Prognóstico
Odd
Real Madrid ou Empate e Mais de 1.5 Golos
1.50
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3299
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1854
Próg. errados
1345

Bétis – Real Madrid (La Liga)

Início de época promissor protagonizado pelo Bétis de Mauricio Pellegrini, conjunto que nesta terceira ronda se prepara para medir forças com o campeão em título Real Madrid no Benito Villamarín, em Sevilha.

Análise Bétis

Arranque a todo o gás. O Bétis de Sevilha dificilmente podia pedir melhor início de época, uma vez que somou os seus dois primeiros jogos por vitórias e impediu que os adversários encontrassem os caminhos para as redes à guarda de Claudio Bravo em ambas as ocasiões. Na jornada inaugural, o Bétis foi até ao Mendizorroza bater o Alavés com um triunfo “ao cair do pano”: foi já em tempo de compensação que Cristian Tello, ex-Porto, apontou o golo que sentenciou o desafio a favor da equipa da Andaluzia. Na segunda jornada, novo triunfo e novamente com uma cara bem conhecida dos portugueses a destacar-se. Nábil Fekir deu vantagem ao Bétis logo aos dez minutos na sequência de uma grande penalidade e, ao minuto 18, o internacional português William Carvalho protagonizou o momento da tarde ao apontar um grande golo, sem a menor hipótese de defesa para o guardião Roberto Jiménez. O marcador não voltaria a mexer no resto do encontro, com o Valladolid incapaz de lutar contra o rumo dos acontecimentos.

Os dois resultados foram positivos, as exibições satisfatórias e, como tal, não se perspetivam alterações no 1x4x2x3x1 de Pellegrini em relação ao último encontro. Titular em ambos os jogos, o avançado Borja Iglesias ainda não encontrou os caminhos para as redes adversárias mas ao que tudo indica continuará a merecer a confiança de Pellegrini. No pólo oposto do campo, a defesa terá o primeiro grande teste à sua consistência.

Dani Martin, Víctor Camarasa e Francis não vão a jogo, todos devido a lesão.

Onze Provável: Bravo, Emerson, Mandi, Bartra, Moreno, William, Rodríguez, Canales, Fekir, Joaquín, Iglesias

Análise Real Madrid

O campeão Real Madrid não se estreou da forma que desejava na La Liga 2020/21, uma vez que não foi além de um empate sem golos na visita ao Anoeta para medir forças com a Real Sociedad. Os “merengues” controlaram as ações durante boa parte do jogo, mas careceram de criatividade na frente para desfazer o nulo. Na primeira parte, com Odegaard no onze inicial, a formação da capital pouco criou, ao passo que no segundo tempo obrigou o guardião Remiro a algumas boas intervenções. As alterações efetuadas por Zinedine Zidane não contribuíram para um resultado diferente e, nesse sentido, nota para o facto de o técnico francês ter apostado nos jovens Marvin Park e Sergio Arribas, este último vencedor da UEFA Youth League, competição em que o Real levou a melhor diante do Benfica na decisão.

Nesta visita ao Benito Villamarín, o Real encontrará uma equipa com um perfil idêntico ao da Real Sociedad, anterior adversário, ou seja, um conjunto que, apesar do estatuto de “outsider”, não procurará adotar uma abordagem excessivamente conservadora, procurando chegar-se à frente. Para conquistar a vitória aqui, os homens do Bernabéu terão que produzir bem mais e melhor do ponto de vista ofensivo comparativamente ao que fizeram no embate inaugural.

Eder Militão e Eden Hazard permanecem em duvida para este desafio.

Onze Provável: Courtois, Carvajal, Varane, Ramos, Mendy, Casemiro, Kroos, Modric, Rodrygo, Júnior, Benzema

Dica de Prognóstico

O Bétis ainda não sofreu golos e o Real Madrid ficou “em branco” nos seus dois primeiros desafios, mas estamos em crer que possamos ter aqui um encontro com alguns golos atendendo ao contexto e à natureza de uma e outra equipa. Os “merengues” deverão regressar ao Bernabéu com pontos, precisando, para tal, de fazer melhor do ponto de vista ofensivo que no seu mais recente compromisso.

Prognóstico
Odd
Real Madrid ou Empate e Mais de 1.5 Golos
1.50
Betclic
Resultado
Sucesso
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3299
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1854
Próg. errados
1345