

Análise Liverpool

Premier LeagueA equipa do Liverpool tem feito uma campanha mediana na luta pela conquista do título e chega a esta jornada no 2.º lugar do quadro de classificação geral, com 51 pontos, quatro acima do Chelsea (mais um jogo) e, provisoriamente, a 12 da liderança do Manchester City, que tem mais dois jogos realizados. Em 23 partidas de liga inglesa, o conjunto de Jürgen Klopp somou 15 vitórias, seis empates e duas derrotas, com 60 golos marcados e 19 golos sofridos.

A atravessar um bom momento de forma, com cinco vitórias consecutivas e um saldo de oito jogos seguidos sem conhecer o sabor da derrota, o Liverpool vai a jogo obrigado a vencer para poder reencurtar para nove os pontos de atraso para a liderança do Manchester City, que tem mais dois jogos realizados nesta altura e 12 pontos de vantagem, provisoriamente. Na última quinta-feira, os “reds” receberam e venceram o Leicester City, por 2-0, depois do triunfo contra o Cardiff City (3-1), em casa, na FA Cup, no passado fim-de-semana.

Onze provável: Alisson – Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk, Robertson – Henderson, Fabinho, Keita – Salah, Diogo Jota, Díaz

Dica de Prognóstico

Espera-se um jogo entre duas forças completamente opostas, com o Burnley a apostar todas as fichas no seu estilo de jogo voltado para a defesa, com um jogo direto na forma de tentar chegar a zonas de finalização e muita agressividade na hora de tapar os caminhos para a sua baliza e impedir os adversários de chegarem a zonas de perigo. Por outro lado, o Liverpool deverá gerir o jogo conforme lhe apetecer em posse e iniciativa, prevendo-se que encontre uma equipa com o bloco bastante baixo e com as linhas juntas, mas ainda assim com capacidade para desmontar a muralha defensiva de Dyche, até por força da capacidade individual de desequilíbrio dos “reds” e também pela qualidade da sua dinâmica coletiva. Assim, espera-se uma entrada forte por parte da equipa de Klopp, no sentido de conseguir criar várias oportunidades de golo ainda na primeira parte, pelo que a melhor aposta será na Vitória do Liverpool ao Intervalo, cotada a 1.91 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Liverpool a vencer ao Intervalo
1.91
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2335
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1277
Próg. errados
1026