Menu
  • 27 outubro
  • 20:00
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Borussia M’Gladbach – Real Madrid (Liga dos Campeões)

Na próxima terça-feira, a equipa do Borussia Mönchengladbach fará as honras da receção à equipa do Real Madrid, no Borussia-Park, na cidade de Mönchengladbach, em partida referente à 2.ª jornada das contas do Grupo B da Liga dos Campeões da UEFA. A equipa orientada por Marco Rose conseguiu trazer um ponto de visita a Milão, na ronda de abertura, o que acabou por ser um resultado positivo. Do outro lado, o campeão espanhol foi surpreendido em casa pelo Shakhtar Donetsk, ao perder por 2-3, pelo que a turma de Zinédine Zidane entrará no Borussia-Park pressionada pela necessidade de somar os primeiros três pontos nesta mais recente edição da prova milionária.

Análise Borussia M’Gladbach

A equipa do Borussia Mönchengladbach não teve lá grande sorte no sorteio da fase de grupos, mas acredita que poderá lutar, em princípio com o Shakhtar Donetsk, por uma posição de repescagem para a Liga Europa. Isto considerando, claro está, que o Real Madrid e o Inter, que não começaram bem, recuperarão e cumprirão o seu favoritismo nas contas do Grupo B. Para já, à entrada para a 2.ª jornada, a formação liderada pelo técnico Marco Rose ocupa o 2.º lugar da tabela classificativa, com um ponto de registo, tal como o Inter, menos dois que o Shakhtar e mais um que o Real Madrid.

Na partida de estreia na fase de grupos, o M’Gladbach até teve de lidar com uma desvantagem, ao sofrer um sempre indesejável golo no arranque da segunda parte do jogo com o Inter, que acabou por terminar empatado a 2-2, após uma reviravolta conseguida pela equipa de Marco Rose e novo golo concedido já perto do apito final. No passado sábado, o M’Gladbach confirmou o regresso às vitórias na Bundesliga, depois do empate com o Wolfsburg (1-1), ao vencer, com reviravolta perto do fim, na deslocação ao terreno do Mainz 05, por 3-2.

Onze provável: Sommer – Lainer, Ginter, Elvedi, Bensebaini – Kramer, Neuhaus – Hofmann, Stindl, Thuram – Plea

Análise Real Madrid

Liga dos CampeõesA equipa do Real Madrid é sempre um dos principais favoritos a chegar à final da Liga dos Campeões e, nesta edição de 2020/21, os comandados de Zinédine Zidane esperam conseguir melhor que na época passada, onde caíram logo nos oitavos-de-final, frente ao Manchester City. Para já, dificilmente o campeão espanhola teria imaginado pior arranque, uma vez que a equipa “merengue” não somou qualquer ponto na jornada de estreia, chegando a esta 2.ª ronda no 4.º e último lugar do quadro classificativo do Grupo B, a três pontos da liderança ocupada pelo Shakhtar Donetsk.

Foi precisamente o campeão ucraniano, liderado pelo português Luís Castro, o primeiro adversário do Real Madrid nesta Liga dos Campeões. Com várias baixas entre os habituais titulares, o Shakhtar protagonizou uma das maiores surpresas da 1.ª jornada e venceu fora o Real Madrid, por 3-2. Um péssimo arranque por parte da equipa de Zidane, que até tinha perdido dias antes frente ao Cádiz, em jogo para o campeonato espanhol. Debaixo de grande pressão, o Real foi a Camp Nou, terreno do arquirrival Barcelona, no último sábado, tendo pontapeado o cenário de crise, ao vencer o famoso ‘El Clásico’, por 3-1.

Onze provável: Courtois – Vázuqez, Varane, Sergio Ramos, Mendy – Casemiro, Kroos, Valverde – Asensio, Benzema, Vinícius Júnior

Dica de Prognóstico

Ambas as equipas chegam a esta 2.ª ronda após resultados distintos na estreia, com os alemães a poderem sorrir pelo ponto trazido da visita ao Giuseppe Meazza e os espanhóis de cara no chão pela gigante surpresa que permitiram na receção ao Shakhtar. Ainda que esteja longe, neste início de temporada, do seu potencial máximo em termos exibicionais, o Real Madrid recuperou boa parte do moral perdido no triunfo no ‘El Clásico’, frente ao Barcelona, pelo que deverá entrar motivado nesta partida europeia. O M’Gladbach é uma equipa perigosa ofensivamente, mas que não reúne grande consistência defensiva, algo que poderá ser aproveitado pela equipa de Zidane, que já se mostrou variadas vezes pragmática e audaz o suficiente para ser feliz sem deslumbrar. Neste sentido, pela previsão de uma resposta positiva dos “merengues” na sequência de derrota na estreia, a melhor aposta será a Vitória do Real Madrid, até pela cotação de 1.89 que a Betclic disponibiliza nesta altura.

Prognóstico Odd Casa Erro
Real Madrid a vencer 1.89 Betclic
borussia m'bladbach
Borussia M’gladbach
  • País: Alemanha
  • Estádio: Borussia Park
  • Cidade: Mönchengladbach
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 897
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 487
  • Próg. errados 394
comments powered by Disqus

Últimos jogos