Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.47
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1271
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
698
Próg. errados
547

Betis – Barcelona (La Liga)

Numa partida relativa à calendarização da 22.ª jornada de La Liga, o Estadio Benito Villamarín, na cidade de Sevilha, vai servir de palco, ao início da noite deste domingo, ao confronto entre as equipas do Real Betis e do Barcelona. A equipa chefiada por Manuel Pellegrini procurará reagir à dura eliminação na Taça do Rei, a meio da última semana, mas terá motivação de sobra para tentar prosseguir o bom momento que vive no campeonato. Em crescendo tem estado também a equipa de Ronald Koeman, que, ainda que muitas vezes em esforço, já está mais próxima do topo da tabela classificativa e tentará chegar à sexta vitória consecutiva no campeonato em Sevilha.

Análise Betis

A equipa do Betis tem feito uma campanha equilibrada em termos gerais nesta edição da Liga Espanhola, onde já passou por um momento bastante complicado, tendo mesmo sido veiculada a possibilidade do treinador Manuel Pellegrini vir a abandonar o comando técnico. Em virtude da subida de rendimento das últimas semanas, a formação sevilhana ocupa, de momento, a 7.ª posição da tabela classificativa, com 30 pontos de registo, a apenas dois pontos da Real Sociedad, que ocupa o primeiro posto de acesso às provas europeias. Em 21 jogos, o Betis somou nove vitórias, três empates e nove derrotas, com 27 golos marcados e 34 golos sofridos.

Na passada quinta-feira, a equipa de Pellegrini interrompeu uma série de oito jogos consecutivos sem perder, ainda que o dissabor da eliminação nos quartos de final da Taça do Rei tenha surgido apenas após a marcação das grandes penalidades, após o empate a uma bola frente ao Athletic Bilbao, no tempo regulamentar e prolongamento. Na última jornada de La Liga, o Betis recebeu e venceu o Osasuna, por 1-0, chegando à terceira vitória dos últimos quatro jogos do campeonato.

Onze provável: Robles – Emerson, Mandi, Ruiz, Moreno – Canales, Rodríguez – Joaquín, Rodri, Fekir – Morón

Análise Barcelona

A equipa do Barcelona tem tido uma campanha bem abaixo das expectativas, numa temporada em que o grande objetivo passava pela reconquista do título de campeão nacional. À entrada para a 22.ª jornada, a turma liderada pelo holandês Ronald Koeman aparece, contudo, já no 2.º lugar da classificação geral, com os mesmos 40 pontos do Real Madrid, ainda que a 10 de distância do Atlético Madrid, que até tem ainda um jogo em atraso. Em 20 partidas de campeonato, os catalães somaram 12 vitórias, quatro empates e quatro derrotas, com 41 golos marcados e 18 golos sofridos.

Na última quarta-feira, o Barcelona passou por momentos de aflição no jogo referente aos quartos de final da Taça do Rei, frente ao Granada, mas acabou por conseguir apurar-se para as meias finais de forma incrível: a perder por 0-2 à entrada dos últimos minutos do tempo regulamentar, a equipa “culé” ainda chegou ao empate (2-2) e acabou por ganhar, por 5-3, após prolongamento. No campeonato, o “Barça” vem de um triunfo suado na receção ao Athletic Bilbao (2-1), naquela que foi a quinta vitória consecutiva em La Liga, a melhor série na presente edição.

Onze provável: Stefen – Dest, Araujo, Lenglet, Alba – Pedri, Busquets, Jong – Griezmann, Messi, Dembélé

Dica de Prognóstico

Este é um jogo que, por tradição, já indicia um belo espetáculo de futebol, para quem aprecia uma partida com emoção, golos e incerteza no marcador até tarde. São esses os ingredientes que perfazem a configuração, por antecipação, desta partida da Liga Espanhola, onde o Betis procurará esquecer a eliminação na Taça do Rei e o Barcelona tentará chegar à sexta vitória seguida no campeonato. Ambas as equipas possuem uma qualidade ofensiva consideravelmente superior às garantias defensivas que dão, por norma, pelo que é bastante provável que Betis e Barcelona consigam criar várias oportunidades de golo, oferecendo a possibilidade aos seus ataques de terem uma noite positiva. Assim, a melhor opção de investimento será a aposta no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.47 na Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.47
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1271
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
698
Próg. errados
547