Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.83
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1189
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
653
Próg. errados
512

Braga – Marítimo (Liga NOS)

Num jogo relativo à calendarização da 13.ª jornada da Liga NOS, a equipa do Marítimo viajará até à região do Minho, esta quinta-feira, para defrontar a equipa do Sporting de Braga, no Estádio Municipal de Braga, à porta fechada. O conjunto liderado por Carlos Carvalhal não conseguiu dar sequência ao bom momento de forma na visita a Alvalade, ficou mais longe da liderança e do 2.º lugar, pelo que procura retomar o ciclo das vitórias e tornar a poder aproximar-se dos principais rivais na luta pelo topo. Pela frente, estará a equipa de Milton Mendes, treinador brasileiro que substituiu Lito Vidigal e já com sucessos reconhecidos até à data, pela subida de produção da equipa madeirense.

Análise Braga

A equipa do Braga chega a esta 13.ª jornada da Liga NOS, a segunda no ano civil de 2021, na 4.ª posição da tabela classificativa, com registo de 24 pontos, que conferem uma vantagem de cinco pontos para Vitória de Guimarães (que tem menos um jogo) e Paços de Ferreira e um atraso de quatro pontos para Benfica e FC Porto. Em 12 partidas, os minhotos têm um registo global com oito vitórias, zero empates e quatro derrotas, ao que juntam 21 golos marcados e 12 golos sofridos.

No passado fim-de-semana, a equipa de Carlos Carvalhal saiu derrotada da visita a Alvalade, contra o líder Sporting, por 0-2. Apesar de ter criado mais e melhores oportunidades na primeira parte, o Braga pecou muito na finalização, até atirou ao poste, e viu os “leões” serem mais letais no segundo tempo e aproveitarem da melhor forma as desatenções defensivas minhotas. Ficou, assim, interrompida uma série de cinco vitórias consecutivas, onde o Braga até vinha de duas goleadas, contra Rio Ave (3-0) e Boavista (4-1).

Onze provável: Matheus – Viana, Carmo, Sequeira – Esgaio, Castro, Musrati, Galeno – Medeiros, Paulinho, Horta

Análise Marítimo

Liga NOSA equipa do Marítimo tem tido uma campanha cheia de intermitências, mas a verdade é que, contas feitas, o registo global é positivo, tendo em conta o objetivo da manutenção. A ocupar, por agora, o 8.º lugar da tabela classificativa, o conjunto madeirense totaliza 14 pontos de registo, tal como o Santa Clara. Em 12 partidas, o grupo agora liderado pelo técnico Milton Mendes somou quatro vitórias, dois empates e seis derrotas, com 14 golos marcados e 16 golos sofridos.

Desde que o antigo treinador do Marítimo ‘B’ assumiu o comando técnico da equipa principal, os insulares têm tido um comportamento muito interessante dentro de campo, que até tem permitido colher os correspondentes dividendos. Depois da estreia de Milton Mendes, com derrota contra o Farense (1-2), o Marítimo somou duas vitórias e um empate no campeonato (além do apuramento na Taça de Portugal, frente ao Salgueiros, 2-1, a.p.). Na sequência do triunfo fora ao Rio Ave (3-1), a equipa do Funchal empatou na receção ao Boavista (0-0), do passado fim-de-semana, num jogo equilibrado e onde a igualdade se aceita.

Onze provável: Amir – Zainadine, Andrade, René – Winck, Jean, Bambock, Hermes – Guitane – Joel, Pinho

Dica de Prognóstico

Depois da forma como deixou três pontos na visita a Lisboa, com algum infortúnio e pouca capacidade de reação aos golos sofridos, o Braga deverá procurar entrar forte nesta partida, de forma a conseguir marcar cedo e ganhar alguma confiança para o resto do jogo. A dinâmica ofensiva que a equipa de Carvalhal tem exibido deverá ser suficiente para desmontar a organização defensiva da equipa do Marítimo, que promete não se focar em exclusivo na sua tarefa de tapar os caminhos para a sua baliza. Desde a entrada do novo treinador, os madeirenses têm-se mostrado um pouco mais afoitos no seu estilo de jogo, pelo que, tanto em organização de ataque, como em transição, prometem também vir a criar dificuldades à pouco estável linha defensiva bracarense. Neste sentido, será uma aposta de valor o investimento mercado de Ambas Equipas Marcam, que se encontra cotado a 1.83 na casa de apostas Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.83
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1189
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
653
Próg. errados
512