Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.95
Betpt
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1179
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
651
Próg. errados
508

Braga – Farense (Liga NOS)

Numa das últimas partidas referentes à realização da jornada 8 da Liga NOS, a equipa do Farense tem deslocação marcada, ao início da noite deste próximo domingo, ao Estádio Municipal de Braga, na região do Minho, onde irá defrontar a equipa do Braga, à porta fechada. A formação de Carlos Carvalhal tem feito um bom início de campeonato e chega na perseguição à liderança do Sporting, empatada em pontos com o candidato ao título Benfica. Diante de si, os minhotos terão pela frente a equipa recém-promovida de Faro, orientada por Sérgio Vieira, que tem dado boa conta de si em várias ocasiões, mas com muitas dificuldades em somar os resultados pretendidos, pelo que, apesar da dificuldade, os algarvios quererão deixar a sua marca e, se possível, surpreender.

Análise Braga

A equipa do Braga chega a esta jornada na 2.ª posição da tabela classificativa, com 15 pontos de registo, menos quatro que a liderança do Sporting, os mesmos do Benfica e mais dois que o FC Porto, que joga antes de si nesta 8.ª ronda da Liga NOS. Em sete partidas do campeonato português, a equipa liderada pelo técnico Carlos Carvalhal somou um total de cinco vitórias, zero empates e duas derrotas, tendo um registo de golos marcados fixado em 12 e de golos sofridos fixado em sete.

Na última jornada do campeonato português, realizada há três semanas atrás, o Braga surpreendeu em larga escala, ao vencer fora o Benfica, por 3-2, num jogo onde quebrou na reta final, depois de até ter estado a vencer por 3-0. Depois disso, a equipa de Carvalhal reapareceu na Taça de Portugal, onde sofreu mas venceu contra o Trofense (2-1), com golo marcado nos descontos. Na última quinta-feira, boa imagem deixada pelo Braga diante do Leicester City, com quem protagonizou jogo épico, que terminou empatado a 3-3, com os minhotos a deixar fugir a vitória no último instante.

Onze provável: Matheus – Esgaio, Viana, Carmo, Sequeira – Medeiros, Horta, Castro, Galeno – Schettine, Paulinho

Análise Farense

Liga NOSA equipa do Farense subiu esta época de divisão e, como tal, o seu principal objetivo passa por garantir, a todo o custo, a permanência entre a elite do futebol português em 2021/22. Para já, o grupo liderado pelo treinador Sérgio Vieira tem tido alguma dificuldade para conseguir os resultados desejados, pelo que chega a esta 8.ª jornada a ocupar o 16.º lugar da tabela classificativa, com os mesmos cinco pontos do Gil Vicente, penúltimo classificado. Em sete partidas, a turma do Algarve somou uma vitória, dois empates e quatro derrotas, com nove golos marcados e 12 golos sofridos.

Antes da pausa para o compromisso de seleções, há três semanas atrás, a equipa do Farense festejou, finalmente, a sua primeira vitória após o regresso ao convívio dos grandes do futebol nacional. Na sequência de um empate na visita ao terreno do Belenenses (1-1), com golo sofrido em cima do apito final, a equipa de Sérgio Vieira venceu na receção ao Boavista, por 3-1, quebrando uma série de sete jogos consecutivos oficiais sem vencer, seis na Liga NOS e na última partida realizada no segundo escalão da temporada passada.

Onze provável: Defendi – Pinto, Martins, Mancha, Felipe – Isidoro, Oudrhiri – Gauld, Bilel, Mansilla – Stojiljkovic

Dica de Prognóstico

Pela diferença de qualidade técnico-tática em termos individuais e coletivos entre as duas equipas, a equipa do Braga deverá conseguir ter a maior superioridade e iniciativa de jogo ofensivo na maior parte do tempo. Com um Farense débil defensivamente pela frente, os “guerreiros” não deverão ter problemas de maior para criar várias oportunidades de golo, até porque têm tido uma dinâmica ofensiva muito interessante, tanto no plano da criação, como da finalização. Por outro lado, a equipa de Sérgio Vieira já se mostrou capaz de praticar bom futebol e criar perigo em palcos exigentes, pelo que não será de descurar que o Farense consiga, também, criar as suas oportunidades de golo e contribuir para um jogo que se prevê bem disputado e com motivos de interesse. A melhor opção de aposta será, assim, no mercado de ambas as equipas marcam, cotado a 1.95 na Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.95
Betpt
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1179
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
651
Próg. errados
508