Prognóstico
Odd
Benfica a vencer ao Intervalo
1.43
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2805
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1513
Próg. errados
1246

Benfica – Marítimo (Liga Bwin)

Num jogo marcado para o final da tarde (18h00) do próximo domingo, o Benfica vai fazer as honras da receção ao Marítimo, no Estádio da Luz, na cidade de Lisboa, numa partida referente à 7.ª jornada da Liga Portugal Bwin, onde as duas equipas ocupam extremos opostos da classificação, já separadas por um fosso de 18 pontos, todos os disputados até aqui neste campeonato. A equipa comandada pelo treinador Roger Schmidt vive quase que um conto de fadas, vinda de uma vitória em Turim diante da Juventus, a meio da semana, naquele que foi o 12.º triunfo em 12 jogos oficiais nesta época. Pela frente, as motivadas “águias” terão o grupo a cargo do técnico João Henriques, que fará apenas a segunda partida como timoneiro dos madeirenses, que procuram ainda o primeiro ponto na nova Liga Bwin.

Análise Benfica

A equipa do Benfica tem estado absolutamente sublime nestas primeiras semanas de 2022/23, tendo superado com distinção os primeiros objetivos traçados para a nova temporada, marcada pelas reformulações na liderança técnica e no plantel principal. Nesta altura, o grupo a cargo do alemão Roger Schmidt lidera o quadro classificativo da Liga Bwin com 18 pontos, dois acima de Braga e FC Porto (com mais um jogo). Em seis jornadas, as “águias” seguem com registo de seis vitórias, zero empates e zero derrotas, com 14 golos marcados e três golos sofridos.

Sem conhecer outro sabor que não o do triunfo nos 12 jogos oficiais realizados e também em todas as partidas amigáveis de pré-época, o Benfica de Schmidt dê crescido a olhos vistos e deu recentemente uma prova de pujança e vivacidade, ao somar os três pontos na deslocação da última quarta-feira a Itália, para defrontar a Juventus (2-1), na 2.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Antes disso, os encarnados foram claramente superiores ao Famalicão, fora de portas, na última jornada, mas pecaram na finalização e só venceram por 1-0, logo depois da vitória ao Maccabi Haifa (2-0, em casa) na estreia nos grupos da “Champions”.

Onze provável: Vlachodimos; Bah, Otamendi, António Silva, Grimaldo; Fernandez, Florentino Luis; Neres, Rafa Silva, João Mário; Musa

Análise Marítimo

liga bwin portugal logoA equipa do Marítimo tem protagonizado um dos piores arranques da história do campeonato português, ao chegar à 7.ª jornada sem qualquer ponto somado, pelo que o fantasma da despromoção começa a acercar-se da equipa madeirense. Nesta altura, o grupo a cargo do treinador João Henriques aparece mergulhado no 18.º e último lugar da tabela classificativa, com zero pontos, já um atrás do Paços Ferreira (mais um jogo), a quatro da zona de play-off e a cinco da zona de salvação direta. Em seis jornadas, os insulares somam zero vitórias, zero empates e seis derrotas, com quatro golos marcados e 17 golos sofridos.

Depois de uma fase de preparação com vários resultados positivos na pré-temporada, o Marítimo tem tido um arranque de campeonato absolutamente para esquecer, seguindo sem qualquer ponto somado em seis rondas. Na última jornada, marcada pela estreia de João Henriques (sucessor do demitido Vasco Seabra), os madeirenses até estiveram a ganhar, mas voltaram a permitir a reviravolta, agora em casa contra o Gil Vicente (1-2), depois de um desaire na jornada anterior nos mesmos moldes, na visita ao rival insular Santa Clara (1-2).

Onze provável: Miguel Silva; Costa, China, Leo; Winck, Mendes, Sonora, Bauque, Brito; Moreno, Tagueu

Dica de Prognóstico

Espera-se um jogo de sentido único, onde a equipa do Benfica procure impor um ritmo elevado desde os primeiros instantes, até para contrariar a senda de maiores dificuldades sentidas nas últimas jornadas para somar os três pontos. Por parte do Marítimo, espera-se uma equipa unida e com as linhas bastante juntas, com uma postura altamente defensiva, mas sem o critério e a organização suficiente para impedir que a dinâmica ofensiva dos encarnados permita à turma de Schmidt criar várias oportunidades de golo desde cedo. Assim sendo, a melhor opção de aposta recairá no mercado de 1X2 da 1.ª Parte, a favor da Vitória do Benfica ao Intervalo, cotada a 1.43 na Betano.

Faça as suas Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Benfica a vencer ao Intervalo
1.43
Betano
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
Duarte Pinto
55% Sucesso
Próg. realizados
2805
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
1513
Próg. errados
1246