Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.56
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1160
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
641
Próg. errados
501

Brighton – Liverpool (Premier League)

Ao início da tarde deste sábado, a equipa do Brighton & Hove Albion receberá a visita do campeão Liverpool, pela 10.ª jornada da Premier League, num jogo agendado para o Amex Stadium, em Brighton. A equipa de Graham Potter tem conseguido pontuar de forma consistente nas últimas jornadas e, assim, mantendo alguma vantagem para a zona de despromoção, numa época em que, naturalmente, o grande objetivo dos “seagulls” é a manutenção. Já a equipa de Jürgen Klopp vem de uma derrota inesperada na receção à Atalanta, a meio da semana, para a Liga dos Campeões, e procurará reagir no campeonato, onde partilha a liderança da classificação geral com o mesmo número de pontos do Tottenham, de José Mourinho.

Análise Brighton

O Brighton chega a esta 10.ª jornada com um registo de nove pontos somados ao fim de outras tantas partidas realizadas. Um record que permite à equipa de Graham Potter ocupar a 16.ª posição da tabela classificativa, com uma vantagem de cinco pontos para o Fulham, a primeira equipa abaixo da linha de água, e com atraso de dois pontos para a concorrência do Leeds United e do Newcastle. Em nove partidas, os “seagulls” somaram duas vitórias, três empates e quatro derrotas, com 13 golos marcados e 15 golos sofridos.

No passado fim-de-semana, o Brighton conseguiu finalmente um dia bastante feliz, ao celebrar o regresso às vitórias após uma sequência de sete partidas consecutivas sem conhecer o sabor do triunfo. Aconteceu na visita ao Villa Park, terreno do Aston Villa (2-1), onde Danny Welbeck e Solomon March vestiram a pele de heróis numa partida onde Lamptey acabou expulso já perto do fim. Antes da paragem internacional, o Brighton tinha sido a melhor equipa em campo, mas não conseguiu ir além de um empate (0-0) frente ao Burnley, em casa.

Onze provável: Sánchez – Webster, Dunk, Burn – Veltman, White, Bissouma, March – Lallana, Trossard – Welbeck

Análise Liverpool

A equipa do Liverpool entrou neste campeonato de mira apontada à sempre extremamente difícil renovação do título de campeão nacional inglês, feito que conquistou 30 anos depois em 2019/20. Para já, a turma de Jürgen Klopp ocupa a 2.ª posição da classificação geral da Premier League, ainda que com os mesmos 20 pontos do Tottenham. Em nove partidas, os “reds” somaram seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota, com 21 golos marcados e 16 golos sofridos, uma diferença de golos ligeiramente pior que a dos “spurs”. A equipa do Liverpool segue sob a perseguição atenta de Chelsea e Leicester City, com apenas menos dois pontos.

Na passada quarta-feira, o Liverpool foi surpreendido em casa, ao perder com a Atalanta (0-2), na 4.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, desperdiçando a oportunidade de carimbar automaticamente a qualificação para os oitavos-de-final. Um dos jogos menos conseguidos na época por parte da equipa de Klopp, que poupou, na equipa titular, algumas das principais figuras. No passado fim-de-semana, o Liverpool recebeu e goleou o Leicester City, por 3-0, numa atuação completamente diferente e de muito bom tom.

Onze provável: Alisson – Milner, Fabinho, Matip, Robertson – Wijnaldum, Henderson – Salah, Jota, Mané – Firmino

Dica de Prognóstico

Apesar de ir a jogo com várias ausências, o Liverpool continua a ter uma equipa extremamente capaz, pelo que não se deslocará ao Amex Stadium a pensar noutro resultado que não a vitória, até pela pressão a que está sujeito na classificação da Premier. O Brighton, por seu turno, não desprezará a possibilidade de somar um ponto, mas, sendo uma equipa que, com Potter, tem procurado mudar o estilo, deverá, a espaços, tentar disputar o jogo pelo jogo, tendo ainda muita qualidade para incomodar a instável linha defensiva dos “reds” através de transições rápidas para o ataque. A perspetiva é a de um jogo bem disputado, onde ambos os ataques consigam levar a melhor sobre as defesas contrárias, conferindo interesse ao investimento no mercado de ambas as equipas marcam, que na Bet.pt está disponibilizado com uma odds de 1.56.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.56
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1160
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
641
Próg. errados
501