Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.72
Solverde
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2418
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1314
Próg. errados
1068

Brasil – Chile (Mundial 2022)

Ao final da noite da próxima quinta-feira, a seleção do Brasil fará as honras da receção à sua congénere da seleção do Chile, no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, a propósito da 17.ª e penúltima jornada da fase de qualificação da CONMEBOL para o Campeonato do Mundo de 2022. A equipa de estrelas liderada por Tite já está apurada para a fase final do Qatar, que decorrerá em novembro e dezembro deste ano, e vai a jogo à procura de manter a boa forma na luta por preservar a liderança da classificação. Já do lado dos pupilos do selecionador Martín Lasarte surpreender e vencer será imperial para que os chilenos possam manter viva uma réstia de esperança num pouco provável apuramento.

Análise Brasil

A seleção nacional do Brasil tem feito uma excelente campanha nesta fase de apuramento para o Mundial 2022 e vai para a penúltima jornada com um jogo em atraso, mas a ocupar o 1.º lugar da tabela de classificação geral, com 39 pontos de registo, quatro acima da Argentina. Em 15 jornadas, o conjunto orientado pelo selecionador Tite somou 12 vitórias, três empates e zero derrotas, com 32 golos marcados e cinco golos sofridos.

Sem perder há nove jogos consecutivos, desde a final da última edição da Copa América, perdida em casa para a arquirrival de sempre Argentina, o Brasil tem saldo de seis vitórias e três empates nesses desafios, todos relativos ao apuramento para o Qatar’22, onde a “Canarinha” quer voltar a celebra rum título mundial. Há pouco menos de dois meses atrás, a Seleção Brasileira disputou duas rondas de qualificação já a cumprir calendário e empatou na visita ao Equador (1-1) e venceu o Paraguai, por 4-0, em casa.

Onze provável: Alisson – Danilo, Thiago Silva, Marquinhos, Alex Telles – Paquetá, Casemiro, Coutinho – Vinicius Jr., Richarlison, Neymar

Análise Chile

mundial 2022A seleção nacional do Chile está a atravessar um período de menor exuberância nos últimos tempos e a ter dificuldades para competir da forma pretendida e já conseguida noutras alturas. À entrada para a 17.ª e penúltima ronda da qualificação, a formação a cargo do técnico Martín Lasarte ocupa o 6.º lugar do quadro classificativo, com registo de 19 pontos, dois acima da Colômbia e dois atrás do Peru. Em 16 jornadas, o saldo total dos chilenos é de cinco vitórias, quatro empates e sete derrotas, com 19 golos marcados e 20 golos sofridos.

Apesar das dificuldades sentidas de forma geral pela Seleção Chilena nesta fase de apuramento, os últimos tempos têm trazido o augúrio de algo positivo, graças a uma evolução interessante do futebol praticado pelo coletivo às ordens de Martín Lasarte. Na última jornada do apuramento, o Chile venceu fora a Bolívia, por 3-2, reagindo da melhor forma à derrota da ronda anterior, aquando da receção à seleção da Argentina, por 1-2. Nos últimos oito jogos (seis oficiais e dois de preparação), o Chile tem registo de cinco vitórias, um empate e duas derrotas.

Onze provável: Bravo – Kuscevic, Medel, Maripan – Isla, Aranguiz, Vidal, Pulgar, Suazo – Vargas, Sánchez

Dica de Prognóstico

A precisar de forma urgente dos três pontos para poder manter vivo o sonho de um hipotético apuramento para o Qatar’22, o Chile deverá entrar em campo com elevadíssimos níveis de concentração competitiva, direcionados para a manutenção de uma boa organização defensiva, contra um Brasil que gosta de ter bola, que reage bem à perda e que possui muita qualidade técnica para gerir a seu bel prazer os ritmos da partida. Assim, espera-se um jogo com ascendente claro da turma de Tite, que ainda assim não deverá forçar muito a barra pela situação estável que já possui na classificação, até porque os jogadores têm muita competição acumulada nas pernas nesta fase e há que não correr riscos desnecessários. Tudo somado, perspetiva-se um embate algo morno e com grande rigor tático no geral, pelo que a melhor aposta será no mercado de Menos de 2,5 golos, cotado a 1.72 na Solverde.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[nossa-aposta]

Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 golos
1.72
Solverde
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2418
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1314
Próg. errados
1068