Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3807
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2202
Próg. errados
1505

Borussia Dortmund – Hoffenheim (Bundesliga)

A terceira jornada da Bundesliga 2021/22 arranca no Westfalenstadion com a realização do duelo entre Borussia Dortmund e Hoffenheim. Os donos da casa perderam os últimos dois desafios oficiais que disputaram e querem impor a primeira derrota da época ao conjunto que habitualmente veste de azul.

Análise Borussia Dortmund

Regressar aos triunfos. É esse o objetivo do Borussia Dortmund de Marco Rose, derrotado nos últimos dois encontros oficiais: perdeu a decisão da Supertaça para o rival Bayern de Munique (1-3) e não teve melhor sorte na segunda jornada da Bundesliga, ao sair de Friburgo com um desaire por duas bolas a uma. Na visita do último sábado (21) ao Schwarzwald Stadion, o Borussia Dortmund dominou as ações e até terminou o encontro com mais de 70 por cento de posse de bola, mas a inépcia na frente foi gritante. Ao longo de todo o encontro, o Borussia Dortmund alvejou a baliza tantas vezes quanto o adversário (apenas quatro), beneficiou de um auto golo e a tarde foi de absoluta desinspiração para os homens do ataque que, na jornada anterior, tinham aplicado nada mais nada menos que “chapa 5” ao Eintracht Frankfurt. Nesta receção ao Hoffenheim, os homens de Dortmund de tudo farão para provar que o insucesso diante do Friburgo foi resultado somente de um dia mau.

O Borussia Dortmund teve seis dias para “limpar a cabeça”, preparar este desafio e de tudo fará para dar uma resposta positiva neste regresso a casa para atuar com o apoio dos seus adeptos. Na frente, Rose deverá manter a aposta em Haaland e no reforço Malen, apoiados de perto por Marco Reus.

Thorgan Hazard continua a recuperar de lesão, ao passo que Schulz, Morey e Wolf permanecem de fora por questões de ordem física. Meunier e Hazard estão recuperados da infeção por COVID-19 e já poderão ser opção para esta partida.

Onze provável: Kobel, Can, Hummels, Akanji, Guerreiro, Brandt, Bellingham, Dahoud, Reus, Malen, Haaland

Análise Hoffenheim

bundesligaO Hoffenheim quer continuar a dar bom sinal de si entre a elite do futebol alemão e, depois de uma época em que acabou por ser uma das equipas mais afetadas por casos de infeção e terminou em 11º lugar, o conjunto de Sinsheim aponta à possibilidade de terminar entre os dez primeiros. Sebastian Hoeness continua a merecer a confiança da direção e o plantel sofreu poucas alterações em relação à temporada transata. Falamos, por isso, de uma equipa coesa, bem identificada com o treinador e conhecedora daquilo que Hoeness pretende que a equipa faça, habitualmente escalonada a partir de um 1x4x4x2.

Ao cabo de três encontros oficiais em 2021/22, o Hoffenheim ainda não sabe o que é perder. Depois de ter derrotado o Viktoria Koln (2-3 a.p.) para a Taça passando por mais dificuldades do que se perspetivaria à partida, o Hoffenheim entrou “de rompante” no campeonato ao vencer em Augsburgo por quatro a zero. Já no último domingo (22), no primeiro encontro caseiro da época, o Hoffenheim não foi além de um empate a duas bolas com o Union. Andrej Kramaric (principal figura da equipa) e Bruun Larsen são, para já, os melhores marcadores da equipa com dois golos cada nas respetivas contas pessoais. O ataque do Hoffenheim tem estado a bom nível e quer causar estragos no Westfalen, palco de memória para a equipa de Sinsheim que em 2019/20 lá conquistou uma vitória por quatro bolas a zero com um “póker” de Kramaric.

Bicakcic continuam lesionados e incapazes de contribuir para o desempenho da equipa. Samassekou e Kaderabek estão perto de regressar, assim como Bebou, jogador que testou positivo à COVID-19.

Onze provável: Baumann, Raum, Posch, Vogt, Akpoguma, Geiger, Rudy, Larsen, Baumgartner, Rutter, Kramaric

Dica de Prognóstico

O favoritismo pende para o lado do Borussia Dortmund, mas o Hoffenheim entrará em cena bem ao seu estilo, à procura de se chegar à frente de criar perigo junto da baliza à guarda de Kobel.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3807
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2202
Próg. errados
1505