Prognóstico
Odd
Mais de 0,5 golos na 1.ª Parte
1.40
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2324
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1270
Próg. errados
1019

Braga – Sheriff Tiraspol (Liga Europa)

Num embate agendado para o início da noite da próxima quinta-feira, para o Estádio Municipal de Braga, no Minho, a equipa do Sporting Braga receberá a visita do Sheriff Tiraspol, pela segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa, eliminatória onde os moldavos estão em vantagem com dois golos de diferença, devido ao triunfo caseiro de 2-0 na primeira mão de há uma semana. É, por isso, com uma tarefa complicada que a equipa liderada pelo técnico Carlos Carvalhal chega a esta partida da segunda mão, obrigada a marcar pelo menos dois golos para poder discutir a qualificação. Já do lado da comitiva orientada pelo treinador Yuriy Vernydub até a derrota pela margem mínima assegura o sucesso na eliminatória, numa fase em que o futebol moldavo está parado e nem por isso este Sheriff desarma na tentativa de continuar a surpreender a Europa.

Análise Braga

A equipa do Braga não tem conseguido realizar uma temporada de acordo com as expectativas em termos globais, com destaque para a campanha “q.b.” na Liga Portugal Bwin, onde concluiu o marco de 23 jornadas com registo de 44 pontos (13 vitórias, cinco empates, cinco derrotas, com 40 golos marcados e 23 golos sofridos), quatro acima do Gil Vicente e sete atrás do Benfica. Na tabela classificativa do campeonato português, o conjunto de Carlos Carvalhal ocupa o 4.º posto, objetivo mínimo para a época minhota.

No passado fim-de-semana, a equipa do Braga recuperou alguma da confiança perdida no jogo da primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa, chegando às duas vitórias consecutivas no campeonato nacional, ao levar de vencida o Tondela, por 1-0, fora de casa, numa exibição de sofrimento e abnegação coletiva por parte da turma de Carvalhal. Ainda assim, os últimos tempos do Braga têm sido marcados por alguma instabilidade quer ao nível das exibições rubricadas, quer dos resultados efetivamente obtidos.

Onze provável: Matheus – Diogo Leite, Paulo Oliveira, Tormena – Yan Couto, Castro, Al Musrati, Rodrigo Gomes – Iuri Medeiros, Vitinha, Ricardo Horta

Análise Sheriff Tiraspol

Liga EuropaA equipa do Sheriff Tiraspol tem-se dado a conhecer ao futebol internacional e europeu na presente temporada e surge nestes 16 avos de final da Liga Europa após uma bela campanha de estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões, onde fez vida difícil ao Real Madrid, Inter de Milão e Shakhtar Donetsk. Na Divisão Nacional moldava, a equipa de Yuriy Vernydub domina, liderando o quadro classificativo, nesta altura, com 44 pontos (dois acima do Petrocub, que até tem mais dois jogos realizados), fruto de 14 vitórias, dois empates e uma derrota em 17 jogos onde a equipa marcou 55 golos e sofreu em apenas cinco ocasiões.

Sem perder desde o desaire na receção ao Real Madrid nos grupos da Liga dos Campeões, ou seja, desde 24 de novembro, o Sheriff Tiraspol contabiliza cinco partidas consecutivas sem derrotas, já que o campeonato da Moldávia está parado desde meados de dezembro passado e só reata no próximo mês de março. Significa isto que o triunfo, por 2-0, na receção ao Braga, da semana passada, materializou da melhor forma possível o regresso da equipa de Vernydub à competição após mais de dois meses de paragem de jogos oficiais.

Onze provável: Athanasiadis – Evangelou, Radeljic, Dulanto – Bruno, Addo, Thill, Julien – Traoré, Yakhsiboev, Yansane

Dica de Prognóstico

Após a cinzenta exibição conseguida pela equipa minhota na visita a Tiraspol da partida da primeira mão destes 16 avos de final, perspetivam-se melhorias ao nível do futebol praticado pela equipa do Braga, até porque joga em casa e num cenário de alta pressão, devido à necessidade de ganhar por dois ou mais golos de diferença para poder reabrir a discussão pela qualificação para os oitavos de final da Liga Europa. Assim, espera-se uma postura mais retraída em termos estratégicos por parte do Sheriff Tiraspol, que deverá apostar no contra-ataque e em criar perigo através da exploração da bola parada, onde os bracarenses possuem algumas debilidades. Como tal, pela urgência do Braga em marcar cedo, até para reforçar a sua confiança e aumentar a dúvida no adversário, espera-se um jogo movimentado desde os primeiros instantes. Como tal, a melhor aposta será no mercado de Total de Golos da 1.ª Parte, a favor de Mais de 0,5 golos, com cotação de 1.40 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Mais de 0,5 golos na 1.ª Parte
1.40
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2324
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1270
Próg. errados
1019