Prognóstico
Odd
Bétis ou Empate e Acima de 1.5 Golos
1.60
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3386
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1913
Próg. errados
1376

Bétis – Osasuna (La Liga)

O Benito Villamarín, em Sevilha, acolhe o encontro que encerra a jornada 21 da La Liga 2020/21. Na Andaluzia, o Bétis, conjunto que atravessa a melhor fase da temporada, recebe o Osasuna.

Análise Bétis

Invicto há sete jogos oficiais, o Bétis está a atravessar a sua melhor fase na presente época, alcançando finalmente a tão desejada regularidade neste início de 2021. Para o campeonato, nos últimos 12 pontos disputados, o Bétis conquistou oito, galgando também três eliminatórias da Taça do Rei na sequência considerada. Depois de ter iniciado o ano com um empate no “derby” com o rival Sevilha (1-1), o Bétis venceu Huesca (0-2), Celta de Vigo (2-1) e empatou no Anoeta com a Real Sociedad (2-2). Para a Taça, depois de se impor a Mutilvera (1-3) e Sporting Gijón (0-2), conjuntos das divisões secundárias, o Bétis recebeu e bateu a Real Sociedad – defrontou a equipa de San Sebastián em duas ocasiões consecutivas – por três bolas a uma após prolongamento. Do ponto de vista classificativa, o Bétis segue agora no 8º lugar com 27 pontos conquistados em 20 desafios, situação bem mais ajustada às suas ambições que há algumas semanas atrás.

A equipa treinada por Manuel Pellegrini tem estado a bom nível, apresentar-se-á naturalmente confiante atendendo ao bom momento que atravessa e, apesar de ter disputado o prolongamento no mais recente encontro com a Real Sociedad, a realidade é que teve quase uma semana para recuperar e preparar este desafio, pelo que o desgaste não deverá ser uma questão. Há nove encontros oficiais que o Bétis encontra os caminhos para as redes adversárias e, nos últimos seis encontros, fez sempre dois ou mais golos, apresentando um total de 26 tentos apontados até à data. Embora tenha sofrido golos nos últimos três encontros oficiais, para o atual momento positivo muito contribuíram as melhorias verificadas na equipa do ponto de vista defensivo.

Diego Lainez testou positivo à COVID-19 e é baixa confirmada. Claudio Bravo, Dani Martin e Victor Camarasa também são ausências certas. Já Bartra, Sidnei e Guido Rodriguez permanecem em duvida.

Onze provável: Robles, Emerson, Mandi, Ruiz, Miranda, William, Canales, Fekir, Joaquín, Tello, Morón

Análise Osasuna

Para o Osasuna, a visita ao Benito Villamarín dita o regresso à ação depois da eliminação da Taça do Rei às mãos do Almería, na decisão através da marcação de grandes penalidades. Na visita ao Mediterráneo, casa do Almería de José Gomes que milita na segunda divisão, o nulo imperou e, na decisão por marcação de castigos máximos, os locais levaram a melhor. Nos três encontros anteriores, além da eliminação do Espanyol (0-2) da Taça do Rei, o Osasuna tinha empatado em Valência (1-1) e vencido em Granada (3-1). Se excluirmos o mais recente encontro com o Almería dado que o tempo regulamentar chegou ao fim com um empate, o Osasuna perdeu apenas um dos últimos dez encontros que disputou, nomeadamente na visita a Granada (2-0).

Em dez encontros na condição de visitante nesta La Liga 2020/21, o Osasuna conquistou sete dos 19 pontos que por esta altura contabiliza e que o colocam no 17º lugar da tabela. Após a vitória em Cádiz na ronda inaugural, não mais venceu enquanto visitante, pontuando nas visitas a Eibar (0-0), Elche (2-2), Real Sociedad (1-1) e Valência (1-1).

Se a tarefa do Osasuna seria sempre difícil atendendo ao bom momento que o Bétis está a atravessar, a verdade é que as ausências tornaram-na ainda mais exigente. Avila, Brasanac, Rubén Martínez, Aridane Hernández, Roncaglia, Budimir, Torró e Jony estão todos entregues aos cuidados do departmento médico e não vão poder participar neste desafio.

Onze provável: Herrera, Vidal, Unai García, David García Cruz, Sanjurjo, Pérez, Moncayola, Barja, Rubén García, Calleri

Dica de Prognóstico

O Bétis atravessa um bom período e se replicar aquilo que tem vindo a fazer ao longo das últimas semanas, tudo nos leva a crer que poderá alcançar um resultado positivo aqui. O Osasuna apresentar-se-á no Benito Villamarín com várias baixas e a conquista de mais um ponto na luta pela permanência já seria encarada como algo positivo.

Prognóstico
Odd
Bétis ou Empate e Acima de 1.5 Golos
1.60
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3386
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1913
Próg. errados
1376