Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.68
Betpt
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1272
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
702
Próg. errados
552

Bologna – Inter (Serie A TIM)

Ao início da noite deste sábado, a equipa do Bologna fará a cortesia da receção à equipa do Inter de Milão, num jogo agendado a propósito da calendarização da 29.ª jornada da Serie A TIM, a decorrer no Stadio Renato Dall’Ara, em Bolonha. A formação comandada por Sinisa Mihajlovic tem feito uma boa campanha rumo ao seu objetivo da manutenção, numa fase em que tem 12 pontos à maior para os lugares de descida, ocupando a zona intermédia da tabela classificativa. Pela frente, estará o conjunto de Antonio Conte, que possui uma elevada dose de favoritismo para voltar a sagrar-se campeão nacional italiano, numa altura em que tem o vizinho Milan a seis pontos de distância e a campeã Juventus a 10.

Análise Bologna

A equipa do Bologna tem vindo a destacar-se entre o lote de conjuntos que priorizam o objetivo da manutenção e chega a esta jornada num confortável 11.º lugar da tabela classificativa, com 34 pontos de registo, mais um que a Udinese e três atrás da Sampdoria. Em 28 partidas, o conjunto tecnicamente chefiado pelo sérvio Sinisa Mihajlovic conseguiu um total de nove vitórias, sete empates e 12 derrotas, com 39 golos marcados e 44 golos sofridos.

Na última jornada realizada antes da paragem do campeonato para os compromissos internacionais de seleções, o Bologna conseguiu chegar à segunda vitória consecutiva, tendo marcado seis golos nas últimas duas partidas. Em visita ao Crotone, a equipa de Mihajlovic sofreu, mas triunfou, por 3-2, com uma reviravolta épica, obtida no segundo tempo, depois de sair para o intervalo a perder por dois golos de desvantagem. Na ronda anterior, a turma bolonhesa havia vencido a Sampdoria, em casa, por 3-1.

Onze provável: Ravaglia – Tomiyasu, Danilo, Soumaoro, Dijks – Schouten, Domínguez – Olsen, Soriano, Sansone – Barrow

Análise Inter

A equipa do Inter de Milão caminha a passos largos para poder voltar a celebrar a conquista do ‘Scudetto’, sendo que, à entrada para a 29.ª jornada da Serie A, ocupa o 1.º lugar da tabela classificativa, com um registo assente nos 65 pontos, que confere uma almofada de seis pontos para o AC Milan (que tem mais um jogo realizado) e de 10 pontos para a 3.ª classificada e campeã em título Juventus. Em 27 partidas, o coletivo orientado pelo treinador Antonio Conte somou um total de 20 vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas, com 65 golos marcados e 26 golos sofridos.

No regresso à competição duas semanas depois, o Inter procurará manter o excelente momento de forma que vivia antes da pausa, que lhe permitiu chegar á sétima vitória dos últimos oito jogos há duas semanas atrás, na visita ao Torino (2-1). O último jogo em que não venceu foi há quase dois meses atrás, num empate de 0-0 com a Juventus que custou a eliminação na Coppa Italia. Desde aí, a formação milanesa já venceu seis jogos consecutivos, incluindo três jogos de um nível alto de dificuldade teórica (1-0 à Atalanta, em casa, 3-0 ao AC Milan, fora, e 3-1 à Lazio, em casa).

Onze provável: Handanovic – Skriniar, Ranocchia, Bastoni – Hakimi, Barella, Brozovic, Eriksen, Perisic – Lukaku, Martínez

Dica de Prognóstico

Pela superior qualidade técnico-tática de que dispõe, a equipa do Inter deverá conseguir ter a maior fatia de supremacia nestes 90 minutos, perante um Bologna mais focado na sua organização defensiva e a tentar explorar, sempre que possível, as saídas rápidas para o contra-ataque, aspeto onde, por norma, cria muito perigo. Ainda assim, a qualidade ofensiva do Inter, que segue moralizado para dar mais um passo rumo à conquista do título, deverá permitir à turma de Conte criar várias oportunidades de golo, pelo que a expectativa recai num jogo que deverá vir a ter ocasiões para ambos os lados. Neste sentido, o melhor investimento recairá no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.68 na Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.68
Betpt
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1272
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
702
Próg. errados
552