Prognóstico
Odd
Bulgária a vencer ao Intervalo
1.40
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2810
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1525
Próg. errados
1247

Bulgária – Gibraltar (Liga das Nações)

Na próxima sexta-feira ao início da noite, as seleções nacionais da Bulgária e de Gibraltar vão defrontar-se no relvado de Huvepharma Arena, na cidade de Razgrad, pela calendarização da 5.ª e penúltima jornada do Grupo 4 da Liga C da Liga das Nações da UEFA. O grupo agora comandado pelo selecionador Mladen Krstajic (ex-futebol israelita) vai tentar salvar a pele na luta pela permanência neste segundo escalão, numa altura em que a promoção à segunda divisão já está matematicamente fora do horizonte. Para isso, os búlgaros terão pela frente a concorrência da frágil equipa a cargo do selecionador Julio Ribas, que vai tentar repetir a proeza do empate conseguido em casa, na primeira volta, frente aos búlgaros.

Análise Bulgária

A seleção da Bulgária tem estado a realizar uma campanha abaixo das expectativas nesta edição da Liga das Nações, indo para esta penúltima jornada da fase de grupos a ocupar o 3.º posto do quadro classificativo do Grupo 4 da Liga C, com três pontos, dois acima de Gibraltar e a quatro da Macedónia do Norte, estando a sete da liderança da Geórgia. Em quatro jornadas, o registo total dos búlgaros foi de zero vitórias, três empates e uma derrota, com quatro golos marcados e sete golos sofridos.

Sem ganhar há oito jogos consecutivos, a Seleção Búlgara somou nessa série um total de quatro empates e quatro derrotas. O falhanço da prestação nas quatro primeiras rondas da Liga das Nações levou à mudança de liderança técnica, com a chegada de Mladen Krstajic para tentar inverter o rumo das coisas e capitalizar o potencial da nova geração de jogadores do futebol búlgaro. Nas últimas duas partidas, a Bulgária empatou, a 1-1, na visita a Gibraltar, antes de nova repartição de pontos, novamente fora de casa, a 0-0, frente à Geórgia.

Onze provável: Vutsov; Turitsov, Galabov, Hristov, Nedyalkov; Gruev, Karabelyov; Despodov, Stefanov, Rusov; Michev

Análise Gibraltar

A seleção de Gibraltar está a fazer a campanha que lhe é possível neste terceiro escalão da Liga das Nações, chegando a esta jornada a ocupar o 4.º e último posto do quadro classificativo do Grupo 4 da Liga C, com um ponto apenas de registo, dois atrás da Bulgária e a seis da vice-liderança da Macedónia do Norte. Em quatro jornadas, o saldo geral da turma de Julio Ribas é de zero vitórias, um empate e três derrotas, com um golo marcado apenas e já 11 golos sofridos.

Apesar do subdesenvolvimento do futebol no seu país, o que prejudica de forma clara e grave o seu rendimento no mais alto nível do futebol internacional de seleções, Gibraltar evitou a derrota, com empates, em três dos últimos seis jogos realizados. Na última jornada, o coletivo de Ribas perdeu, por 0-4, na visita à Macedónia do Norte, logo após ter-se estreado a pontuar na fase de grupos da Liga das Nações, ao conseguir um surpreendente empate, a uma bola, em casa, contra a Bulgária.

Onze provável: Banda; Jolley, Annesley, Lopes, Chipolina, Olivero; Valarino, Torrilla, Britto; Walker; Styche

Dica de Prognóstico

Na estreia do selecionador Mladen Krstajic como novo treinador da seleção principal da Bulgária, é provável que os jogadores do coletivo da casa adotem uma boa atitude competitiva, até para impressionar o novo treinador e os seus adeptos num jogo de contexto teoricamente facilitado. A jogar fora, Gibraltar não deverá conseguir ter o mesmo comportamento defensivo que foi capaz de mostrar em casa, na primeira volta, pelo que se perspetiva que os búlgaros dominem e possam vir a criar várias oportunidades de golo ainda dentro do segmento dos primeiros 45 minutos de jogo. Como tal, a melhor opção será na Vitória da Bulgária ao Intervalo, cotada a 1.40 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Bulgária a vencer ao Intervalo
1.40
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2810
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1525
Próg. errados
1247