Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.75
Betclic
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2315
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1017

Bolívia – Brasil (Mundial 2022)

Num dos jogos relativos à 18.ª e última jornada da fase de apuramento sul-americano para o Campeonato do Mundo 2022, a seleção nacional da Bolívia vai receber a visita do Brasil, na madrugada da próxima terça para quarta-feira, no Estadio Hernando Siles, em La Paz. A equipa orientada pelo treinador César Farías já não pode conseguir mais do que melhorar a sua classificação neste apuramento, mas pretende despedir-se com alguma honra e dignidade, tendo aqui em vista o que seria uma grande surpresa. Até porque a equipa às ordens do selecionador Tite ainda precisa de ganhar para garantir que fecha a qualificação na liderança, independentemente do que acontecer relativamente ao caso do jogo por realizar frente à Argentina.

Análise Bolívia

A seleção nacional da Bolívia entrou neste apuramento a saber das dificuldades que lhe esperavam para conseguir ser minimamente competitiva na luta pela qualificação. Dessa forma, não surpreende a 9.ª e penúltima posição que ocupa na tabela classificativa nesta altura, com 15 pontos, apenas acima da Venezuela e um ponto atrás do Paraguai. Em 17 jornadas, a comitiva liderada pelo selecionador César Farías somou quatro vitórias, três empates e 10 derrotas, com 23 golos marcados e 38 golos sofridos.

Com três derrotas consecutivas, a Seleção Boliviana vai a jogo de moral ferido, mas acredita-se que o facto de encarar a poderosa “Canarinha” possa despertar o sentimento de desejo de fechar o apuramento de forma mais positiva. Na última jornada, a Bolívia foi goleada na visita à Colômbia, por 0-3, depois das derrotas na última janela internacional sul-americana contra o Chile (2-3) e a Venezuela (1-4).

Onze provável: Cordano – Enoumba, Haquin, Carracaso, Sagredo, Fernandez – Menacho, Villarroel, Vaca, Garcia – Montenegro

Análise Brasil

mundial 2022A seleção nacional do Brasil está há algum tempo já qualificada para a fase final do Campeonato do Mundo 2022, onde procurará reconquistar o título mundial e chegar ao tão ambicionado “hexa”. Com 42 pontos, o grupo orientado pelo treinador Tite lidera a tabela classificativa, com quatro pontos de vantagem para a Argentina. Em 16 jogos realizados, os brasileiros somaram 13 vitórias, três empates e zero derrotas, com 36 golos marcados e cinco golos sofridos – um registo tremendamente positivo.

São já 10 os jogos consecutivos em que a Seleção Brasileira evitou a derrota, desde a trágica final da Copa América perdida frente à Argentina no último verão. Na última quinta-feira, a equipa de Tite recebeu e venceu o Chile, por 4-0, com uma boa exibição, que lhe permitiu chegar à marca das duas vitórias consecutivas, após a goleada de 4-0 também, mas em fevereiro passado, frente à seleção do Paraguai. Nos 10 jogos sem perder, o Brasil totaliza sete vitórias e três empates.

Onze provável: Alisson – Danilo, Marquinhos, Thiago Silva, Arana – Casemiro, Fabinho – Richarlison, Coutinho, Vinicius Junior – Neymar

Dica de Prognóstico

Espera-se um jogo amplamente dominado pela seleção do Brasil, que deverá tentar impor um ritmo elevado à partida, mas podendo acabar por cair no erro de acusar alguma complacência, pela facilidade teórica de defrontar um dos “patinhos feios” do histórico recente do futebol sul-americano. Algo que a Bolívia procurará aproveitar, nem tanto defensivamente, porque perante a qualidade da dinâmica da “Canarinha” acaba sempre por ser muito difícil não conceder oportunidades de golo. Por outro lado, a turma de Farías pode até beneficiar da altitude de La Paz para ter outra predisposição física e acabar por conseguir criar algumas ocasiões a explorar o contra-ataque e a bola parada. Como tal, espera-se um jogo interessante no fecho das contas do apuramento da CONMEBOL para o Mundial 2022, onde a melhor opção de investimento recairá no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.75 na Betclic.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.75
Betclic
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2315
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1267
Próg. errados
1017