Menu
Bundesliga 34ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Borussia Mönchengladbach – Hertha Berlin (Bundesliga)

O Borussia-Park, em Mönchengladbach, receberá, no próximo sábado, uma das partidas de maior cartaz da 34.ª e última jornada da Bundesliga alemã, edição 2019/20. O duelo, que colocará frente a frente Borussia Mönchengladbach e Hertha Berlin, será entre duas equipas em situações distintas, já que o conjunto de Marco Rose aparece com todas as fichas para apostar no acesso à Liga dos Campeões, perante uma equipa orientada por Bruno Labbadia que já só aspira a poder ascender do 10.º para o 9.º lugar, precisando, para tal, de vencer o jogo e esperar que o Eintracht Frankfurt tropece na receção ao já despromovido Paderborn.

Análise Borussia Mönchengladbach

A equipa do Borussia Mönchengladbach prepara-se para fazer história, num ano que tem colocado a formação a cargo do técnico Marco Rose entre as melhores da atualidade no futebol alemão. À entrada para esta última jornada da Bundesliga, o M’Gladbach é o 4.º classificado, com 62 pontos, que dão uma vantagem de dois pontos para o Bayer Leverkusen e um atraso de apenas um ponto para o Leipzig, na 3.ª posição. Em 33 jornadas, os “foals” conseguiram um somatório global com 19 vitórias, cinco empates e nove derrotas, 64 golos marcados e 39 golos sofridos.

Na última jornada do campeonato alemão, realizada no passado fim-de-semana, o M’Gladbach cumpriu as expectativas e somou esperados três pontos na visita ao terreno do Paderborn, último classificado, que já estava condenado à descida de divisão na próxima época. A vitória, por 3-1, foi a segunda consecutiva, depois do triunfo, desta feita em casa, na ronda anterior, perante a concorrência do Wolfsburg (3-0). Dois triunfos que materializaram uma resposta muito positiva da equipa de Marco Rose, na sequência de dois desaires, contra Freiburg (1-0) e Bayern (2-1), que chegaram a comprometer a luta pelo acesso à Liga dos Campeões da próxima época.

Onze provável: Sommer – Lainer, Ginter, Elvedi, Bensebaini – Kramer, Neuhaus – Herrmann, Stindl, Hofmann – Embolo

Análise Hertha Berlin

Apesar de ter passado por dificuldades em boa parte da temporada, o Hertha Berlin chega a esta última jornada do campeonato na zona intermédia da tabela classificativa (10.ª posição), com uma campanha globalmente equilibrada. Com 41 pontos, a distância para o Eintracht Frankfurt é de um ponto e a vantagem para o Schalke 04 de dois pontos. Nas 33 jornadas já efetuadas da Bundesliga, o conjunto que passou na parte final da época a ser orientado pelo treinador Bruno Labbadia somou 11 vitórias, oito empates e 14 derrotas, com 47 golos marcados e 57 golos sofridos.

Depois de retomar a competição, após a paragem forçada pela pandemia do novo coronavírus, com ótimos resultados (três vitórias e apenas um empate, contra o Leipzig, nas primeiras quatro rondas “pós-Covid”), o Hertha Berlin passou por uma fase menos positiva, com três derrotas consecutivas, que aconteceram após visita ao Borussia Dortmund (1-0), receção ao Eintracht Frankurt (1-4) e deslocação ao Freiburg (2-1). Na última jornada, porém, a equipa de Labbadia deu um pontapé no cenário de “mini-crise” e surpreendeu, ao somar os três pontos, com triunfo de 2-0, perante um Bayer Leverkusen que estava obrigado a vencer para poder chegar à última jornada da Bundesliga no top-4 da classificação geral.

Onze provável: Jarstein – Leckie, Boyata, Torunarigha, Plattenhardt – Stark, Grujic – Lukebakio, Darida, Cunha – Piatek

Dica de Prognóstico

Pela vantagem de nove golos que tem na diferença entre os golos marcados e sofridos, quando comparado o seu com o registo do Bayer Leverkusen, o Borussia Mönchengladbach poderá precisar apenas de um ponto para confirmar o 4.º lugar e, consequentemente, a presença na próxima edição da Liga dos Campeões, a cereja no topo do bola de uma campanha de sonho da equipa de Marco Rose nesta edição da Bundesliga. Apesar disso, o M’Gladbach deverá apostar em vencer o jogo, de forma a depender única e exclusivamente de si. Algo que tem capacidade para fazer, perante um Hertha com qualidade, mas que tem-se revelado demasiado instável nas últimas semanas. Neste sentido, a melhor opção será a aposta na vitória do Borussia Mönchengladbach e mais de 2,5 golos no jogo, um mercado oferecido pela Betclic com cotação de 1.58

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Borussia Mönchengladbach e mais de 2,5 golos 1.58 Betclic
borussia m'bladbach
Borussia M’gladbach
  • País: Alemanha
  • Estádio: Borussia Park
  • Cidade: Mönchengladbach
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Hertha Berlim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Olímpico de Berlim
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 819
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 447
  • Próg. errados 353
comments powered by Disqus

Últimos jogos