Prognóstico
Odd
Bayern Handicap Asiático (-2) na 1.ª Parte
1.52
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1788
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
986
Próg. errados
764

Bremer SV – Bayern Munique (DFB Pokal)

Na próxima quarta-feira, a equipa do Bayern Munique viajará até à cidade de Bremen, onde irá defrontar a sua congénere do Bremer SV, no relvado do Stadion am Panzenberg, numa partida relativa à eliminatória dos 32 avos de final da DFB Pokal. A formação comandada pelo treinador Benjamin Eta sabe que tem uma missão virtualmente impossível e deverá aproveitar a partida para tentar deixar a melhor imagem possível, que passará por tentar evitar uma goleada à antiga. Isto porque, do outro lado, estará o poderoso conjunto às ordens de Julian Nagelsmann, que, mesmo promovendo uma rotatividade acentuada, mantém níveis qualitativos claramente superiores ao seu adversário.

Análise Bremer

A equipa do Bremer marca presença na Oberliga, a quinta divisão nos vários patamares do futebol alemão, que esteve paralisada desde outubro de 2020, regressando apenas há poucas semanas à sua atividade. Na nova edição da Oberliga, o conjunto comandado pelo treinador Benjamin Eta segue com três pontos de registo ao fim da 1.ª jornada, a ocupar o 2.º lugar da tabela classificativa, em igualdade com um total de outras sete equipas, que entraram a ganhar na estreia. A intenção do Bremer passa por tentar subir de escalão na próxima temporada.

Depois de ter visto a anterior edição do seu campeonato ser cancelada, a equipa do Bremer retomou a sua atividade na fase de pré-época deste verão, tendo somado três jogos de caráter particular, onde levou de vencida o Union 60 Bremen (3-1), perdeu de forma expressiva com o Delmenhorst (1-4) e empatou frente ao VfL Oldenburg (3-3). No passado sábado, a equipa do Bremer estreou-se finalmente em termos oficiais em 2021/22, voltando a competir a sério cerca de 10 meses depois. Na receção ao Blumenthaler, o Bremer até foi a perder para o intervalo, mas virou no segundo tempo e venceu, por 3-1.

Onze provável: Seemann – Warm, Olantuji, Nobile, Waki, Orlick – Muszong, Arnhold, Matar – Diop, Garcia

Análise Bayern Munique

A equipa do Bayern Munique pretende corrigir aquilo que se passou na época passada em termos de campanha na DFB Pokal, onde foi precoce e surpreendentemente afastada por um conjunto da segunda divisão. Em 202122, um dos objetivos da turma liderada por Julian Nagelsmann será juntar a conquista da Taça da Alemanha à revalidação do título de campeão nacional. Ao fim de duas jornadas na nova edição da Bundesliga, o Bayern segue no 4.º lugar da tabela classificativa, com quatro pontos, tal como Hoffenheim, Leverkusen e Freiburg, a dois da liderança do Wolfsburg. Em duas jornadas, registo de uma vitória e um empate, com quatro golos marcados e três golos sofridos.

Na nova época de 2021/22, o Bayern Munique contabiliza um total de três jogos oficiais realizados, numa série que já lhe permitiu conquistar o primeiro troféu da temporada, após a vitória, por 3-1, ao Borussia Dortmund, na final da Supertaça da Alemanha. No campeonato, a equipa de Nagelsmann estreou-se a perder dois pontos na visita ao terreno do Mönchengladbach (1-1), acabando por somar os primeiros três pontos no passado fim-de-semana, ao levar de vencida o FC Koln, num jogo complicado, realizado em Munique, que acabou com triunfo de 3-2 a favor dos bávaros.

Onze provável: Ulreich – Stanisic, Nianzou, C. Richards, O. Richards – Tolisso, Kimmich – Gnabry, Musiala, Choupo-Moting – Tillman

Dica de Prognóstico

A perspetiva é a de um jogo altamente desnivelado e de sentido único na grande parte dos 90 minutos, tendo em conta a diferença de qualidade técnica e tática entre as duas equipas, tanto em termos coletivos, como de valia individual. Mesmo considerando que Nagelsmann deverá descansar as suas principais estrelas, o Bayern Munique possui uma qualidade e profundidade no seu plantel principal que lhe deverá permitir manter uma rodagem alta e entrar em campo para dominar e criar várias oportunidades de golo sem grande oposição. O Bremer está habituado a um nível competitivo bastante inferior, além de ter ainda pouco tempo de competição neste início de nova época. Espera-se, portanto, um jogo totalmente dominado pela turma bávara desde cedo, pelo que a melhor aposta será no Bayern Munique Handicap Asiático (-2) ao Intervalo, cotado a 1.52 na casa de apostas Solverde.

Prognóstico
Odd
Bayern Handicap Asiático (-2) na 1.ª Parte
1.52
Solverde
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1788
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
986
Próg. errados
764