Menu
  • 05 novembro
  • 17:55
  • Bet.pt
Liga Europa 3ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Benfica – Rangers (Liga Europa)

Esta quinta-feira, a equipa do Benfica fará as honras da receção à equipa do Rangers, no Estádio da Luz, em Lisboa, à porta fechada, num jogo relativo à 3.ª jornada do Grupo D da Liga Europa da UEFA, onde ambos os conjuntos ocupam as posições de apuramento, com seis pontos, face aos registos sem pontos do Lech Poznan e do Standard Liège. A equipa encarnada vai procurar regressar às vitórias depois de ter averbado a primeira derrota da época a nível interno, num jogo que valerá a liderança a quem conseguir somar os três pontos. Já o conjunto escocês, orientado por Steven Gerrard, aparece num excelente momento de forma e a tentar, igualmente, uma vitória que lhe permita acabar a jornada na liderança do Grupo D.

Análise Benfica

A equipa do Benfica chega à 3.ª jornada da Liga Europa no topo da classificação geral do Grupo D, com os mesmos seis pontos do Rangers, mas uma diferença entre golos marcados e golos sofridos melhor do que a da equipa escocesa. Com duas vitórias em dois jogos, a formação liderada pelo técnico Jorge Jesus tem feito uma boa campanha europeia, na sequência da eliminação precoce na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Nesta Liga Europa, o Benfica aponta à final de Gdansk, até para reforçar o tão ambicionado prestígio europeu propalado na Luz nos últimos tempos.

Na passada segunda-feira, os “encarnados” caíram com estrondo na visita ao terreno do Boavista, onde perderam por 3-0, naquela que foi a primeira derrota no campeonato português desta época e também o jogo onde as “águias” pior se apresentaram, a nível exibicional. Esse desaire no Estádio do Bessa pôs término a um ciclo de sete vitórias consecutivas da equipa de Jorge Jesus, que defronta já no próximo domingo o Braga, 3.º classificado da Liga NOS.

Onze provável: Vlachodimos – Diogo Gonçalves, Otamendi, Jardel, Nuno Tavares – Rafa, Weigl, Taarabt, Cervi – Waldschmidt, Seferovic

Análise Rangers

Liga EuropaO Rangers é uma equipa bem conhecida do público português, visto que, na última temporada, foi um dos mais duros adversários do FC Porto na fase de grupos da Liga Europa, competição de onde viria a eliminar o Braga posteriormente. Em 2020/21, a equipa orientada por Steven Gerrard perfila-se, a par do Benfica, como uma das favoritas a seguir em frente neste Grupo D, onde ocupa o 2.º lugar, ainda que com seis pontos, ou seja, em igualdade de registo pontual com a equipa portuguesa. O objetivo do atual líder da Premiership escocesa é ir o mais longe possível nesta segunda maior prova de clubes da UEFA.

À partida para a cidade de Lisboa, dificilmente o Rangers poderia ter um “background” mais favorável para o confronto com o Benfica. É que a equipa proveniente de Glasgow leva nove vitórias nos últimos nove jogos consecutivos, não perde há 17 jogos seguidos (ainda não perdeu em 2020/21) e chegou, no passado domingo, ao sexto jogo consecutivo sem sofrer um único golo. Na Liga Europa, o Rangers bateu o Standard Liège, na Bélgica, por 2-0, e o Lech, em casa, há uma semana, por 1-0. No passado fim-de-semana, a equipa de Gerrard bateu fora o Kilmarnock (1-0), para o campeonato escocês, onde lidera à frente do campeão em título e arquirrival Celtic.

Onze provável: McGregor – Tavernier, Goldson, Balogun, Barisic – Arfield, Davis, Kamara – Hagi, Morelos, Kent

Dica de Prognóstico

A previsão é a de um jogo bastante equilibrado, até porque o Benfica procurará reagir à primeira derrota da época a nível interno contra aquele que será, em teoria (e de acordo com o que o treinador Jorge Jesus já assumiu publicamente, na conferência de imprensa de antevisão da partida), o adversários mais complicado de 2020/21 até à data. O Rangers é uma equipa bastante organizada nos vários momentos do seu jogo, muito perigosa em transição ofensiva, aspeto onde o Benfica tem-se demonstrado permeável. Por outro lado, em casa, a equipa de Jorge Jesus deverá ter argumentos suficientes para voltar aos golos e evitar ficar 180 minutos consecutivos em branco. Neste sentido, a melhor opção de investimento é a aposta no mercado de ambas as equipas marcam, cotado a 1.65 na Bet.pt.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.65 Bet.pt
benfica
Benfica
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Luz
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

glasgow rangers
Glasgow Rangers
  • País: Escócia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 929
  • Média Odds usadas 1.71
  • Próg. certos 501
  • Próg. errados 410
comments powered by Disqus

Últimos jogos