Prognóstico
Odd
Vitória do PSG e Acima de 1.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3803
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2194
Próg. errados
1500

Bordéus – PSG (Ligue 1)

O líder PSG viaja até ao reduto do Bordéus na jornada 13 da Ligue 1 2021/22. O conjunto visitante quer continuar a consolidar a respetiva posição na liderança da pauta classificativa.

Análise Bordéus

O Bordéus chega à ronda 13 desta Ligue 1 2021/22 num modesto 16º lugar da tabela com somente 12 pontos conquistados em outros tantos jogos, cortesia de duas vitórias, seis empates e quatro derrotas. Longe de entusiasmar, até ver, a estadia de Vladimir Petkovic (esteve muitos anos ligado à seleção da Suíça) tem estado abaixo das expectativas, sendo que a vantagem em relação à linha de perigo é de apenas três pontos.

Uma das duas únicas vitórias somadas por este Bordéus até então aconteceu precisamente na mais recente jornada, aquando da receção ao Stade de Reims, encontro que culminou com um triunfo por três bolas a duas. Antes disso, o Bordéus só tinha vencido uma vez, diante do Saint-Étienne, por duas bolas a uma. Com a terceira defesa mais vulnerável desta Ligue 1 2021/22 (24 golos sofridos até à data), o Bordéus sofreu golos em todos os encontros que disputou nesta Ligue 1 até à data, dado pouco auspicioso na antecâmara de defrontar uma equipa de nota o poderio ofensivo deste PSG. Por outro lado, só ficou “em branco” em três ocasiões e fez pelo menos um golo em quatro dos últimos cinco encontros que disputou, com o sul-coreano Hwang Ui-jo em destaque graças a quatro tentos apontados até à data. Ricardo Mangas, português ex-Boavista, é dos jogadores mais utilizados por Vladirmir Petkovic.

Onze provável: Costil, Kwateng, Koscielny, Gregersen, Pembele, Mangas, Onana, Otávio, Adli, Briand, Elis

Análise PSG

Ligue 1O PSG segue líder da Ligue 1 com 31 pontos, oito “à maior” em relação ao segundo colocado Nice. Ninguém tem grandes duvidas de que, com maior ou menor brilhantismo, o título gaulês acabará por viajar para a capital. Só uma hecatombe pode impedir que os parisienses conquistem o cetro dada a qualidade que reúnem, mesmo assumindo que não têm impressionado tanto quanto seria de prever dadas as condições que possuem. Numa fase mais adiantada da temporada, a prioridade voltar-se-á totalmente para a Liga dos Campeões (se o PSG por lá seguir), pelo que os parisienses querem continuar a cimentar o primeiro posto da tabela classificativa.

Depois do empate sem golos no “clássico” disputado em Marselha, o PSG regressou aos triunfos na receção ao campeão em título Lille (2-1), apesar de ter estado a perder. Já no mais recente compromisso, o PSG empatou a dois golos em Leipzig em encontro relativo à jornada 4 da fase de grupos da Liga dos Campeões. Apesar da diferença de apenas três dias entre jogos, o PSG deverá levar a jogo as suas principais unidades, dado que este será o último jogo antes de mais uma interrupção para compromissos de seleções nacionais.

Onze provável: Donnarumma, Hakimi, Marquinhos, Diallo, Nuno Mendes, Gueye, Herrera, Wijnaldum, Di María, Neymar, Mbappé

Dica de Prognóstico

O favoritismo está todo do lado do PSG, até porque a formação da capital se deverá apresentar na máxima força para esta visita a um Bordéus que tem vindo a desiludir.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Vitória do PSG e Acima de 1.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
59% Sucesso
Próg. realizados
3803
Média Odds usadas
1.66
Próg. certos
2194
Próg. errados
1500