Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.78
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2612
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1414
Próg. errados
1150

Bodo/Glimt – Zalgiris (Liga dos Campeões)

Durante a tarde da próxima quarta-feira, as equipas do Bodo/Glimt e do Zalgiris têm encontro marcado a propósito da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, no relvado do Aspmyra Stadion, na cidade norueguesa de Bodo. A formação comandada pelo treinador Kjetil Knutsen tem como objetivo e ambição chegar pela primeira vez à fase de grupos da Liga dos Campeões no atual formato, tendo a seu favor o bom momento de forma recente que atravessa para poder chegar ao “play-off”. Pela frente, estará o coletivo a cargo do técnico Vladimir Cheburin, que já conseguiu deixar pelo caminho dois adversários nestas fases preliminares da prova milionária da UEFA.

Análise Bodo/Glimt

A equipa do Bodo/Glimt não tem conseguido realizar um campeonato à imagem das expectativas de lutar pela revalidação do título de campeão nacional no futebol norueguês, sendo que prossegue no 3.º lugar do quadro classificativo presente da Eliteserien, com 31 pontos, fruto de nove vitórias, quatro empates, três derrotas, com saldo de 37 golos marcados e um total de 19 golos sofridos. A desvantagem para o Lillestrom é de cinco pontos nesta altura.

Com quatro vitórias nas últimas cinco partidas realizadas em todas as provas, o Bodo/Glimt atravessa um momento bastante interessante de forma e rendimento, indo para esta partida de moral em alta e com os níveis de confiança reforçados pela recente sequência de três triunfos consecutivos. No passado fim-de-semana, o grupo de Knutsen venceu fora o Aalesund, por 2-1, e voltou a ganhar no campeonato, onde alcançou a quarta vitória seguida, depois de golear o Jerv (5-0) e vencer Ham-Kam (2-0) e Sarpsborg (4-1). Após eliminar o Klaksvik na 1.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, o Bodo/Glimt “varreu” o Linfield com 8-0 na segunda mão da 2.ª pré-eliminatória, depois de derrota (0-1) fora na primeira mão.

Onze provável: Haikin; Wembangomo, Amundsen, Hoibraten, Sampsted; Saltnes, Hagen, Vetlesen; Sorli, Boniface, Pellegrino

Análise Zalgiris

A equipa do Zalgiris interrompeu a disputa dos jogos do seu campeonato nacional para se focar de forma exclusiva nesta altura nas pré-eliminatórias de acesso à Liga dos Campeões, pela importância que a sua possível chegada a uma fase adiantada terá para o futebol lituano. No atual campeonato, a equipa de Vladimir Cheburin tem estado dentro do esperado, seguindo no 2.º lugar da tabela classificativa, mas com 41 pontos, a apenas dois da liderança do Hegelmann (que tem mais quatro jogos). Em 18 partidas, saldo de 12 vitórias, cinco empates e uma derrota apenas, com 40 golos marcados e 12 golos sofridos.

O percurso do Zalgiris nesta fase preliminar de acesso aos grupos da Liga dos Campeões teve início na fase inicial do passado mês de julho, onde o campeão lituano sofreu para eliminar os kosovares do FC Ballkani, tendo ganho só após o prolongamento na segunda mão. Na 2.ª pré-eliminatória, o Zalgiris surpreendeu em larga escala, pelo que terá quase que méritos redobrados na forma como chegou a esta terceira fase. Frente ao campeão sueco Malmo, os lituanos ganharam em casa, por 1-0, e voltaram a triunfar, por 2-0, fora de portas, na segunda mão, naquele que foi o último jogo realizado pelo Zalgiris.

Onze provável: Gertmonas; Bopesu, Ljubisavljevic, Pavelic, Mamic; Buff, Milickovic, Gorobsov, Ourega; Oyewusi, Oliveira

Dica de Prognóstico

Bom jogo em perspetiva, já que o Bodo/Glimt jogará em casa na primeira mão e deverá tentar levar o melhor resultado possível para a decisão da próxima semana em solo lituano, como forma de tentar apurar-se para o “play-off”. Com uma bela dinâmica ofensiva, os noruegueses prometem vir a criar muitas oportunidades de golo com relativa facilidade, ainda que o Zalgiris, forte na transição, possa vir a aproveitar alguma da permeabilidade defensiva que por vezes pauta o futebol do campeão norueguês. Assim, a melhor opção de aposta será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.78 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.78
Betano
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2612
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1414
Próg. errados
1150