Prognóstico
Odd
Acima de 1.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3319
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1868
Próg. errados
1350

Bétis – Cádiz (La Liga)

O Cádiz realiza uma curta viajem até Sevilha para medir forças com o Bétis no Benito Villamarín. Os donos da casa ambicionam regressar às vitórias para o campeonato no duelo com a recém-promovida formação que está a protagonizar uma boa campanha.

Análise Bétis

As coisas não têm corrido de feição a Bétis de Sevilha, conjunto que, cumpridas que estão 14 rondas, segue no 12º lugar da pauta classificativa com 16 pontos, dois acima da zona de perigo. A formação do sul de Espanha aparenta reunir qualidade suficiente para produzir uns furos acima daquilo que se tem verificado mas tarda em alcançar a regularidade desejada e necessária para se aproximar dos lugares que dão acesso à Europa. Os principais problemas da equipa treinada por Manuel Pellegrini estão maioritariamente associados à componente defensiva, tanto que falamos da equipa que possui o pior registo nesse sentido, com 26 tentos averbados até então – tem mais quatro golos sofridos que a segunda pior defesa, o Huesca, atual penúltimo colocado.

O Bétis atravessou recentemente uma série de três jogos sem derrotas: triunfou diante do Osasuna (0-2) em Pamplona, empatou na receção ao Villarreal (1-1) e foi a Murcia levar a melhor por duas bolas a zero, assegurando o acesso à próxima fase da Copa do Rei. Até aqui, o Bétis não tinha conseguido mais de dois resultados positivos consecutivos, situação que se verificou nas duas primeiras rondas com os triunfos frente a Alavés (0-1) e Valladolid (2-0). Já no fim-de-semana, em tarde de visita a Granada, o Bétis regressou aos desaires ao perder por duas bolas a zero.

Habitualmente forte a jogar em casa, o Bétis, privado do apoio dos seus adeptos, não tem conseguido fazer valer o factor casa: em seis encontros oficiais no Benito Villamarín, o Bétis venceu duas vezes, empatou uma e perdeu três – nesta sequência, só não sofreu golos na primeira partida, frente ao Valladolid (2-0).

Camarasca e Sergio Canales falham o desafio, ambos a contas com lesões, ao passo que Guido Rodríguez e Emerson estão suspensos. Claudio Bravo, Sidnei (ex-Benfica) e o português William Carvalho estão em duvida.

Onze provável: Robles, Montoya, Mandi, Ruiz, Moreno, Bartra, Guardado, Joaquín, Ruibal, Fekir, Iglesias

Análise Cádiz

O Cádiz regressou ao escalão máximo do futebol espanhol após uma longa ausência e a verdade é que tem protagonizado grandes momentos, levando a melhor, por exemplo, diante de Real Madrid (0-1) e Barcelona (2-1). Sem grandes mexidas em relação ao plantel que possuía na Liga Adelante, o Cádiz vai fazendo o seu caminho e por esta altura ocupa o 9º lugar da tabela com 18 pontos conquistados em 14 jornadas, seguindo quatro acima da linha de perigo. Nada está garantido, urge continuar a pontuar e a verdade é que as duas últimas jornadas não correram bem a esta equipa, goleada pelo Celta de Vgigo no Balaídos (4-0) e pelo Getafe (0-2) no último fim-de-semana. Nos últimos seis jogos em contexto de La Liga, o Cádiz só pontuou nos duelos com Elche (1-1) e Barcelona (2-1), ainda que tenha defrontado Atlético (4-0) e Real Sociedad (0-1) nesta sequência.

A equipa que tem a sua principal figura do ponto de vista ofensivo no “veterano” Álvaro Negredo não fez golos nos últimos 180 minutos em contexto de La Liga e leva apenas 11 golos marcados, tantos quanto o “lanterna vermelha” Osasuna que até tem menos um jogo disputado. Para tentar alterar esta situação e explorar as debilidades defensivas do Bétis, o Cádiz juntará Negredo a Lozano na dupla mais ofensiva do seu 1x4x4x2.

Quezada falha o encontro por lesão, Augusto Fernández, Yann Bodiger e José Mari estão em duvida.

Onze provável: Ledesma, Iza, Fali, Cala, Espino, Jonsson, Fernández, Sánchez, Pera, Lozano, Negredo

Dica de Prognóstico

O Cádiz já protagonizo grandes surpresas nesta La Liga 2020/21, mas está agora a atravessar um período de menor fulgor. O Bétis carece de regularidade apesar de possuir uma equipa com jogadores mais “tarimbados” a este nível que o Cádiz. Poderemos ter aqui um encontro com mais golos do que as cotações aparentam indicar.

Prognóstico
Odd
Acima de 1.5 Golos
1.40
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3319
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1868
Próg. errados
1350