Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.82
Solverde
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2320
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1270
Próg. errados
1019

Braga – Santa Clara (Liga Bwin)

Na próxima segunda-feira ao início da noite, o encerramento da jornada 24 da Liga Portugal Bwin está agendado para a Pedreira, aquando da receção do Braga ao Santa Clara, no Estádio Municipal de Braga, na região do Minho. O grupo liderado pelo treinador Carlos Carvalhal surgirá altamente moralizado pela forma como conseguiu qualificar-se na Liga Europa após a última quinta-feira, nas grandes penalidades contra o Sheriff Tiraspol, que esteve em grande nível na Liga dos Campeões. Pela frente, os minhotos terão o conjunto orientado pelo técnico Mário Silva, que tem feito uma boa campanha na luta pela manutenção e pretende “vingar” a humilhação que sofreu neste mesmo estádio no adeus à Taça de Portugal, em novembro passado.

Análise Braga

A equipa do Braga tem feito um campeonato mediano, dentro das expectativas mínimas de lutar pelo 4.º lugar, que ocupa no quadro classificativo nesta altura, com 44 pontos, quatro acima do Gil Vicente e a sete de distância do Benfica. Em 23 jornadas, a formação liderada pelo treinador Carlos Carvalhal tem 13 vitórias, cinco empates e cinco derrotas, com 40 golos marcados e 23 golos sofridos. O sonho do título terá de ficar adiado por mais algum tempo, até porque nestes dias o clube vive um processo de reformulação de projeto, com uma forte aposta na formação.

Na última jornada do campeonato nacional, o Braga sofreu mas venceu na deslocação ao Tondela, por 1-0, graças a uma exibição marcada pela boa entrega dos jogadores às ordens de Carlos Carvalhal, na ressaca da derrota com o Sheriff Tiraspol (0-2, fora), na primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa. Ora, na última quinta-feira os “guerreiros” realizaram uma grande exibição e conseguiram ganhar aos moldavos por 2-0, forçaram o prolongamento e acabaram por vencer nas grandes penalidades e seguir em frente na segunda maior prova de clubes organizada pela UEFA.

Onze provável: Matheus – Diogo Leite, David Carmo, Bruno Rodrigues – Fabiano, Al Musrati, Castro, Francisco Moura – Iuri Medeiros, Vitinha, Ricardo Horta

Análise Santa Clara

liga bwin portugal logoA equipa do Santa Clara tem conseguido realizar uma boa campanha na luta pelo principal objetivo da manutenção e vai para esta partida a ocupar o 12.º posto do quadro classificativo, com 25 pontos, dois acima do Vizela, um atrás do Famalicão. Em 23 partidas de campeonato português, o conjunto a cargo do técnico Mário Silva tem um total de seis vitórias, sete empates e 10 derrotas, com 27 golos marcados e 42 golos sofridos. A vantagem para a zona de play-off de despromoção é, nesta fase, de cinco pontos, com um jogo a menos realizado pelos açorianos.

Nas últimas oito partidas, a equipa do Santa Clara tem um registo de três vitórias, três empates e duas derrotas, pelo que chega com estado de espírito equilibrado a Braga, até porque só perdeu em uma das últimas quatro partidas. Na última jornada, o conjunto de Mário Silva não aproveitou o fator casa para voltar às vitórias, apesar de ter estado a vencer até perto do fim ao Portimonense (1-1). Dessa forma, os açorianos chegaram aos três jogos seguidos sem ganhar, depois da derrota na visita ao Benfica (1-2) e do empate no reduto do Gil Vicente (2-2).

Onze provável: Marco – Rafael Ramos, Boateng, Villanueva, Mansur – Anderson Carvalho, Morita, Lincoln – Rui Costa, Crysan, Ricardinho

Dica de Prognóstico

Bom jogo em perspetiva, entre duas equipas com qualidade de jogo no seu processo ofensivo e que prometem criar dificuldades acrescidas à organização defensiva adversária, até pelo crescimento que o Santa Clara tem tido nas últimas semanas, enfrentando aqui um Braga de energia renovada após o brilhante apuramento conseguido na Liga Europa, na passada quinta-feira. Com 120 minutos extra nas pernas, os jogadores do Braga poderão acusar algum desgaste físico e permitir que o Santa Clara possa ter mais protagonismo do que seria normal noutra altura, devendo levar o jogo para um registo de forte equilíbrio e repartição em termos de oportunidades de golo criadas. Assim, a melhor opção de investimento será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.82 na Solverde.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.82
Solverde
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2320
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1270
Próg. errados
1019