Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.61
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1182
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
653
Próg. errados
512

Benevento – Torino (Serie A TIM)

No tiro de partida da 19.ª jornada da Serie A TIM, as equipas do Benevento e do Torino vão medir forças ao final da tarde desta sexta-feira, num jogo que está agendado para decorrer no Stadio Ciro Vigorito, em Benevento. O grupo comandado pelo treinador Filippo Inzaghi, que tem feito um excelente trabalho, tem-se destacado na luta pela permanência e chega a este jogo à procura de retomar o caminho do sucesso, depois dos dois desaires consecutivos das últimas jornadas. Já a equipa de Turim pretende abandonar a zona de descida e vai estrear-se sob o comando técnico de Davide Nicola, treinador que sucedeu há dois dias a Marco Giampolo, que não resistiu à má campanha do Torino, acabando por ser despedido.

Análise Benevento

A equipa do Benevento subiu esta temporada à elite do futebol italiano e tem conseguido destacar-se da principal concorrência na luta pela permanência. À entrada para a 19.ª jornada da Serie A, a formação comandada pelo ex-internacional italiano Filippo Inzaghi aparece na 11.ª posição da tabela classificativa, com 21 pontos, mais um que o Bologna e menos três que a Sampdoria. Num total de 18 partidas de campeonato, a equipa do Benevento soma seis vitórias, três empates e nove derrotas, com 21 golos marcados e 34 golos sofridos.

No passado fim-de-semana, o Benevento não conseguiu reagir à goleada (1-4) sofrida na receção à Atalanta, na jornada anterior, e foi novamente humilhado, desta feita frente ao também recém-promovido Crotone, com quem perdeu, por 1-4, fora de portas. Essa foi a terceira derrota da equipa de Filippo Inzaghi nas últimas quatro partidas, num ciclo onde só venceu o Cagliari (2-1), fora, depois de desaire caseiro frente ao líder AC Milan (0-2).

Onze provável: Montipò – Maggio, Glik, Tula, Barba – Hetemaj, Ionita, Improta – Serio, Caprari – Lapadula

Análise Torino

A equipa do Torino tem feito uma campanha bem aquém das expectativas nesta primeira volta da Serie A italiana, tanto que chega à 19.ª jornada do campeonato a ocupar um dos três lugares de despromoção à Serie B, nomeadamente o 18.º posto, com os mesmos 13 pontos do Parma (19.º) e apenas um a mais que o “lanterna” Crotone, ainda que a apenas um de distância do Cagliari, o primeiro acima da linha de água. Em 18 partidas, a equipa de Turim somou duas vitórias, sete empates e nove derrotas, 26 golos marcados e 35 golos sofridos.

Na última jornada do campeonato italiano, realizada no passado fim-de-semana, o Torino não conseguiu aproveitar o facto de jogar quase toda a partida em superioridade numérica, na receção ao Spezia, para voltar às vitórias, acabando por empatar a 0-0. Esse foi o quarto jogo consecutivo da equipa sem ganhar e resultou no despedimento de Marco Giampaolo, um treinador que já parecia ter os dias contados nos últimos tempos. O seu sucessor é Davide Nicola, que foi recentemente apresentado e já fará a sua estreia como novo técnico do Torino esta sexta-feira, de mira apontada à conquista dos três pontos, até para a equipa poder saltar para fora da zona de descida.

Onze provável: Sirigu – Izzo, Lyanco, Bremer – Singo, Lukic, Segre, Linetty, Rodríguez – Verdi, Belotti

Dica de Prognóstico

Ambas as equipas partilham os mesmos objetivos e chegam à abertura da jornada 19 do campeonato italiano separadas por oito pontos na tabela classificativa. A jogar em casa, o Benevento deverá procurar ter algum ascendente no jogo, ainda que defronte um Torino com capacidade para jogar de forma afirmativa e de olhos postos na baliza adversária. Ambas as equipas têm tido um rendimento ofensivo bastante melhor que a eficácia defensiva que apresentam, pelo que será até com relativa naturalidade que ambos os ataques deverão conseguir levar a melhor sobre os sistemas defensivos contrários. Assim, a melhor opção de aposta será o investimento no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.61 na Bet.pt.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipas Marcam
1.61
Betpt
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
56% Sucesso
Próg. realizados
1182
Média Odds usadas
1.7
Próg. certos
653
Próg. errados
512