Prognóstico
Odd
Vitória do PSG e Abaixo de 4.5 Golos
1.72
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3803
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2194
Próg. errados
1500

Brest – PSG (Ligue 1)

A chegada de Leo Messi a Paris deixou o futebol francês em polvorosa e, em terras gaulesas, são muitos os que anseiam pela estreia de “La Pulga”. A terceira jornada da Ligue 1 2021/22 opõe o PSG ao Brest e há uma esperança (ainda que ínfima) relativa a uma possível estreia do astro argentino.

Análise Brest

Dentro de campo, a tarefa promete ser árdua. Fora de campo, o Brest já ganhou, já que mais não seja pelo significativo encaixe financeiro resultante dos bilhetes comercializados a preços elevados e totalmente vendidos em virtude da curiosidade generalizada para saber se Leo Messi cumprirá a sua estreia com a camisola do PSG, adversário nesta ronda. Independentemente da estreia ou não de Messi, o Brest terá uma tarefa hercúlea pela frente mas quer deixar bom sinal de si.

Ao cabo de duas jornadas nesta Ligue 1 2021/22, o Brest ainda não sabe o que é perder, mas também ainda não sabe… o que é ganhar. Em dia de estreia na competição, o Brest foi a Lyon empatar a uma bola, ao passo que o encontro da segunda jornada terminou com o mesmo placard mas na receção ao Brest. Na visita a Lyon, o Brest até esteve a ganhar mas permitiu que os donos da casa chegassem ao empate por intermédio de Islam Slimani, ao passo que frente ao Rennes, a emoção estava guardada para o fim: no Stade Francis-Le Blé, o Rennes marcou aos 84 minutos e o Brest empatou já para lá do minuto 90, por intermédio de Jérémy Le Douaron. Duas jornadas, dois pontos para o Brest de Michel Der Zakarian que, diga-se de passagem, defrontará pela terceira vez consecutiva um adversário com outro tipo de aspirações neste campeonato francês.

Onze provável: Bizot, Pierre-Gabriel, Chardonnet, Brassier, Uronen, Magnetti, Mbock, Honorat, Faivre, Cardona, Mounié

Análise PSG

Ligue 1A ânsia por ver Leo Messi com a camisola do PSG é elevada. O jornal espanhol “Marca” indica que o argentino só disputará o primeiro encontro no dia 28 de agosto, mas na conferência de imprensa de antevisão a este encontro, Mauricio Pochettino deixou no ar a possibilidade de convocar Leo Messi para esta visita ao Brest. Mesmo que a pretensa estreia de Messi seja o tema do momento, com ou sem o argentino, o PSG vai até Brest em busca da terceira vitória nesta edição do campeonato e, se tudo correr dentro da “normalidade”, deverá ter uma tarde tranquila com a conquista de mais três pontos. A estreia de “Gigi” Donnarumma também se poderá concretizar neste desafio.

Nos dois primeiros desafios da Ligue 1 2021/22, o PSG foi vencer ao reduto do Troyes e na segunda jornada bateu o Estrasburgo por quatro bolas a duas. Apesar dos dois triunfos, tanto numa ocasião quanto noutra, o PSG não foi tão dominador quanto se perspetiva que será mas acabou por cumprir com o objetivo principal. A equipa ainda tem pouco tempo de trabalho toda junta e isso poderá ajudar a explicar a situação. Para este encontro com o Brest, Pochettino certamente pretenderá ver a equipa mais consistente no cômputo defensivo que nos últimos encontros disputados.

Onze provável: Donnarumma, Hakimi, Kehrer, Kimpembe, Diallo, Ebimbe, Herrera, Wijnaldum, Draxler, Mbappé, Icardi

Dica de Prognóstico

O PSG é favorito absoluto à conquista dos três pontos neste desafio, mas acreditamos que esta visita a Brest não vá ser um mero “passeio” para os homens da capital. O Brest tem capacidade para dar boa luta à constelação parisiense que ainda está a “anos luz” da melhor forma, mas que deverá vencer o desafio.

Prognóstico
Odd
Vitória do PSG e Abaixo de 4.5 Golos
1.72
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3803
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2194
Próg. errados
1500