Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.52
Betclic
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2324
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1270
Próg. errados
1019

Bochum – Bayer Leverkusen (Bundesliga)

Num embate válido pela calendarização da 29.ª jornada da Bundesliga alemã, o Bochum fará as honras da receção à equipa do Bayer Leverkusen ao início da tarde deste domingo, no relvado do Vonovia Ruhrstadion, na cidade de Bochum. A equipa comandada pelo treinador Thomas Reis tem superado as expectativas na luta pelo objetivo da fuga à descida de divisão no futebol germânico na próxima época e terá aqui a oportunidade de procurar impor-se frente a uma das melhores equipas da liga. O conjunto a cargo do treinador Gerardo Seoane pretende consumar o mais rapidamente possível o apuramento para a fase de grupos da próxima Liga dos Campeões, objetivo que parece bem encaminhado nesta altura.

Análise Bochum

A equipa do Bochum tem feito uma campanha bastante interessante na luta pelo objetivo da manutenção, como é possível comprovar estatisticamente, pelo 12.º lugar que ocupa na tabela classificativa da Bundesliga, com registo de 35 pontos, um acima do Wolfsburg, dois atrás do Monchengladbach, mas nove acima dos lugares de descida e com um jogo em atraso em relação às equipas na zona a vermelho. Em 28 jornadas, a equipa de Thomas Reis totaliza 10 vitórias, cinco empates e 13 derrotas, com 30 golos marcados e 40 golos sofridos.

Na última jornada, que marcou o regresso da liga alemã após a paragem nos grandes campeonatos europeus para os jogos de seleções no final de março, o Bochum superou as expectativas e somou os três pontos num terreno onde o empate já seria um bom resultado, frente ao Hoffenheim (2-1), que está na luta pelo top-4. Essa foi a resposta encontrada pela formação de Reis para reagir à série de duas derrotas com que tinha tido de lidar anteriormente, frente a Monchengladbach (0-2, em casa) e Eintracht Frankfurt (1-2, fora de casa).

Onze provável: Riemann – Soares, Kotchap, Leitsch, Gamboa – Losilla, Asano, Lowen – Pantovic, Polter, Holtmann

Análise Bayer Leverkusen

bundesligaA equipa do Bayer Leverkusen tem feito uma campanha dentro do esperado no início do campeonato, agindo em conformidade com os objetivos de apuramento para a Liga dos Campeões. Nesta altura do campeonato, o coletivo orientado por Gerardo Seoane segue no 3.º lugar do quadro classificativo, com 51 pontos, três acima do RB Leipzig e a nove, com um jogo a menos, do Borussia Dortmund. Em 28 jornadas, os “farmacêuticos” totalizam 15 vitórias, seis empates e sete derrotas, com 68 golos marcados e 42 golos sofridos.

Até há bem pouco tempo no calendário de jogos, o Bayer Leverkusen vivia uma fase bastante complicada, que lhe fez chegar aos quatro jogos seguidos sem vencer e às três derrotas consecutivas. Apesar disso, os dois triunfos nas últimas partidas do campeonato deixam o grupo de Seoane com os níveis de confiança recuperados para o que aí virá. Na última jornada da Bundesliga, o Leverkusen venceu na receção ao Hertha Berlin, por 2-1, depois de vencer fora o Wolfsburg, por 2-0.

Onze provável: Hrádecky – Hincapié, Tah, Tapsoba, Kossounou – Demirbay, Andrich – Diaby, Paulinho, Bellarabi – Alario

Dica de Prognóstico

Bom jogo em perspetiva, entre duas equipas que estão moralizadas pelo bom campeonato que têm estado a realizar, cada uma à medida dos respetivos objetivos traçados em 2021. Mais qualificado do ponto de vista técnico, o Bayer Leverkusen promete vir a impor o seu refinado jogo ofensivo em prática, prevendo-se que venha a criar várias oportunidades de golo perante uma defesa frágil como a do Bochum. Por outro lado, defensivamente a equipa de Seoane não oferece garantias, o que poderá custar caro ao Leverkusen, até porque defrontará uma equipa perigosa a jogar em transição e que, em casa, costuma ser um adversário complicado de ultrapassar. Como tal, espera-se um jogo aberto e com várias ocasiões para os dois lados, pelo que a melhor aposta será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.52 na Betclic.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.52
Betclic
Resultado
Erro
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2324
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1270
Próg. errados
1019