Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.57
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1590
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
874
Próg. errados
683

Bologna – Verona (Serie A TIM)

Esta próxima segunda-feira, a equipa do Bologna irá fazer as honras da receção à sua congénere do Hellas Verona, num jogo agendado pela 3.ª jornada da Serie A TIM, a decorrer no relvado do Stadio Renato Dall’Ara, na cidade de Bolonha. O grupo liderado pelo treinador Sinisa Mihajlovic ambiciona fazer um campeonato tranquilo e acima da média, chegando com a confiança reforçada a esta partida após ter pontuado sempre até à data. Do outro lado, estará o grupo chefiado pelo treinador Eusebio Di Francesco, que ainda procura os primeiros pontos nesta nova liga italiana, prevendo-se que vá a Bolonha para arriscar e tentar sair com a vitória no bolso.

Análise Bologna

A equipa do Bologna pretende fazer uma caminhada tranquila rumo ao objetivo da manutenção e vai para o seu terceiro jogo na nova edição da Serie A TIM a ocupar o 8.º lugar da tabela de classificação geral, com os mesmos quatro pontos de Sassuolo e Atalanta. Em duas jornadas, o conjunto orientado pelo treinador Sinisa Mihajlovic somou um total de uma vitória, um empate, zero derrotas, três golos marcados e dois golos sofridos.

O arranque oficial da nova época desportiva de 21/22 nem foi nada positivo para a equipa do Bologna, que foi surpreendida, em casa, pelo Ternana, com quem perdeu, por 4-5, numa partida relativa aos 32 avos de final da Coppa Italia. Eliminada da Taça, a turma de Mihajlovic reagiu positivamente no arranque do campeonato, ao vencer na receção ao recém promovido Salernitana, por 3-2. Na última jornada, há duas semanas atrás, o Bologna não venceu, mas conseguiu sair com um sorriso na cara da visita a Bérgamo, depois de empatar a 0-0 com a respeitosa Atalanta.

Onze provável: Skorupski – Silvestri, Soumaoro, Bonifazi, Hickey – Soriano, Schouten, Svanberg – Arnautovic, Orsolini, Vignato

Análise Verona

serie a logo 2021A equipa do Verona também aponta a uma campanha tranquila na luta pelo objetivo primordial da permanência e chega a esta 3.ª jornada a ocupar o 19.º e penúltimo lugar do quadro de classificação geral, com registo de zero pontos, tal como o “lanterna vermelha” Salernitana. Este tem sido um mau arranque de campanha para a formação orientada por Eusebio Di Francesco, que, em duas jornadas, não venceu, nem empatou nenhuma partida, tendo somado duas derrotas, onde marcou um total de três golos e sofreu o dobro.

Curiosamente, o tiro de partida na nova época e a estreia oficial de Di Francesco como sucessor de Juric no comando técnico do Hellas Verona até foi bastante positivo, com uma goleada de 3-0 na receção ao Catanzaro, nos 32 avos de final da Coppa Italia. A cumprir estreia em casa na nova edição da Serie A, o Verona foi surpreendido pelo Sassuolo, ao perder, por 2-3. Seguiu-se novo jogo no Marc’Antonio Bentegodi, agora com desaire na receção ao campeão em título Inter de Milão (1-3).

Onze provável: Montipò – Dawidowicz, Günter, Magnani – Rüegg, Tameze, Veloso, Lazovic – Caprari, Barak – Simeone

Dica de Prognóstico

Este será um embate entre duas equipas de valor relativamente aproximado, tanto em termos individuais como coletivos, e que pautam os seus objetivos pelo mesmo diapasão. Em casa, o Bologna irá certamente tentar mandar no jogo desde cedo, por via de uma postura declaradamente ofensiva, com uma reação forte e agressiva, no bom sentido, à perda da posse e uma pressão alta. Algo que poderá incomodar a organização defensiva do Verona, que tem sofrido muitos golos neste início de época, mas que poderá dar espaços à turma de Di Francesco para poder sair com perigo em transição e em ataque apoiado e também, assim, dispor de boas oportunidades para marcar. Pela expectativa de um jogo bem disputado e aberto na maior parte do tempo, a melhor opção de investimento recairá no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.57 na casa de apostas Betano.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.57
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1590
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
874
Próg. errados
683