Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
2.01
Betclic
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2418
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1314
Próg. errados
1068

Bielorrússia – Azerbaijão (Liga das Nações)

As seleções nacionais principais de Bielorrússia e Azerbaijão têm um encontro marcado para a próxima segunda-feira ao final da tarde, no relvado do Stadion Karadorde, em Novi Sad, na Sérvia, pelo que o jogo decorrerá em território neutro para as duas equipas. A partida é válida pela 2.ª jornada do Grupo 3 da Liga C da Liga das Nações da UEFA, onde a equipa orientada pelo selecionador nacional Georgiy Kondratjev pretende assegurar antes de tudo a manutenção, sem deixar de procurar sonhar com a subida de escalão à Liga B na próxima edição. Pela frente, os bielorrussos terão a concorrência da equipa a cargo do treinador Giovanni De Biasi, que pretende ver os azeris escaparem à descida de divisão, tendo aqui também a missão, tal comos os bielorrussos, de somar os primeiros pontos nesta competição.

Análise Bielorrússia

A seleção nacional da Bielorrússia tem como objetivo principal a permanência nesta Liga C da Liga das Nações e vai para a 2.ª jornada da fase de grupos a ocupar o 3.º e penúltimo lugar da tabela classificativa do Grupo 3, com zero pontos, a par do Azerbaijão, três atrás da Eslováquia e do Cazaquistão. Esta será uma partida onde a equipa a cargo do treinador Georgiy Kondratjev não poderá jogar em causa, por causa da tensão socio-política que se vive nos arredores do território bielorrusso.

Na passada sexta-feira, a Seleção Bielorrussa estreou-se na nova edição da Liga das Nações com um resultado negativo, ao perder, em Novi Sad, casa emprestada para a realização destas partidas, com a Eslováquia, por 0-1, fruto de uma exibição cinzenta no plano ofensivo. Dessa forma, a equipa de Kondratjev quebrou uma série que lhe permitiu chegar às pouco habituais três vitórias consecutivas, alcançadas em jogos de preparação realizados contra Bahrain (1-0), Índia (3-0) e Jordânia (1-0).

Onze provável: Pavlyuchenko – Yudenkov, Khadarkevich, Politevich – Begunov, Bocherov, Bykov, Shevchenko – Ebong, Solovey, Klimovich

Análise Azerbaijão

A seleção nacional do Azerbaijão espera poder lutar com a Eslováquia, o Cazaquistão e a Bielorrússia pela subida de divisão nesta edição da Liga das Nações, chegando à 2.ª ronda a ocupar o 4.º e último lugar da tabela classificativa do Grupo 3 da Liga C, com o mesmo registo de zero pontos da Bielorrússia, a três de Eslováquia e Cazaquistão. Sem ganhar desde junho do ano passado, o grupo a cargo do treinador Giovanni De Biasi procura levantar a cabeça e voltar aos triunfos nesta visita a Novi Sad, cidade sérvia.

Sem ganhar há 12 jogos consecutivos, onde perdeu 10 vezes e só empatou em duas ocasiões, a Seleção Azeri vive um péssimo momento de forma, que faz com que vá para esta 2.ª jornada da Liga das Nações após uma série de três derrotas consecutivas, a última das quais na passada sexta-feira, na visita ao Cazaquistão (0-2), onde a turma de Giovanni De Biasi deixou a desejar em todos momentos do jogo. Para trás, ficaram os desaires nos jogos amigáveis frente à Letónia (0-1) e a Malta (0-1), em março passado.

Onze provável: Mahammadaliyev – Mustafazada, Haghverdi, Huseynov – Medvedev, Nazarov, Qarayev, Mahmudov, Salahly – Emreli, Sheydayev

Dica de Prognóstico

Sem grande coisa a perder num grupo que abre boas chances de manutenção a todas as seleções pelo equilíbrio que existe entre a maior parte das equipas, as seleções da Bielorrússia e do Azerbaijão deverão procurar somar os primeiros pontos nesta Liga das Nações, prevendo-se que adotem uma postura partilhada mais voltada para o momento ofensivo do jogo, sem tantas preocupações tático-defensivas, que por norma marcam a mentalidade destas equipas, mas contra adversários de maior valia. Assim, espera-se um jogo bem disputado e aberto, onde não faltem os espaços para que os ataques superiorizem o seu rendimento às defesas contrárias. Como tal, será uma aposta de valor a escolha pelo mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 2.01 na Betclic.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[nossa-aposta]

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
2.01
Betclic
Resultado
Erro
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2418
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1314
Próg. errados
1068