Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.57
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2315
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1017

Braga – Rangers (Liga Europa)

Nesta próxima quinta-feira ao início da noite, o Sporting Braga fará a cortesia da receção ao Rangers, num jogo relativo à primeira mão dos quartos de final da Liga Europa da UEFA, agendado para o Estádio Municipal de Braga, na região do Minho. O coletivo orientado pelo treinador Carlos Carvalhal já superou dois grandes obstáculos para chegar até esta fase da competição com grande mérito e sonha agora em chegar às meias finais, tendo para isso de ganhar nesta ronda aos escoceses de Glasgow, liderados pelo antigo internacional holandês Giovanni van Bronckhorst, equipa que vem de uma derrota complicada de digerir, no “derby” de Old Firm, frente ao arquirrival Celtic, que poderá vir a ser determinante para as contas do título na Escócia.

Análise Braga

A equipa do Braga tem feito uma boa campanha europeia, em contraste com uma prestação mais mediana em termos qualitativos na Liga Portugal Bwin, onde segue no 4.º lugar da tabela classificativa, com 52 pontos, seis acima do Gil Vicente e nove atrás do Benfica. Em 28 jornadas, o coletivo orientado por Carlos Carvalhal somou 15 vitórias, sete empates e seis derrotas, com 46 golos marcados e 28 golos sofridos.

Com apenas uma derrota nos últimos nove jogos realizados, a equipa do Braga tem vindo a consolidar o seu momento de forma nos últimos tempos, sobretudo com a vitória da passada sexta-feira, na última jornada da Liga Portuguesa, na receção ao Benfica (3-2), algo que não acontecia desde 2014/15. Essa foi, de resto, a segunda vitória seguida dos pupilos de Carvalhal, após o triunfo obtido na visita ao Portimonense, por 2-1, e o terceiro jogo seguido sem perder, numa série iniciada na visita ao Monaco (1-1) e após a derrota com o Gil Vicente (0-1).

Onze provável: Matheus – Fabiano, Carmo, Tormena – Yan Couto, Musrati, André Horta, Gomes – Ricardo Horta, Ruiz, Iuri Medeiros

Análise Rangers

Liga EuropaA equipa do Rangers tem tido uma temporada com alguns altos e baixos, mas pretende chegar o mais longe possível na Liga Europa, onde já afastou, por exemplo, os alemães do Borussia Dortmund. Na Premiership escocesa, o conjunto orientado por Giovanni van Bronckhorst segue no 2.º lugar do quadro classificativo da fase regular, com 73 pontos de registo, 19 acima do Hearts e seis atrás da liderança do rival Celtic. Em 32 jornadas, saldo de 22 vitórias, sete empates e três derrotas, com 63 golos marcados e 27 golos sofridos.

Duas derrotas nos últimos três jogos realizados fazem com que o Rangers chegue a esta partida da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa com algumas dúvidas em torno do seu próprio rendimento, até porque a equipa vem uma derrota complicada de digerir emocionalmente, no “derby” com o arquirrival Celtic, por 1-2, no passado fim-de-semana, que aumentou, assim, a desvantagem do Rangers para seis pontos na luta pelo título. Isto após um suado triunfo da equipa de van Bronckhorst, na ronda anterior da Premiership escocesa, em visita ao recém promovido Dundee FC (2-1).

Onze provável: McGregor – Tavernier, Goldson, Balogun, Bassey – Kamara, Jack – Ayodele-Aribo, Ramsey, Kent – Roofe

Dica de Prognóstico

A jogar em casa, certamente que o Braga tentará realizar uma exibição que lhe permita ir à Escócia na segunda mão em vantagem na eliminatória, na luta por chegar à disputa do acesso à grande final da Liga Europa. O Rangers não vive o melhor dos momentos em termos anímicos, mas deverá procurar reagir na visita a Portugal, onde tentará também levar um resultado positivo para o jogo da segunda mão, em casa. Pela qualidade ofensiva de ambas as equipas, em contraposição com um rendimento defensivo de menor segurança, espera-se um jogo bem disputado, onde os sistemas atacantes venham a conseguir criar boas oportunidades de golo. Assim, a melhor aposta será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.75 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.57
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2315
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1017