Prognóstico
Odd
Vitória da Juventus
1.40
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3301
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1859
Próg. errados
1348

Benevento – Juventus (Série A)

A Juventus de Cristiano Ronaldo viaja até ao terreno do Benevento na ronda 9 da Série A 2020/21. A “Vecchia Signora” está a quatro pontos do líder AC Milan e, como de costume, só os três pontos interessam neste compromisso

Análise Benevento

O Benevento regressou à elite do futebol transalpino e até iniciou o seu percurso nesta Série A 2020/21 com dois resultados interessantes, dado que começou por vencer a Sampdoria (2-3) em Génova e, após perder na receção ao Inter (2-5) na segunda ronda, soube recuperar e bater o Bologna (1-0). Após esse mesmo triunfo pela margem minímo, os adeptos do Benevento tiveram que esperar mais de um mês e meio para assistirem a nova vitória (com duas pausas para jogos de seleções pelo meio), uma vez que o Benevento somou os cinco confrontos seguintes por derrotas, saindo vergado dos duelos com Roma (5-2), Nápoles (1-2), Empoli (2-4, para a Taça de Itália), Hellas Verona (3-1) e Spezia (0-3). A mais recente pausa para jogos de seleções terá feito bem à equipa, dado que os comandados do histórico Pippo Inzaghi regressaram à ação com um triunfo por uma bola a zero no Artemio Franchi, frente à Fiorentina, colocando um ponto final na má série que atravessavam. Por esta altura, o Benevento segue no 13º lugar com nove pontos, quatro acima da linha de perigo.

Tal como é percetível ao olharmos para os resultados que esta equipa tem vindo a somar, o Benevento é um conjunto muito permissivo do ponto de vista defensivo. Em oito encontros, leva 20 golos sofridos, apresentando assim o pior registo defensivo da competição. O duelo com a Fiorentina correspondeu apenas à segunda ocasião em que o Benevento manteve a sua baliza inviolável nesta Série A e com Ronaldo e Morata em forma, não será fácil fechar os caminhos para a sua baliza.

Iago Falque, lesionado, é baixa para Inzaghi. Bryan Dabo está em duvida.

Onze provável: Montipô, Letizia, Glik, Caldirola, Barba, Schiattarella, Hetemaj, Ionita, Caprari, Insigne, Moncini

Análise Juventus

Serie AA Juventus segue no quarto posto da tabela classificativa com 16 pontos conquistados em oito encontros. A formação que detém a hegemonia do futebol transalpino é uma das únicas três equipas que ainda não perderam nesta Série A 2020/21, a par do líder AC Milan e do segundo colocado Sassuolo. Roma (2-2), Crotone (1-1), Hellas Verona (1-1) e Lazio (1-1) foram as quatro formações que travaram a Juve até então, formação que é totalmente favorita à conquista de mais uma edição do scudetto, embora a ambição seja claramente alcançar a glória europeia, objetivo que se adivinha difícil de alcançar, sobretudo se a Juve continuar a produzir aquilo que se tem verificado.

Nos dois encontros disputados após a pausa para compromissos de seleções, a Juve venceu o Cagliari por duas bolas a zero e o Ferencváros por duas bolas a uma, sendo que no encontro com os húngaros, a Juve até entrou a perder. No ataque, Ronaldo e Morata são os homens em melhor forma numa Juve que leva 17 tentos apontados (média ligeiramente superior a dois golos/jogo), ao passo que defensivamente, com seis tentos encaixados, ninguém sofre menos que esta Juve no Calcio.

Onze provável: Buffon, Chiesa, Danilo, de Ligt, Alex Sandro, Bentancur, Arthur, Kulusevski, Rabiot, Morata, Ronaldo

Dica de Prognóstico

A Juventus não tem impressionado pela qualidade exibicional, mas tem tudo para vencer nesta visita à defesa mais vulnerável da Série A.

Prognóstico
Odd
Vitória da Juventus
1.40
Betclic
Resultado
Erro
Afonso Canavilhas
58% Sucesso
Próg. realizados
3301
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
1859
Próg. errados
1348