Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.71
Bwin
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1887
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1043
Próg. errados
808

Betis – Celta Vigo (La Liga)

Neste próximo domingo ao final da tarde, terá início no relvado do Estadio Benito Villamarín, em Sevilha, o confronto entre as equipas do Real Betis e do Celta de Vigo, num embate referente à realização da jornada 19 de La Liga. O conjunto comandado pelo treinador Manuel Pellegrini tem feito um trajeto digno de uma perfeito candidato à qualificação para a Liga dos Campeões e pretende manter o alto nível competitivo até agora exibido na segunda volta de La Liga. Pela frente, estará o conjunto a cargo do técnico Eduardo Coudet, que não tem estado tão eficiente como na segunda volta da época passada, mas que promete recuperar e alcançar a manutenção de forma mais equilibrada.

Análise Real Betis

A equipa do Real Betis tem feito uma bela campanha nesta edição de La Liga e chega a esta jornada a ocupar o 3.º posto do quadro de classificação geral do campeonato, com registo de 33 pontos, três acima do Rayo Vallecano e cinco atrás do Sevilla. Em 18 jornadas, o conjunto orientado pelo treinador Manuel Pellegrini somou um total de 10 vitórias, três empates e cinco derrotas, com 32 golos marcados e 21 golos sofridos.

Na última jornada do campeonato espanhol, o Betis interrompeu um ciclo de quatro vitórias consecutivas só em jogos de La Liga, ao perder na visita ao terreno do Athletic Bilbao, num jogo que acabou com resultado final de 3-2 a favor dos bascos. Isto três dias após o apuramento alcançado pelo Betis na eliminatória dos 32 avos de final da Taça do Rei, no terreno do CF Talavera, que até forçou prolongamento, tendo os andaluzes ganho, por 4-2, após empate de 2-2 no tempo regulamentar.

Onze provável: Rui Silva – Bellerín, Bartra, Victor Ruiz, Miranda – William Carvalho, Guardado – Rodri, Caneles, Juanmi – Willian José

Análise Celta Vigo

A equipa do Celta Vigo tem ficado ligeiramente aquém das expectativas de realizar uma campanha de inquestionável qualidade na luta pela manutenção e vai a jogo a ocupar a 14.ª posição da tabela classificativa, com os mesmos 20 pontos do Mallorca, cinco acima de Getafe, Elche e Alavés, dois atrás de Granada e Osasuna. Em 18 jornadas, o conjunto do treinador Eduardo Coudet somou um total de cinco vitórias, cinco empates e oito derrotas, com 20 golos marcados e 22 golos sofridos.

Na última partida disputada pelo Celta no campeonato, há precisamente duas semanas atrás, a formação do argentino Coudet venceu na receção ao Espanyol, por 3-1, conquistado um belo resultado e reforçando os níveis de confiança da comitiva, ao chegar aos três jogos seguidos sem perder e àquela que foi a quarta vitória dos últimos seis encontros. Dias antes desse triunfo em La Liga, o Celta apurou-se nos 32 avos de final da Taça do Rei, ao ganhar ao Andorra, fora de casa, por 2-1, após a realização de tempo-extra. Na liga, são dois jogos seguidos sem derrotas, num ciclo que teve início aquando do empate somado na visita ao terreno do Mallorca, sem golos, há três semanas atrás, sensivelmente.

Onze provável: Dituro – Mallo, Aidoo, Araújo, Galán – Tapia – Baeza, Denis Suárez, Cervi – Iago Aspas, Santi Mina

Dica de Prognóstico

Depois de um interregno de cerca de duas semanas a propósito da quadra natalícia, Betis e Celta Vigo voltam à ação no campeonato espanhol, com perspetivas de lutarem pela soma dos três pontos, até porque a equipa de Pellegrini jogará em casa e quer aproveitar o confronto direto entre Rayo Vallecano (4.º) e Atlético Madrid (5.º), os seus mais diretos perseguidores na tabela, nesta jornada. Por outro lado, o Celta de Coudet é sempre uma equipa que procura jogar positivo e vencer sob qualquer contexto, pelo que se perspetiva um jogo equilibrado, bem disputado e com espaços para que as duas equipas venham a explorar aquilo que tão bem sabem fazer, quando têm espaço para atacar na profundidade. Assim, a melhor aposta será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.71 na Bwin.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

[bwin]

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.71
Bwin
Resultado
Erro
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1887
Média Odds usadas
1.69
Próg. certos
1043
Próg. errados
808