Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bournemouth – Tottenham (Premier League)

O Bournemouth corre contra o tempo na luta pela permanência entre a elite do futebol inglês. Os “Cherries” precisam urgentemente de pontuar neste embate com os londrinos do Tottenham.

Análise Bournemouth

O Bournemouth está em “maus lençóis” a nível classificativo e os resultados recentes não dão azo a grande otimismo. Os “Cherries” ocupam o penúltimo lugar da tabela classificativa com 27 pontos, agora quatro abaixo da linha de perigo, uma vez que o Watford venceu no encontro que inaugurou esta jornada 34 da Premier League. A necessidade de pontuar acresce mas as odds estão contra os pupilos de Eddie Howe nestas luta pela permanência: além de terem averbado quatro derrotas em outros tantos jogos desde que a Premier League foi retomada, o calendário tem reservados duelos de elevada exigência, tanto que Tottenham, Leicester e Manchester City são os três adversários que se seguem.

A conjuntura é tudo menos positiva, a equipa tarda em erguer-se e ainda por cima os últimos dois encontros em que esteve envolvida traduziram-se em desaires volumosos às mãos de Newcastle (1-4) e Manchester United (5-2) – antes disso, tinha perdido frente ao Palace (0-2) e ao Wolves (1-0). Ainda que com jogos distanciados por mais de três meses, o Bournemouth não vence há oito encontros oficiais e conquistou apenas um ponto nesta sequência de jogos. Os nove golos consentidos nos últimos dois desafios suscitam preocupação na antecâmara desta receção ao Tottenham, assim como o facto de a equipa ter averbado pelo menos dois golos em cada um de sete dos últimos oito jogos no campeonato, mas Eddie Howe não deverá promover grandes alterações na equipa, importando no entanto realçar o regresso de Callum Wilson, avançado que não foi a jogo em Old Trafford devido a castigo.

Onze provável: Ramsdale, Smith, Aké, Kelly, Rico, Lerma, Billing, Brooks, Stanislas, King, Wilson

Análise Tottenham

O percurso do Tottenham na presente época também está longe de impressionar pela positiva e o oitavo lugar da tabela com 48 pontos conquistados em 33 jornadas fala por si só. Aos “Spurs” faltam cinco encontros para terminar a época e o objetivo passa naturalmente por terminar o mais acima possível, sendo que se o sexto lugar der acesso à Europa, os londrinos ainda têm uma hipótese nesse sentido.

Nos quatro desafios disputados neste período de retoma, o Tottenham somou sete pontos – venceu West Ham (2-0) e Everton (1-0), empatou com o Manchester United (1-1) e perdeu em Sheffield (3-1). O mais recente compromisso correspondeu à vitória diante dos “Toffees” por uma bola a zero, encontro em que um auto-golo de Michael Keane fez a diferença. Sem impressionar, o Tottenham cumpriu com os serviços mínimos e somou mais três pontos, pretendendo fazê-lo também nesta visita ao Bournemouth que antecede um importante confronto com o rival e adversário direto Arsenal.

Dier é baixa praticamente até final da atual campanha na sequência de um castigo aplicada em função do comportamento no jogo da FA Cup frente ao Norwich (“saltou” para a bancada para confrontar um adepto). Além do ex-Sporting, Foyth e Tanganga também ficam de fora por lesão. Alli não defrontou o Everton e está em duvida para este embate, sendo que a sua presença seria sempre muito positiva para o Tottenham que deverá atuar no seu 1x4x3x3 com a frente composta por Son, Lucas Moura e Kane.

Onze provável: Lloris, Aurier, Alderweireld, Sánchez, Davies, Winks, Sissoko, Lo Celso, Moura, Son, Kane

Dica de Prognóstico

O Bournemouth tem sido demasiado vulnerável do ponto de vista defensivo e precisa de ser bem mais consistente a esse nível se quiser alcançar algo de positivo neste embate com o Tottenham, coletivo que não tem estado ao melhor nível mas denota capacidade suficiente para aproveitar as fragilidades dos “Cherries” e regressar a Londres com os três pontos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Tottenham: Acima de 1.5 Golos 1.60 Betclic
afc bournmouth
AFC Bournemouth
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vitality Stadium
  • Cidade: Bournemouth
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2927
  • Média Odds usadas 1.7
  • Próg. certos 1625
  • Próg. errados 1207
comments powered by Disqus

Últimos jogos