Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.75
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2314
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1265
Próg. errados
1017

Brighton – Liverpool (Premier League)

Ao final da manhã do próximo sábado, a 29.ª jornada da Premier League vai arrancar com o desafio entre as equipas do Brighton e do Liverpool, no Amex Stadium, em Brighton. A equipa comandada pelo treinador Graham Potter tem feito uma campanha estável na luta pela manutenção, mas vai a jogo depois de ter perdido nas últimas quatro vezes que competiu para o campeonato inglês e, assim, a tentar voltar a pontuar, à imagem do que fez das últimas vezes que encarou os “reds”. A equipa de Jürgen Klopp é favorita, mas terá de recuperar rapidamente do jogo a meio da semana, para a Liga dos Campeões, numa fase em que vencer é fundamental para a equipa da cidade dos Beatles se manter firme na luta pelo título nacional.

Análise Brighton

A equipa do Brighton está a realizar um campeonato interessante na luta pelo objetivo da fuga à descida de escalão e vai a jogo a ocupar o 13.º posto do quadro classificativo, com 33 pontos, os mesmos de Leicester e Crystal Palace, dois acima do Newcastle. Em 27 jornadas, o conjunto liderado pelo técnico Graham Potter tem um total de sete vitórias, 12 empates e oito derrotas, com 26 golos marcados e 32 golos sofridos.

Com apenas um triunfo no tempo regulamentar das últimas 10 partidas realizadas, a equipa do Brighton aparece num mau momento de forma, até porque foi derrotada em cinco das últimas seis partidas. No passado fim-de-semana, os “seagulls” perderam na visita ao terreno do Newcastle, por 1-2, e chegaram às quatro derrotas consecutivas, após os desaires averbados contra o Aston Villa (0-2, em casa), o Burnley (0-3, em casa) e o Manchester United (0-2, fora de casa).

Onze provável: Sánchez – Veltman, Duffy, Dunk, Cucurella – Bissouma, Alzate – Lamptey, Moder, Trossard – Maupay

Análise Liverpool

Premier LeagueA equipa do Liverpool tem feito uma boa campanha na luta pela reconquista do título de campeão nacional inglês perdido na época passada e vai a jogo a ocupar a 2.ª posição da tabela classificativa da Premier League, com 63 pontos de registo, sete acima do Chelsea e a seis da liderança do Manchester City (com mais um jogo efetuado). Em 27 jornadas, o conjunto liderado pelo alemão Jürgen Klopp totaliza 19 vitórias, seis empates e duas derrotas, com 71 golos marcados e 20 golos sofridos.

Na passada terça-feira, a equipa do Liverpool perdeu na receção aos italianos do Inter de Milão, por 0-1, na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, eliminatória onde os ingleses triunfaram graças à vitória da primeira mão, em Milão, por 2-0. Ainda assim, dessa forma a equipa de Klopp quebrou uma série de 12 vitórias consecutivas, a última das quais alcançada com alguma dificuldade na receção ao West Ham (1-0), em jogo relativo à derradeira jornada realizada na Premier League.

Onze provável: Alisson – Alexander-Arnold, Gomez, Matip, Robertson – Henderson, Fabinho, Keita – Salah, Mané, Díaz

Dica de Prognóstico

É importante recordar que o Liverpool, apesar de ser teoricamente superior e uma das equipas mais fortes do futebol inglês, europeu e mundial, não venceu nas últimas três (!) partidas do confronto direto frente ao Brighton. Na primeira volta deste campeonato, ambos empataram, a 2-2, em Anfield, pelo que espero mais um jogo com dificuldades para os dois lados, apesar da má forma com que a turma de Potter chega. Motivação extra não será necessária para os homens do Brighton, bastando recordar o nome do adversário, um Liverpool que precisa muito vencer para não voltar a poder ficar mais longe da liderança do City. Assim, espera-se um jogo relativamente aberto, onde as duas equipas possam vir a criar boas ocasiões de golo, pelo que a melhor aposta será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.75 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.75
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2314
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1265
Próg. errados
1017