Menu
Premier League 25ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Burnley – Arsenal (Premier League)

O Burnley e o Arsenal colocam-se frente a frente este domingo à tarde em Turf Moor, num desafio a contar para a 25ª jornada da Premier League. Os homens da casa chegam aqui depois de vencerem os últimos dois jogos do campeonato, mas acabaram por perder no último fim-de-semana para a Taça de Inglaterra. Do outro lado chega um Arsenal sem derrotas nos últimos seis jogos em provas nacionais, e com lugar reservado nos oitavos de final da Taça de Inglaterra.

Burnley ocupa o 13º lugar com 30 pontos, fruto de 9 vitórias, 3 empates e 12 derrotas, com parciais de 28 golos marcados e 38 golos sofridos. Depois de vitórias sobre o Leicester City (2-1) e Manchester United (0-2), no campeonato inglês, o Burnley foi acabar derrotado no passado fim-de-semana diante do Norwich City (1-2), para a Taça de Inglaterra. A equipa perdeu quatro jogos consecutivos na Premier League antes de arrancar as vitórias diante das Foxes e dos Red Devils, dois resultados que aumentaram a confiança da equipa.

Em 12 jogos disputados em casa para o campeonato, os Clarets venceram 6 e perderam os restantes 6, registando 16 golos marcados e 18 golos sofridos. Ainda assim, importa destacar que nos últimos 6 jogos em casa, a equipa venceu apenas 2, perdendo os restantes 4. Ashley Barnes está de fora, por lesão, e Sean Dyche espera poder contar com Phil Bardsley, Gudmundsson e Ben Gibson, os três ainda condicionados.

Onze Provável: Pope – Bardsley, Tarkowski, Mee e Taylor – Westwood, Cork, McNeil e Hendrick – Rodríguez e Wood.

Premier LeagueArsenal, por sua vez, ocupa o 30 pontos, fruto de 6 vitórias, 12 empates e 6 derrotas, com parciais de 32 golos marcados e 34 golos sofridos. Depois de empates consecutivos no campeonato inglês, contra o Crystal Palace (1-1), Sheffield United (1-1) e Chelsea (2-2), o Arsenal conseguiu finalmente vencer no passado fim-de-semana, embora tenha sido para a Taça de Inglaterra, diante do Bournemouth (1-2). No que diz respeito apenas ao seu momento na Premier League, os Gunners venceram apenas 1 dos últimos 8 jogos consecutivos, embora tenham empatado 5.

Fora de portas a equipa tem conseguido evitar as derrotas na Premier League, não perdendo nenhuma das últimas 6 deslocações, embora tenha empatado 5 delas, registando 9 golos marcados e 7 golos sofridos. Os Gunners têm mostrado melhorias nos seu estilo de jogo desde que Arteta assumiu o leme da equipa, mas há ainda muito trabalho a ser feito, e a equipa precisa de transformar estes empates em vitórias de modo a lutar por um lugar de acesso às competições europeias. Mustafi, Chambers, Tierney, Reiss Nelson e Kolasinac estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Leno – Bellerín, Luiz, Sokratis e Saka – Xhaka e Torreira – Pépé, Ozil e Martinelli – Aubameyang.

O Burnley chega aqui confiante depois de vitórias sobre o Manchester United e Leicester City, e olha para o Arsenal como a sua próxima vítima. Ainda assim, os Gunners têm-se batido bem fora de portas e assim conseguido, pelo menos, evitar a derrota. Adivinha-se uma partida interessante onde as duas equipas apresentam qualidade ofensiva suficiente para ultrapassarem a respectiva defesa adversária.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.66 Bet.pt
burnley
Burnley FC
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Turf Moor
  • Cidade: Burnley
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3773
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1950
  • Próg. errados 1670
comments powered by Disqus

Últimos jogos