Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.62
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2324
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1270
Próg. errados
1019

Burnley – Leicester City (Premier League)

Num jogo em atraso referente à 22.ª jornada da Premier League, o Burnley receberá a visita do Leicester City, na próxima terça-feira, no Estádio Turf Moor, em Burnley, ao início da noite. A equipa orientada pelo treinador Sean Dyche tem ganho novo alento na luta pela manutenção após a realização das últimas jornadas do campeonato e já só está a um ponto da zona de manutenção, primeiramente ocupada pelo Everton, que tem desiludido em larga escala. De regresso a casa, os “clarets” esperam poder bater o pé ao conjunto do técnico Brendan Rodgers, que tem estado abaixo do esperado e que procura quebrar a má série de resultados e voltar à boa forma nesta partida.

Análise Burnley

A equipa do Burnley tem feito uma campanha medíocre na luta pela manutenção de forma global neste campeonato e chega a esta jornada a ocupar o 18.º e antepenúltimo lugar do quadro classificativo da Premier League, com 21 pontos de registo, dois acima do Watford e um atrás do Everton. Em 24 jornadas, o conjunto às ordens do treinador Sean Dyche somou um total de três vitórias, 12 empates e nove derrotas, com 22 golos marcados e 30 golos sofridos.

Com apenas uma derrota (na receção ao vice-líder e candidato ao título Liverpool, curiosamente pela margem mínima de 0-1) nas últimas sete partidas, o Burnley tem estado em clara subida de rendimento nas últimas semanas. No passado sábado, a equipa de Dyche somou um ponto na visita ao sempre complicado terreno do Crystal Palace (1-1), chegando aos três jogos consecutivos sem perder e aos sete pontos nos últimos nove possíveis. Isto porque o Burnley vinha de uma série de duas vitórias seguidas, obtidas contra o Tottenham (1-0, em casa) e o Brighton (3-0, fora de casa).

Onze provável: Pope – Roberts, Tarkowski, Mee, Taylor – Lennon, Westwood, Brownhill, McNeil – Weghorst, Rodriguez

Análise Leicester City

Premier LeagueA equipa do Leicester City tem estado bastante aquém das expectativas nesta edição da Premier League e chega a esta partida a ocupar a 13.ª posição da tabela de classificação geral, com registo de 27 pontos, dois acima do Newcastle e três atrás do Aston Villa e do Crystal Palace. Em 23 jornadas de campeonato, o coletivo liderado pelo treinador Brendan Rodgers somou sete vitórias apenas, com seis empates e 10 derrotas, além de 37 golos marcados e 43 golos sofridos.

Sem jogar no passado fim-de-semana pela liga inglesa, devido à realização da final da Taça da Liga (entre Chelsea e Liverpool, onde os “reds” ganharam), o Leicester City teve como último compromisso a disputa dos 16 avos de final da Liga Conferência Europa, onde eliminaram com facilidades os dinamarqueses do Randers (vitória, por 4-1, em casa, na primeira mão; vitória, por 3-1, fora, na segunda mão). Para o campeonato, os “foxes” não ganham há cinco jogos consecutivos e vêm de uma derrota, por 1-2, na visita à armada portuguesa do Wolves.

Onze provável: Schmeichel – Ricardo Pereira, Amartey, Söyüncü, Thomas – Maddison, Ndidi, Tielemans – Lookman, Daka, Barnes

Dica de Prognóstico

Ambas as equipas chegam a este jogo após resultados que provocaram diferentes níveis de satisfação de parte a parte, mas a partilhar a grande necessidade de somar os três pontos. Em casa, o Burnley poderá assumir uma postura ligeiramente afoita em termos ofensivos, até pela motivação recentemente obtida contra adversários de bom nível, perante um Leicester City com problemas defensivos, mas que gosta de jogar positivo e ter bola, prometendo vir a criar também algumas boas oportunidades de golo. Como tal, espera-se um jogo dividido e relativamente aberto, onde a melhor opção de aposta será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.62 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.62
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2324
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1270
Próg. errados
1019