Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
2.00
Bwin
Resultado
Erro
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1766
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757

Brasil – Costa do Marfim (Jogos Olímpicos)

Numa partida relativa à 2.ª jornada do Grupo D dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, agendada para o início da manhã do próximo domingo para o relvado do Yokohama Stadium, em Yokohama, as seleções nacionais de Sub-23 do Brasil e da Costa do Marfim vão entrar em confronto, num embate que pode valer a qualificação matemática para a próxima fase. Isto porque a seleção orientada pelo treinador André Jardine conseguiu somar os três pontos na estreia e entrar com o pé direito numa prova onde aspira ao “ouro”. Do outro lado, estará a turma liderada pelo técnico Soualiho Haidara, que conta com alguns valores muito interessantes, e que sonha em chegar o mais longe possível nestes Jogos de Tóquio.

Análise Brasil

A seleção nacional olímpica do Brasil chegou a esta fase final dos Jogos Olímpicos de Tóquio como uma das principais favoritas a vencer a competição na modalidade de futebol, até pelo misto de grande qualidade de experiência e juventude que possui nas fileiras do plantel orientado pelo selecionador André Jardine. Ao fim da 1.ª jornada, a equipa canarinha ocupa o 1.º lugar da tabela classificativa do Grupo D, com os mesmos três pontos de registo da Costa do Marfim, três acima da Arábia Saudita e da Alemanha.

Após a goleada (5-2) aos Emirados Árabes Unidos na caminhada de preparação para a fase final dos Jogos de Tóquio 2020, o Brasil entrou com a conquista dos três pontos no torneio. No duelo realizado na última quinta-feira, diante da Alemanha Sub-23, a equipa de Jardine mostrou ser superior e venceu, por 4-2, fruto de uma exibição muito bem conseguida sobretudo nos primeiros 45 minutos da partida.

Onze provável: Santos – Alves, Carlos, Nino, Arana – Luiz, Guimarães, Claudinho – Paulinho, Richarlison, Cunha

Análise Costa do Marfim

jogos olímpicos 2020A seleção nacional olímpica da Costa do Marfim chegou a esta fase final dos Jogos de Tóquio, inicialmente previstos para o ano passado, com aspirações a lutar pelo apuramento para a fase que se segue à fase de grupos da competição, ainda que a saber da dificuldade que poderia encontrar, sobretudo devido à presença de brasileiros e alemães neste Grupo D. Ao fim da 1.ª jornada, a formação orientada pelo selecionador Soualiho Haidara surge no 2.º lugar do quadro classificativo, com os mesmos três pontos do Brasil e uma igual vantagem relativamente às seleções da Arábia Saudita e da Alemanha.

Na estreia da última quinta-feira, pela manhã, a seleção da Costa do Marfim nem conseguiu impor-se de forma totalitária no confronto com a Arábia Saudita, mas acabou por ser mais eficaz na hora da finalização e venceu, por 2-1, com um auto-golo de Al Amri (39’) e um golo do médio Franck Kessie (66’) já no segundo tempo. Até final, o jogo foi repartido e os sauditas ainda tentaram chegar ao empate, mas a competência defensiva da equipa de Haidara saltou à vista e o favoritismo atribuído pelas casas de apostas aos costa-marfinenses foi cumprido.

Onze provável: Nagoli – Gnaka, Bailly, Diallo, Singo – Doumbia, Kessie, Kouassie – Gradel, Kouame, Diallo

Dica de Prognóstico

Depois daquilo que ambas as equipas mostraram na ronda de abertura da fase de grupos dos Jogos Olímpicos, a expectativa é a de uma partida onde a Seleção Brasileira venha a ter maiores níveis de posse de bola e maior capacidade na gestão técnico-tática do encontro, mas também a equipa da Costa do Marfim possa vir a ter uma palavra a dizer na luta pela soma dos três pontos. Isto porque, apesar de ter uma ataque bastante dinâmico e absolutamente temível com espaço para atacar a profundidade, o Brasil mostrou alguns problemas na organização defensiva na estreia, o que poderá permitir que os costa-marfinenses consigam explorar, sobretudo, os lances de transição ofensiva. Assim, espera-se que as duas equipas consigam criar boas oportunidades para poder vir a marcar, o que torna uma aposta de valor o investimento no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 2.00 na Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
2.00
Bwin
Resultado
Erro
Duarte Pinto
57% Sucesso
Próg. realizados
1766
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
984
Próg. errados
757