Menu
LaLiga 6ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Bétis – Real Sociedad (La Liga)

A ronda 6 da La Liga 2020/21 termina em Sevilha, no Benito Villamarín, com o duelo entre Bétis e Real Sociedad. As duas equipas estão no “top 4”, separadas por um ponto.

Análise Bétis

Cinco encontros, três vitórias e dois desaires. É este o registo do Bétis e Manuel Pellegrini neste início de La Liga 2020/21. A expectativa da fervorosa “aficción bética” é elevada e terminar na primeira metade da tabela figura como uma obrigatoriedade, podendo aspirar a estar na sempre exigente luta pelos lugares que dão acesso à Europa.

A campanha dos homens do sul nesta La Liga arrancou com duas vitórias, uma frente ao Alavés (0-1), outra diante do Valladolid (2-0). Na terceira ronda, o campeão em título Real Madrid passou por dificuldades mas saiu de Sevilha com os três pontos, cortesia de uma vitória por três bolas a duas. Já na quarta ronda, o Bétis perdeu na deslocação aos arredores de Madrid para enfrentar o Getafe (3-0), mas no último encontro antes da pausa para compromissos de seleções, venceu em Valência por duas bolas a zero. Exceção feita ao encontro com o Getafe, o Bétis marcou em todos os jogos que disputou até então e é no ataque residem as maiores virtudes desta equipa que apresenta um registo de sete golos marcados. Ainda que sem um “matador” digno desse nome, o Bétis possui bons desequilibradores, capazes de criar muitos calafrios às defesas contrárias.

Dani Martin, Victor Camarasa e Francis são baixas por lesão. Mandi está de volta à ação e deverá ser titular junto a Bartra.

Onze provável: Bravo, Emerson, Mandi, Bartra, Moreno, William, Rodríguez, Canales, Fekir, Joaquín, Borja Iglesias

Análise Real Sociedad

A Real Sociedad quebrou bastante na segunda metade da temporada 2019/20, nomeadamente após a interrupção motivada pela pandemia, situação que fez com que tivesse que se contentar com o acesso à Liga Europa depois de ter chegado a sonhar com o acesso à Liga dos Campeões. Este ano, a equipa basca continua sob orientação de Imanol Alguacil e a base da equipa também se mantém. Há muito talento nesta equipa da Real Sociedad que privilegia um estilo atacante, atrativo, tanto que no último ano terminou com o quinto melhor registo em termos ofensivos da La Liga.

Ao cabo de cinco jornadas, a Real Sociedad leva oito pontos conquistados, cortesia de duas vitórias, dois empates e uma derrota. As duas primeiras rondas traduziram-se em empates frente a Valladolid (1-1) e Real Madrid (0-0). A Real venceu pela primeira vez na terceira ronda em Elche (0-3), perdeu na receção ao Valência (0-1) e, antes da pausa para compromissos internacionais, bateu o Getafe (3-0). Por esta altura, a Real leva sete golos marcados e apenas dois sofridos – só o Barcelona e o Atlético, com um tento sofrido cada mas menos dois jogos disputados, levam menos tentos consentidos que a equipa de Alguacil.

Portu, titular pela direita no 1x4x3x3 da Real, leva dois golos marcados. Oyarzabal também já fez o “gosto ao pé” na presente época, ao passo que o jovem sueco Isak ainda não se estreou a marcar em 2020/21.

Illarramendi, Sangalli e Merquelanz falham esta visita a Sevilha devido lesão.

Onze provável: Remiro, Gorosabel, Elustondo, Normand, Monreal, Zubimendi, Merino, Silva, Portu, Oyarzabal, Isak

Dica de Prognóstico

Contenda equilibrada em perspetiva e, provavelmente, com golos de ambas as equipas.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.55 Betclic
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Real Sociedad
  • País: Espanha
  • Estádio: Anoeta
  • Cidade: San Sebastián
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2945
  • Média Odds usadas 1.7
  • Próg. certos 1641
  • Próg. errados 1212
comments powered by Disqus

Últimos jogos