Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.55
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2324
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1270
Próg. errados
1019

Betis – Eintracht Frankfurt (Liga Europa)

Num embate agendado para a próxima quarta-feira ao final da tarde, relativo à primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa, o Real Betis fará a cortesia da receção ao Eintracht Frankfurt, no relvado do Estadio Benito Villamarín, na cidade de Sevilha. O conjunto liderado pelo treinador Manuel Pellegrini pretende abrilhantar ainda mais a sua bela temporada chegando o mais longe possível nas competições da UEFA e vai a jogo a tentar voltar às vitórias, após uma série de quatro jogos sem vencer, pouco habitual em 2021/22 para os sevilhanos. Pela frente, estará o grupo a cargo do técnico Oliver Glasner, que procura remediar na Europa aquilo que de curto e pouco tem feito na sua prestação ao nível da Liga Alemã.

Análise Real Betis

A equipa do Real Betis tem sido um dos principais destaques na presente temporada no futebol espanhol, por via de uma bela campanha em La Liga, bem acima do perspetivado no início da época. Para já, o grupo às ordens do treinador Manuel Pellegrini segue na 5.ª posição do quadro de classificação geral, com 46 pontos, dois acima da Real Sociedad e dois atrás do Atlético Madrid e do Barcelona. Em 27 jornadas, os sevilhanos seguem com 14 vitórias, quatro empates e nove derrotas, com 49 golos marcados e 35 golos sofridos.

No passado domingo, o Betis não conseguiu somar qualquer ponto na exigente receção ao Atlético Madrid, com quem perdeu, por 1-3, chegando ao quarto jogo consecutivo sem ganhar e, pior que isso, deixando-se ultrapassar pelos “colchoneros” na zona de apuramento para a Liga dos Campeões em La Liga. Para trás, ficaram os empates com o Rayo Vallecano (1-1, que serviu para garantir a qualificação para a final da Taça do Rei) e o Zenit (0-0, que não beliscou o apuramento para estes oitavos de final da Liga Europa) e ainda uma derrota no “derby” com o Sevilla (1-2, fora, para o campeonato espanhol).

Onze provável: Rui Silva – Bellerín, Pezzella, González, Ruibal – Rodríguez, Akouokou – Canales, Fekir, Juanmi – Willian José

Análise Eintracht Frankfurt

Liga EuropaA equipa do Eintracht Frankfurt tem feito um trajeto mediano na sua temporada de forma global, porém insuficiente na Bundesliga alemã para estar corretamente no trilho da luta pelo apuramento europeu, já que ocupa o 10.º lugar da tabela classificativa, com os mesmos 34 pontos do Mainz 05, dois pontos acima do Bochum e dois pontos atrás do FC Koln, a sete da zona de qualificação europeia. Em 25 jornadas, o conjunto do técnico Oliver Glasner somou no campeonato nove vitórias, sete empates e nove derrotas, com 37 golos marcados e 37 golos sofridos.

No passado fim-de-semana, o conjunto orientado pelo técnico Oliver Glasner quebrou a má forma em que vinha e somou os três pontos com grande autoridade na visita a Berlim, para defrontar o Hertha, com vitória, por 4-1. Um triunfo expressivo das “águias negras”, que vinham de três derrotas consecutivas. Antes do desaire de há duas jornadas atrás na Bundesliga, frente ao Bayern Munique (0-1, em casa), o Eintracht Frankfurt havia sido derrotado pelo FC Koln (0-1, fora de casa) e pelo Wolfsburg (0-2, em casa), sem nenhum golo marcado no total dessas três derrotas.

Onze provável: Trapp – Tuta, Hinteregger, Ndicka – Knauff, Sow, Jakic, Kostic – Kamada, Lindstrom – Borré

Dica de Prognóstico

Ambas as equipas gostam de praticar um futebol positivo e devem entrar nesta partida da primeira mão à procura de marcar golos que lhes permitam chegar em vantagem ao jogo da segunda mão, em Frankfurt. Assim, espera-se um Betis a tentar ser mais afirmativo, até porque joga em casa e quererá levar um bom resultado para a segunda partida, estando também na procura de retomar a senda dos bons resultados depois de dois desaires seguidos em La Liga. Já o Frankfurt deverá apresentar, como habitual, alguns problemas de organização defensiva, mas promete vir também a criar boas oportunidades de golo, por força da sua competência no momento ofensivo. Como tal, a melhor aposta será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado pela Betano a 1.55.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.55
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2324
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1270
Próg. errados
1019