Menu
LaLiga 33ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bétis – Villarreal (La Liga)

O pós-retoma não tem corrido de feição ao Bétis, formação agora sob as ordens de Alexis Trujillo que tenta cimentar a sua posição nos postos intermédios da tabela classificativa. O Villarreal, por sua vez, regressou à ação em grande e segue invicto com quatro vitórias em cinco jogos.

Análise Bétis

A direção do Bétis não esperou pelo final da temporada e optou por alterar a chefia técnica com efeitos imediatos, abdicando dos serviços de Rubi, treinador cuja contratação gerou expectativas elevadas no início da temporada. A derrota às mãos do Sevilha (2-0) no “Gran Dérbi” e o empate a duas bolas na receção ao Granada despediram o despedimento do treinador e para o seu lugar foi eleito Alexis Trujillo, encarregue por orientar a equipa até final da temporada. O ciclo de Trujillo começou com um desaire em Bilbao por uma bola a zero, ao passo que a primeira vitória surgiu no segundo desafio, na receção ao Espanyol, por uma bola a zero. O desafio mais recente, disputado no dia 28, traduziu-se num desaire por quatro bolas a duas ante o Levante. A liderança de Trujillo é encarada como uma solução passageira e a maioria dos problemas que a equipa exibia com Rubi continuam a pronunciar-se. Os andaluzes estão numa posição tranquila, a manutenção está praticamente assegurada (falta a confirmação matemática) e não há muito mais que o orgulho em jogo nesta ponta final de temporada, restando aos “Béticos” somarem o máximo de pontos possível nos derradeiros seis desafios, sem um objetivo concreto pelo qual lutar.

William Carvalho é baixa na equipa local devido a castigo.

Onze provável: Robles, Mandi, Bartra, Feddal, Rodríguez, Guardado, Emerson, Pedraza, Fekir, Canales, Iglesias

Análise Villarreal

O Villarreal é dos conjuntos que melhor se tem dado desde que a ação foi retomada em solo espanhol, tanto que leva 13 pontos conquistados em 15 possíveis, resultado de quatro triunfos ante Celta (0-1), Mallorca (1-0), Granada (0-1) e Valência (2-0) e de um empate a duas bolas frente ao Sevilha (2-2). O “submarino amarelo” vai vencendo, convencendo do ponto de vista exibicional e a gestão que Javi Calleja tem levado a cabo merece-nos elogio. Ao contrário do que acontece com o Bétis, ainda há muito em jogo para a formação da comunidade valenciana nesta ponta final da temporada, dado que segue no sexto lugar da classificação com 51 pontos, a três de distância dos lugares que dão acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada desportiva. O calendário é exigente e dita a realização de embates com Barcelona, Real Madrid, Real Sociedad e Getafe, mas este Villarreal deverá conseguir, no mínimo, assegurar o acesso à Liga Europa. Para isso, precisa de confirmar o favoritismo que ostenta à entrada de desafios como este, frente a um Bétis que já não corre por qualquer objetivo e que está sob liderança interina. O período de preparação para esta partida foi curto, mas Calleja conta com todo o plantel à exceção de Guerra e Funes Mori.

Onze provável: Asenjo, Peña, Albiol, Torres, Moreno, Iborra, Trigueors, Gómez, Ontiveros, Bacca, Moreno

Dica de Prognóstico

As boas prestações do Villarreal levam-nos a crer que a equipa da comunidade valenciana poderá conquistar os três pontos frente a um Bétis que já não corre por qualquer objetivo e ainda para mais orientado a título interino.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate Anula: Villarreal 1.62 Betclic
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Villarreal
  • País: Espanha
  • Estádio: Estadio de la Cerámica
  • Cidade: Villarreal
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2735
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 1502
  • Próg. errados 1144
comments powered by Disqus

Últimos jogos