Menu
Serie A 4ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bologna – Sassuolo (Serie A TIM)

Em jogo relativo à 4.ª jornada da Serie A TIM, a realizar-se no próximo domingo ao final da manhã, a equipa do Bologna fará as honras da receção à equipa do Sassuolo, no Stadio Renato Dall’Ara, na cidade de Bolonha, à porta fechada. A formação liderada por Sinisa Mihajlovic ainda só conseguiu vencer por uma vez ao fim de três rondas da nova edição do campeonato italiano, pelo que persegue o segundo triunfo, uma tarefa que se prevê complicada. E isto porque o grupo às ordens de Roberto De Zerbi tem vindo a conseguir um belo arranque, à imagem da sua melhor versão dos últimos tempos, a praticar um futebol esteticamente bonito e a juntar-lhe o melhor dos dois mundos, os bons resultados.

Análise Bologna

Depois de ter conseguido mostrar-se em ótimo plano durante a maior parte da última época, a equipa do Bologna pretende conseguir mais uma campanha tranquila na luta pela permanência, onde o objetivo será terminar na primeira metade da tabela classificativa. Para já, os homens à disposição do sérvio Sinisa Mihajlovic ocupam o 12.º lugar do quadro de classificação geral, com registo de três pontos, tal como outras várias equipas. Em três partidas, o Bologna venceu uma, não empatou e perdeu em duas ocasiões, sendo que marcou e sofreu os mesmos quatro golos.

Na estreia na nova temporada, o calendário deixava antecipar um jogo complicado e o Bologna não conseguiu contrariar o favoritismo associado ao AC Milan, com quem acabou por perder por 2-0 na visita a San Siro. À 2.ª jornada, primeiro triunfo e em grande estilo para a formação da cidade de Bolonha, na receção ao Parma, com goleada de 4-1. Na última partida realizada, antes da paragem do campeonato para os jogos de seleções, o Bologna não foi capaz de manter o bom momento e saiu derrotado da deslocação ao reduto do recém-promovido Benevento, onde perdeu por 1-0.

Onze provável: Skorupski – Silvestri, Danilo, Tomiyasu, Hickey – Schouten, Svanberg – Orsolini, Soriano, Barrow – Palacio

Análise Sassuolo

Serie AA equipa do Sassuolo já habituou os seguidores da Serie A italiana a protagonizar bons jogos, em virtude de um estilo virado para o momento ofensivo, onde detém uma dinâmica muito própria, conferida pelo bom trabalho que o treinador Roberto De Zerbi tem vindo a desempenhar. Ao fim de três jornadas na nova edição do campeonato italiano, a formação originária da região de Emília-Romanha ainda não perdeu, soma sete pontos e ocupa, a par de Juventus e Inter, a 3.ª posição da tabela classificativa, a apenas dois pontos dos dois primeiros classificados, a Atalanta e o AC Milan. Em três jogos, o registo do Sassuolo é de duas vitórias, um empate e zero derrotas, com nove golos marcados e três golos sofridos.

A confirmar a tendência para marcar vários golos e também sofrer alguns, o que acaba até por ser relativamente natural, em virtude da forma como a equipa de De Zerbi se dispõe maioritariamente no terreno de jogo, o Sassuolo vai para esta 4.ª ronda depois de ter marcado e sofrido pelo menos um golo em todos os jogos da nova época. Na estreia, os “Neroverdi” nem conseguiram vencer, ao empatar (1-1) na receção ao Cagliari, mas corrigiram de seguida, com dois excelentes triunfos. Primeiro, com goleada de 4-1 na visita ao terreno do Spezia e, na última jornada, na receção ao Crotone, com mais uma goleada por 4-1.

Onze provável: Consigli – Müldür, Chiriches, Ferrari, Kyriakopoulos – Obiang, Locatelli – Berardi, Djuricic, Defrel – Caputo

Dica de Prognóstico

No regresso do campeonato italiano após duas semanas de paragem, Bologna e Sassuolo não terão motivos para não querer lutar pela conquista dos três pontos. A jogar em casa, a equipa de Mihajlovic é um conjunto que quererá sempre vencer, ainda para mais contra equipas de uma valia relativamente aproximada, como é o caso. Por outro lado, De Zerbi conferiu a este Sassuolo uma personalidade muito própria, sendo uma equipa que pratica um futebol de olhos postos na baliza contrária, o que permite que crie oportunidades de golo com facilidade, mas também permita aos adversários as suas situações de perigo. Perante um Bologna com alguns problemas defensivos, mas com qualidade reconhecida no ataque, é provável que este seja um encontro onde não faltem as oportunidades de parte a parte. Assim, a melhor opção de aposta será o investimento no mercado de ambas as equipas marcam, com cotação de 1.42 na Bet.pt.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.42 Bet.pt
bologna
Bologna
  • País: Itália
  • Estádio: Renato Dall'Ara
  • Cidade: Bolonha
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Sassuolo logo
Sassuolo
  • País: Itália
  • Estádio: Mapei Stadium - Città del Tricolore
  • Cidade: Sassuolo
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 810
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 445
  • Próg. errados 349
comments powered by Disqus

Últimos jogos