Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.60
Bwin
Resultado
Erro
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1773
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757

Brest – Lens (Ligue 1 Uber Eats)

Ao início da tarde do próximo domingo, as equipas do Brest e do Lens vão medir forças no Stade Francis-Le Blé, em Brest, num embate referente à 14.ª jornada da Ligue 1 Uber Eats. A equipa orientada pelo treinador Michel Der Zakarian tem feito uma má campanha na luta pela sobrevivência à descida de divisão e retoma a competição da Ligue 1 apontada a tentar lutar pelo terceiro triunfo consecutivo, algo raro nesta época. Do outro lado, estará o grupo a cargo do técnico Franck Haise, que ocupa a vice-liderança da tabela, apenas atrás do líder destacado PSG, estando impulsionado na luta pela qualificação para as competições europeias, tal como na época passada.

Análise Brest

A equipa do Brest luta pelo objetivo da permanência e vai para esta jornada a ocupar o 17.º lugar do quadro de classificação geral, com registo de 12 pontos, tal como o Reims e o Bordeaux, que já está em zona de possível descida à Ligue da próxima temporada. No primeiro posto acima da zona de descida, o grupo a cargo do treinador Michel Der Zakarian soma um total de duas vitórias, seis empates e cinco derrotas, com 16 golos marcados e 21 golos sofridos.

Após chegar à marca dos 11 jogos consecutivos sem ganhar para o campeonato francês, o Brest parece ter encontrado o caminho dos triunfos, já que vem de duas vitórias seguidas nas últimas duas jornadas da Ligue 1, antes desta última paragem internacional para os jogos de seleções. Na última ronda, o Brest venceu fora o Lorient, por 2-1, prolongando o bom momento, depois de vencer pela primeira vez na Ligue 1, aquando da receção ao AS Monaco, por 2-0.

Onze provável: Bizot – Pierre-Gabriel, Chardonnet, Brassier, Uronen – Belkebla, M’Bock – Honorat, Cardona, Faivre – Mounié

Análise Lens

ligue 1A equipa do Lens entrou nesta Liga Francesa com o objetivo primordial da manutenção, mas tem tornado a superar todas as expectativas, chegando a esta jornada na 2.ª posição da tabela de classificação geral, com 24 pontos, a 10 da liderança do PSG e a com um ponto de vantagem para a perseguição levada acabo por Nice e Marseille. Em 13 jogos de Ligue 1, o grupo de Franck Haise tem sete vitórias, três empates e três derrotas, com 25 golos marcados e 14 golos sofridos.

Na última jornada antes da paragem para os jogos internacionais de seleções, o Lens não só venceu, como convenceu em larga escala, ao golear o Troyes, em casa, por 4-0, para rejubilo dos seus adeptos. Essa foi a forma encontrada pelo grupo de Haise para reagir à derrota da jornada anterior, averbada na visita ao terreno do Lyon (1-2). Nos últimos quatro jogos, o Lens somou duas vitórias e dois desaires, o que não belisca a bela campanha que tem feito, que lhe permite sonhar com o acesso às provas organizadas pela UEFA em 2022/23.

Onze provável: Fariñez – Gradit, Danso, Medina – Clauss, Doucouré, Fofana, Frankowski – Kakuta – Ganago, Kalimuendo-Muinga

Dica de Prognóstico

Ambas as equipas chegam a este jogo motivadas pelos resultados obtidos há duas semanas na última jornada da Ligue 1 e a tentar prolongar o bom momento de forma, até pela necessidade de vitória: o Brest para evitar correr o risco de terminar a jornada em zona de descida e o Lens para segurar a vice-liderança da classificação. As duas equipas têm mostrado uma boa apetência para o golo, ainda que defensivamente não cumpram tão bem os requisitos desejados pelos respetivos treinadores. Assim sendo, perspetiva-se um jogo animado e bem disputado, com espaços para que as duas equipas criem boas oportunidades de golo. A melhor aposta será, portanto, no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.60 na Bwin.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.60
Bwin
Resultado
Erro
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1773
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757