Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.95
Betano
Resultado
Em andamento
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1887
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1043
Próg. errados
808

Braga – Marítimo (Liga Bwin)

Ao final da tarde do próximo sábado, o relvado do Estádio Municipal de Braga, no Minho, vai servir de palco ao duelo entre as equipas do Braga e do Marítimo, a propósito da realização da 18.ª jornada da Liga Portugal Bwin. A equipa comandada pelo técnico Carlos Carvalhal tem estado aquém das expectativas, até porque vem a alimentar o sonho do título há vários anos e cedo perdeu essa carruagem neste campeonato. A tentar voltar às vitórias, os “guerreiros” farão as honras da receção à turma liderada por Vasco Seabra, treinador que colocou os madeirenses a produzir bom futebol e a recolher dividendos (bons resultados) dessa evolução mais recente.

Análise Braga

A equipa do Braga tem feito uma campanha relativamente equilibrada, sem desiludir em larga escala, nem surpreender pela positiva. No 4.º posto do quadro classificativo da Liga Bwin, o grupo de Carlos Carvalhjal segue com 32 pontos de registo, seis acima do Gil Vicente e oito atrás do Benfica. Em 17 jornadas, o conjunto dos “guerreiros” tem saldo total de nove vitórias, cinco empates e três derrotas, com 32 golos marcados e 18 golos sofridos.

Na última jornada, a equipa do Braga saiu penalizada pela expulsão precoce de Bruno Rodrigues, defesa que deixou o conjunto minhoto em inferioridade numérica desde cedo na primeira parte. Dessa forma, a equipa de Carvalhal sentiu mais dificuldades para defrontar o Famalicão, com quem acabou por empatar, a 2-2, em casa. Na ronda anterior, o Braga havia goleado fora o Arouca, por 6-0, pelo que a equipa foi incapaz de manter a boa forma conquistada nessa partida, procurando agora voltar aos triunfos, até porque joga nos seus domínios.

Onze provável: Matheus – Tormena, Diogo Leite, Paulo Oliveira – Yan Couto, Lucas Mineiro, André Horta, Francisco Moura – Iuri Medeiros, Vitinha, Ricardo Horta

Análise Marítimo

liga bwin portugal logoA equipa do Marítimo tem conseguido realizar uma caminhada bastante equilibrada e até positiva, em termos globais, na luta pela manutenção, apesar de já ter passado por um mau bocado nesta Liga. À entrada para a primeira ronda da segunda volta do campeonato, o grupo a cargo de Vasco Seabra ocupa o 9.º posto do quadro classificativo, com 20 pontos, cinco acima da zona de descida e a três do Vitória SC. Em 17 jornadas, os madeirenses somaram um total de cinco vitórias, cinco empates e sete derrotas, com 22 golos marcados e 27 golos sofridos.

Com registo de quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota em seis jogos realizados após a entrada do treinador Vasco Seabra, o Marítimo vive não só o melhor momento de forma da temporada de 2021/22, como dos seus últimos anos no futebol português. Na última jornada, os madeirenses foram ganhar à casa do Portimonense, por 2-1, para chegar aos dois triunfos consecutivos, depois da vitória, por 2-0, na receção ao Vizela, na reação perfeita à goleada histórica de 1-7 sofrida na visita ao Benfica.

Onze provável: Victor – Winck, Andrade, Zainadine Júnior, Vítor Costa – Guitane, Diogo Mendes, Pelágio – Edgar Costa, Joel Tagueu, Henrique

Dica de Prognóstico

Apesar de pertencer ao Braga a maior dose de favoritismo e de responsabilidade na luta pela soma dos três pontos, já que é uma equipa tradicionalmente habituada a correr pelos lugares de apuramento para as provas da UEFA, espera-se um jogo bem disputado e relativamente equilibrado. Isto porque a equipa do Marítimo aparece num belo momento de forma e confiante, devido às suas últimas exibições, que levaram à conquista de bons resultados e à ascensão de várias posições na tabela classificativa após a entrada de Seabra para o comando técnico. Assim sendo, espera-se uma partida relativamente aberta e com espaços para os sistemas ofensivos poderem superar o registo defensivo adversário, pelo que a melhor opção de investimento será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.95 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[bwin]

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.95
Betano
Resultado
Em andamento
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1887
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1043
Próg. errados
808