Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.60
Bwin
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1666
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
919
Próg. errados
720

Betis – Real Madrid (La Liga)

Num embate referente à calendarização da 3.ª jornada da nova edição de La Liga, a equipa do Real Betis fará as honras da receção à equipa do Real Madrid, no próximo sábado à noite, no relvado do Estadio Benito Villamarín, na cidade de Sevilha. A equipa comandada pelo treinador Manuel Pellegrini ainda não perdeu no novo campeonato espanhol, mas ainda persegue também a primeira vitória. Cenário que se prevê dificultado nesta 3.ª ronda, já que do outro lado estará o conjunto chefiado pelo treinador Carlo Ancelotti, um dos principais favoritos à conquista do título de campeão e que vem de uma jornada onde desperdiçou os primeiros pontos como favorito.

Análise Real Betis

A equipa do Real Betis possui qualidade e argumentos para lutar por mais do que o simples objetivo da manutenção, apontando a uma campanha estável que lhe permita lutar por uma vaga na primeira metade da tabela classificativa, sem deixar de lado a observação dos lugares de acesso às provas organizadas pela UEFA. À entrada para a 3.ª jornada, o conjunto de Manuel Pellegrini surge no 10.º lugar da tabela classificativa, com dois pontos de registo, fruto de uma campanha com zero vitórias, dois empates e zero derrotas, com dois golos marcados e outros tantos golos sofridos.

Na pré-temporada, a equipa do Betis fechou a sua preparação com um registo de três vitórias e três derrotas, sendo que bateu por último os italianos da AS Roma, de José Mourinho, por 5-2. No arranque oficial da nova temporada de 21/22, os sevilhanos não conseguiram melhor do que trazer um ponto da visita ao recém-regressado Mallorca (1-1). No passado fim-de-semana, a equipa de Pellgrini voltou a ficar aquém do esperado, num jogo marcado pelo seu desacerto na finalização, apesar do domínio evidenciado na receção ao Cadiz, que terminou com nova igualdade de 1-1.

Onze provável: Silva – Montoya, González, Ruiz, Miranda – Rodríguez, Guardado – Juanmi, Canales, Fekir – Iglesias

Análise Real Madrid

A equipa do Real Madrid pretende voltar a conquistar o título de campeão nacional espanhol, perdido na época passada para o rival Atlético. Além disso, os objetivos para a temporada dos “merengues” passam por vencer todas as competições internas, bem como chegar o mais longe possível na prestigiante Liga dos Campeões. Em La Liga, ao fim de duas jornadas, o grupo de Carlo Ancelotti aparece no 3.º lugar da tabela classificativa, com quatro pontos (os mesmos de Barcelona, Mallorca e Valencia), dois atrás de Sevilla e Atlético Madrid. Em dois jogos, saldo de uma vitória e um empate, com sete golos marcados e quatro golos sofridos.

Neste início de temporada, tem saltado à vista a facilidade com que o Real Madrid cria oportunidades de golo contra os seus adversários, mas também a forma pouco segura como defende as suas redes. Na primeira jornada, o conjunto madrileno superou facilmente o Alavés, fora de portas, com vitória, por 4-1, acabando por vir a sentir muito mais dificuldades no passado fim-de-semana, na deslocação a Valência. Frente à equipa do Levante, o Real Madrid até marcou bem cedo e primeiro, mas deixou-se virar e conseguiu evitar a derrota já perto do fim, graças a dois golos de Vinícius Júnior, somando empate de 3-3.

Onze provável: Courtois – Carvajal, Alaba, Militão, Marcelo – Casemiro, Valverde, Isco – Bale, Benzema, Vinícius Júnior

Dica de Prognóstico

A previsão é a de um jogo bastante bem disputado por ambas as equipas, ainda que a maior fatia da responsabilidade esteja, naturalmente, do lado do Real Madrid. Com a pressão adicional de ter deixado os primeiros pontos na visita a Valência da semana passada, contra o Levante, os “merengues” sabem que estão obrigados a vencer, sob pena de ver aumentar ainda mais a distância para a liderança. Perante um Betis bastante combativo e que se caracteriza por ter um estilo de jogo que lhe permite, a espaços, encostar às cordas qualquer adversário que se desloca aos seus domínios, não deverá faltar emoção, espetáculo e incerteza no marcador até perto do fim. Assim sendo, a melhor opção de aposta recairá no mercado de Ambas Equipas Marcam, com a cotação de 1.60 na casa de apostas Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.60
Bwin
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1666
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
919
Próg. errados
720