Prognóstico
Odd
Parte com mais golos: segunda
2.80
Betclic
Resultado
Sucesso
Justa Barbosa
43% Sucesso
Próg. realizados
2085
Média Odds usadas
2.2
Próg. certos
880
Próg. errados
1180

Braga SC – Paços de Ferreira (Liga NOS)

A equipa de Petit vem de duas derrotas consecutivas e precisa de todo o apoio possível para esta deslocação à Pedreira. O SC Braga venceu os dois últimos jogo por 3-1 e sabe que se pode aproximar dos Encarnados, caso estes cedam pontos no dérbi do Dragão. Mas as lesões são uma limitação série para Abel na altura de definir o alinhamento e na quinta-feira há partida importante na Turquia.

O SC de Braga está na quarta posição da Liga NOS, com vinte e cinco pontos somados, entalada entre Benfica e Marítimo. Ora os primeiros estão a quatro pontos de distância e este fim de semana é uma boa altura para tentar encurtar a separação, se os Encarnados cederem pontos no Dragão. Por outro lado, na próxima jornada os Pacenses vão ao Funchal e seria bom chegar lá, no mínimo, com os dois pontos que tem de vantagem.

O panorama é este e os Arsenalistas vêm de duas vitórias importantes, ambas por três bolas a uma. A primeira foi sobre o TSG Hoffenheim (3-1) e a segunda sobre o Feirense (3-1). Bruno Viana e Paulinho em dose dupla marcaram para o Braga, Etebo reduziu para os visitantes, numa partida em que os golos se fizeram todos na primeira parte.

O problema é que Abel Ferreira tem um número considerável de lesionados e o calendário está longe de abrandar. De momento as baixas são Wilson Eduardo, Nuno Sequeira, Lazar Rosic, Marafona e Fransérgio. E na quinta-feira o clube minhoto viaja até à Turquia para fechar a fase de grupos. O Basaksehir ajudou o Braga a isolar-se no primeiro lugar mas agora também ele precisa de vencer para seguir em prova. Se o Ludogorets não vencer na Alemanha, os bracarenses até podem perder em Istambul. Mas se os búlgaros vencerem será preciso igualar a parada para segurar a liderança.

Onze Provável: Matheus – Goiano, Viana, Ricardo Ferreira, Jefferson – Esgaio, Vukcevic, André Horta, João Teixeira – Paulinho, Hassan.

A direção do Paços de FLiga NOSerreira deslocação a cinco euros para os adeptos que queiram acompanharem a equipa a Braga. Como António Salvador resolveu que a entrada na Pedreira será livre nesta jornada, espera-se enchente e os Pacenses não querem ficar sufocados por uma maré vermelha. A equipa de Petit vem de duas derrotas consecutivas – em Chaves (4-2) e em Alvalade (1-2) – e precisa urgentemente de virar o bico ao prego antes que a situação volte a ficar perigosa. Os Pacenses são décimos segundos na tabela classificativa, com os mesmos doze pontos do Tondela, e a cinco da zona de despromoção. Não há muita margem de manobra.

A formação de Paços de Ferreira deu boa luta no confronto com o Sporting, há oito dias, mas superioridade da máquina de Jorge Jesus acabou por vir ao de cima. Rodrigo Bataglia abriu o marcador aos vinte minutos e Gelson Martins reforçou a vantagem aos setenta e cinco. Marco Baixinho ainda reduziu, mesmo em cima dos noventa.

Filipe Ferreira é a única baixa por lesão no plantel visitante.

Onze Provável: Felgueiras – Bruno dos Santos, Vieira, Baixinho, Góis – Rocha, Leão, Pedrinho, Xavier – Mabil, Welthon.

Paços Ferreira 3-1 Braga
Liga NOS 2016/17
Braga 3-0 Paços Ferreira
Liga NOS 2016/17

Na visita à Pedreira da época passada o Paços encaixou com três golos sem resposta – Rui Fonte bisou e André Horta completou a contagem. Mas no jogo em casa respondeu à letra. Dessa vez permitiu o golo de honra aos Arsenalistas.

Prognóstico
Odd
Parte com mais golos: segunda
2.80
Betclic
Resultado
Sucesso
Justa Barbosa
43% Sucesso
Próg. realizados
2085
Média Odds usadas
2.2
Próg. certos
880
Próg. errados
1180