Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.87
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2315
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1017

Braga – Arouca (Liga Bwin)

As equipas do Braga e do Arouca têm encontro previsto para o final da tarde do próximo domingo, pela calendarização da 33.ª e penúltima jornada da Liga Portugal Bwin, no Estádio Municipal de Braga, na região do Minho. A equipa comandada pelo treinador Carlos Carvalhal fez um trajeto dentro das expectativas na temporada de forma global e já tem a Liga Europa de 22/23 assegurada, sem poder subir, nem descer na classificação geral nestas últimas duas jornadas. Pela frente, os minhotos terão a formação chefiada por Armando Evangelista, que segue três pontos acima da zona de play-off de descida, pelo que ainda não garantiu o objetivo da permanência entre os “grandes” do futebol nacional na próxima época.

Análise Braga

A equipa do Braga tem feito um campeonato mediano em termos qualitativos, tendo falhado o sonho da luta pela Liga dos Campeões, e vai a jogo a ocupar o 4.º lugar do quadro de classificação geral da Liga Portugal Bwin, onde segue com 62 pontos de registo, 14 acima do Gil Vicente e nove atrás do Benfica. Em 32 jogos de campeonato, o grupo a cargo do treinador Carlos Carvalhal totaliza 18 vitórias, oito empates e seis derrotas, com 49 golos marcados e 28 golos sofridos.

Há quatro partidas atrás, a época do Braga ficou praticamente sentenciada, após a derrota, por 1-3, após prolongamento, na segunda mão dos quartos de final da Liga Europa, frente aos escoceses do Rangers, que continuam a surpreender e já estão na final. Após esse desaire, o Braga foi empatar a casa do Estoril, sem golos, mas recuperou rapidamente a boa forma, ao impor a primeira derrota do campeonato ao líder FC Porto (1-0), em casa, há duas rondas, mantendo o bom momento no passado fim-de-semana, com o segundo triunfo seguido, na visita ao Belenenses (1-0).

Onze provável: Tiago Sá – Paulo Oliveira, David Carmo, Tormena – Fabiano, Al Musrati, André Horta, Francisco Moura – Rodrigo Gomes, Vitinha, Ricardo Horta

Análise Arouca

liga bwin portugal logoA equipa do Arouca tem caminhado com relativa consistência e equilíbrio na luta pela permanência entre a elite do futebol português na próxima época de 2022/23 e vai a jogo ainda na corrida pela manutenção, ao ocupar a 15.ª posição do quadro classificativo, a primeira acima da linha de água, com 30 pontos de registo, três acima do Tondela (zona de playoff). Em 32 jornadas, o registo total da equipa de Armando Evangelista é de sete vitórias, nove empates e 16 derrotas, com 30 golos marcados e 53 golos sofridos.

Na última jornada, a equipa do Arouca pode ter dado um passo decisivo para o objetivo da manutenção, ao somar os três pontos aquando da receção à equipa do Portimonense, com vitória, por 1-0, a coroar uma boa exibição dos homens de Armando Evangelista, com destaque para o que mostraram durante os primeiros 45 minutos de jogo. Dessa forma, o grupo arouquense quebrou um ciclo de três jogos seguidos sem ganhar, onde somou apenas um de nove pontos possíveis (derrota com o Vizela, 1-2; empate com o Santa Clara, 1-1; e derrota com o Boavista, 0-1).

Onze provável: Braga – Thales, Basso, Galovic, Quaresma – Leandro Silva, Ruiz, David Simão – Bukia, André Silva, Arsénio

Dica de Prognóstico

Se, de um lado, o Braga já tem as contas do seu campeonato feitas e já só cumpre calendário à procura da melhor marca pontual possível, do outro lado o Arouca ainda precisa muito de bons resultados nestas últimas duas jornadas. Assim, é provável que esta venha a ser uma partida muito bem disputada de parte a parte, já que a turma de Carvalhal não vai baixar a guarda perante o seu público (pela seriedade que demonstrou na última jornada, na visita ao Belenenses, no Jamor), tendo pela frente uma equipa necessitada de pontos na luta pela salvação e que poderá fazer mossa em contra-ataque, mas também nalguns períodos em que estiver por cima no jogo. Será, portanto, uma boa aposta o investimento no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.87 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.87
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2315
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1017