Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.65
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2318
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1018

Burnley – Chelsea (Premier League)

Num desafio agendado a propósito da 28.ª jornada da Premier League inglesa, a equipa do Burnley receberá a visita do Chelsea, neste próximo sábado à tarde, no Estádio Turf Moor, em Burnley, depois de ambos terem jogado a meio da semana. A equipa comandada pelo treinador Sean Dyche está aflita na luta pela manutenção e tentará voltar a pontuar após o regresso às derrotas contra o Leicester, prevendo-se uma tarefa complicada para os “clarets” devido à qualidade existente do outro lado. Pela frente, estará a formação orientada pelo técnico alemão Thomas Tuchel, que vem de um apuramento muito mais sofrido do que se perspetivava contra o Luton Town, na FA Cup, a meio da semana.

Análise Burnley

A equipa do Burnley tem feito uma campanha pobre na corrida pelo objetivo da fuga à despromoção e chega a esta jornada a ocupar o 18.º e antepenúltimo posto do quadro classificativo, com 21 pontos de registo, dois acima do Watford e um atrás do Everton. Em 25 jornadas de liga inglesa, o conjunto orientado pelo técnico Sean Dyche somou um total de três vitórias apenas, com 12 empates e 10 derrotas, com 22 golos marcados e 32 golos sofridos.

Na passada terça-feira, o Burnley cumpriu um jogo em atraso da 22.ª jornada, em casa, e não foi capaz de somar qualquer ponto diante do Leicester City, com quem perdeu, por 0-2, quebrando uma série de três jogos consecutivos sem perder, onde somou ótimos sete pontos em nove possíveis. Antes do último ponto somado, frente ao Crystal Palace (com empate de 1-1, fora de casa), o conjunto de Dyche venceu o Tottenham (1-0, em casa) e goleou fora o Brighton (3-0).

Onze provável: Pope – Roberts, Tarkowski, Mee, Taylor – Lennon, Westwood, Brownhill, McNeil – Weghorst, Cornet

Análise Chelsea

Premier LeagueA equipa do Chelsea arrancou bem esta edição da Premier League inglesa, mas cedo perdeu a carruagem da luta pelo título, perspetivando-se agora nova disputa acesa por uma vaga de acesso à Liga dos Campeões de 2022/23. Na 3.ª posição da tabela classificativa, os “blues” seguem com 50 pontos de registo, três acima do Manchester United e 10 atrás da vice-liderança do Liverpool. Em 25 jornadas, Thomas Tuchel viu o seu conjunto somar 14 vitórias, oito empates e três derrotas, com 49 golos marcados e 18 golos sofridos.

As últimas semanas têm trazido para a equipa do Chelsea muitos jogos mais complicados do que se esperava tendo em conta a qualidade da equipa e o favoritismo que tem na grande parte dos seus desafios. A exemplo disso, a meio da semana, na passada quarta-feira, os londrinos sofreram para eliminar o Luton Town (3-2), dos escalões inferiores, na FA Cup. Isto depois da derrota, no passado fim-de-semana, após a marcação de grandes penalidades, aquando da final da Taça da Liga Inglesa, aos pés do Liverpool. O Chelsea não joga para o campeonato há duas semanas, por ocasião do triunfo na visita ao Crystal Palace (1-0).

Onze provável: Mendy – Chalobah, Thiago Silva, Rüdiger – James, Kovacic, Kanté, Alonso – Havertz, Mount – Lukaku

Dica de Prognóstico

Ambas as equipas chegam a este jogo longe de um momento que lhes permita respirar com grandes níveis de confiança, mas dispostas a proporcionar um embate bem disputado, com bons níveis de entrega e intensidade de parte a parte. Do lado do Burnley, espera-se uma postura mais defensiva e de organização tática de trás para a frente, para tentar ser feliz contra o favoritismo do Chelsea. Os “blues” vêm de um ciclo de partidas onde têm estado longe do seu melhor a nível exibicional, pelo que poderão sentir alguns problemas para ultrapassar a muralha defensiva que deverá ser erguida por Sean Dyche. Como tal, espera-se um jogo aguerrido mas sem muitas ocasiões claras de golo no cômputo geral, pelo que a melhor aposta será no mercado de Menos de 2,5 golos, cotado a 1.65 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.65
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2318
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1018